Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Estou rifando minha camera Canon A579 IS para comprar uma com bateria propria. Daí andei pesquisando preços e encontrei o seguinte: Olynpus u1050 mercado livre: +/- 550 Olympus u1040 nacional (que é comercializada pela Olympus do Brasil): +/- 1000
Daí eu perguntcho: Estes modelos importados vendidos pelo ML, não seriam contrabando?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Estou rifando minha camera Canon A579 IS para comprar uma com bateria propria. Daí andei pesquisando preços e encontrei o seguinte: Olynpus u1050 mercado livre: +/- 550 Olympus u1040 nacional (que é comercializada pela Olympus do Brasil): +/- 1000
Daí eu perguntcho: Estes modelos importados vendidos pelo ML, não seriam contrabando?
Chame de "mercado cinza" ... É o nome que dão às lojinhas de informática legalizadas e com nota fiscal, mas mercadoria de procedência duvidosa.
Johnny escreveu:Estou rifando minha camera Canon A579 IS para comprar uma com bateria propria. Daí andei pesquisando preços e encontrei o seguinte: Olynpus u1050 mercado livre: +/- 550 Olympus u1040 nacional (que é comercializada pela Olympus do Brasil): +/- 1000
Chame de "mercado cinza" ... É o nome que dão às lojinhas de informática legalizadas e com nota fiscal, mas mercadoria de procedência duvidosa.
Em suma: é um contrabando legal...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Se não fosse por isso, as lojas não venderiam celular Xing-ling com suporte a mais de um chip, "mini-nokias" e cel. "sony vaio", mp5,mp6,mp7,mp8,mp9,mp10...
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."