Trecho de OS GUARDIÕES DO TEMPO
Trecho de OS GUARDIÕES DO TEMPO
Olá, pessoal!
Já está disponível, em primeira mão, um trecho de meu novo livro, Os Guardiões do Tempo, no Fontes da Ficção. Aproveitem e deixem um recado. Lançamento oficial em Agosto / 2009, data a confirmar, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista.
Presença confirmada na Fantasticon 2009, sábado, 25 de Julho, a partir das 16:30h.
Abraços!
Já está disponível, em primeira mão, um trecho de meu novo livro, Os Guardiões do Tempo, no Fontes da Ficção. Aproveitem e deixem um recado. Lançamento oficial em Agosto / 2009, data a confirmar, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista.
Presença confirmada na Fantasticon 2009, sábado, 25 de Julho, a partir das 16:30h.
Abraços!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Re: Trecho de OS GUARDIÕES DO TEMPO
Oi Fayman !
Excelentes ventos o trazem de volta .
Gostei do trecho apresentado. Boa sorte !!!
Bjs
Excelentes ventos o trazem de volta .
Gostei do trecho apresentado. Boa sorte !!!
Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
Oi, Salgueiro, obrigado!
he he, de tempos em tempos dou uma passada. Ah, este livro novo é voltado para todas as idades, portanto, tem muita aventura e mistério, mas não dá pesadelos, como Relâmpagos de Sangue.
Bjs!
he he, de tempos em tempos dou uma passada. Ah, este livro novo é voltado para todas as idades, portanto, tem muita aventura e mistério, mas não dá pesadelos, como Relâmpagos de Sangue.
Bjs!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
- salgueiro
- Gênero: Feminino
Isso não seria problema, li vários Stephen King sem pesadelos.
Mas esse é mais o meu gosto.
Mas esse é mais o meu gosto.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
O Fayman ultimamente parece operador de telemarketing....só aparece quando quer vender alguma coisa!
Essa foi boa...
Fala Fayman!. Neste livro tem o paradoxo do avô?
Essa foi boa...
Fala Fayman!. Neste livro tem o paradoxo do avô?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Fala, Johnny!
Bom... a propaganda e alma do negócio!
Sabe, agora que você comentou, do Paradoxo do Avô, até tem, embora eu não cite esse nome. Mas obviamente, a maneira como o evito é bem fantasiosa, mas... não de todo impossível. Vai saber como viajantes do Tempo seriam afetados.
Abs!
Bom... a propaganda e alma do negócio!
Sabe, agora que você comentou, do Paradoxo do Avô, até tem, embora eu não cite esse nome. Mas obviamente, a maneira como o evito é bem fantasiosa, mas... não de todo impossível. Vai saber como viajantes do Tempo seriam afetados.
Abs!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
li vários Stephen King sem pesadelos
Até acho exagero, mas conheci uma leitora, que me contou que acordou aos gritos, tamanho o pésadelo que teve, enquanto lia o livro. Imagina o marido dela, o susto que levou! E fora essa, teve vários outros que não conseguiam dormir, em seguida de ler o livro.
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Por alguma razão, o tema das viagens no tempo me interessa bastante.
O título me lembrou outro livro sobre o assunto, “Time Patrol”, de Poul Anderson, onde a humanidade de um futuro remoto policia o passado para evitar que alguém o modifique e que eles sejam afetados ou até deixem de existir.
Há um episódio em que Aníbal, o cartaginês, vence a batalha contra os romanos por interferência de um ET mal intencionado e o futuro se modifica completamente. Eles têm que consertar as coisas mesmo sabendo que, ao fazê-lo, bilhões de pessoas daquele futuro alternativo vão deixar de existir.
O título me lembrou outro livro sobre o assunto, “Time Patrol”, de Poul Anderson, onde a humanidade de um futuro remoto policia o passado para evitar que alguém o modifique e que eles sejam afetados ou até deixem de existir.
Há um episódio em que Aníbal, o cartaginês, vence a batalha contra os romanos por interferência de um ET mal intencionado e o futuro se modifica completamente. Eles têm que consertar as coisas mesmo sabendo que, ao fazê-lo, bilhões de pessoas daquele futuro alternativo vão deixar de existir.