Atenção OTÁRIOS!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Atenção OTÁRIOS!!!

Mensagem por Johnny »

Conselho arquiva processo contra deputado dono de castelo
Com isso, Edmar Moreira fica livre de qualquer punição por suposto uso indevido da verba indenizatória

Edmar Moreira, o dono do castelo
BRASÍLIA - O Conselho de Ética da Câmara arquivou nesta quarta-feira, 15, por 9 votos a 3, o processo contra o deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG), que ficou conhecido por ser dono de um castelo. O arquivamento foi proposto pelo terceiro relator do caso, deputado Sérgio Brito (PDT-BA). As informações são da Agência Câmara. O arquivamento foi votado após duas tentativas infrutíferas de punição ao deputado do castelo.

Moreira foi absolvido em dois relatórios anteriores: na semana passada, se livrou de uma pena mais branda, de suspensão das prerrogativas de parlamentar por apenas quatro meses. Antes, o conselho derrubara a proposta de cassação do mandato do deputado. Com isso, só restou ao conselho convalidar a absolvição de Moreira e arquivar o pedido de punição.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Re: Atenção OTÁRIOS!!!

Mensagem por Johnny »

Repitam comigo:

ME sinto feliz em ser um otário.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Johnny meu querido,

É exatamente a reversão de valores que gera anuência a putaria que se institucionalizou nesse país.

Sou honesta e não otária.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

ME chamou, primo? :emoticon1:
Imagem

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Edmar Moreira escreveu:Imagem