Conselho arquiva processo contra deputado dono de castelo
Com isso, Edmar Moreira fica livre de qualquer punição por suposto uso indevido da verba indenizatória
Edmar Moreira, o dono do castelo
BRASÍLIA - O Conselho de Ética da Câmara arquivou nesta quarta-feira, 15, por 9 votos a 3, o processo contra o deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG), que ficou conhecido por ser dono de um castelo. O arquivamento foi proposto pelo terceiro relator do caso, deputado Sérgio Brito (PDT-BA). As informações são da Agência Câmara. O arquivamento foi votado após duas tentativas infrutíferas de punição ao deputado do castelo.
Moreira foi absolvido em dois relatórios anteriores: na semana passada, se livrou de uma pena mais branda, de suspensão das prerrogativas de parlamentar por apenas quatro meses. Antes, o conselho derrubara a proposta de cassação do mandato do deputado. Com isso, só restou ao conselho convalidar a absolvição de Moreira e arquivar o pedido de punição.
Atenção OTÁRIOS!!!
Atenção OTÁRIOS!!!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Atenção OTÁRIOS!!!
Repitam comigo:
ME sinto feliz em ser um otário.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Johnny meu querido,
É exatamente a reversão de valores que gera anuência a putaria que se institucionalizou nesse país.
Sou honesta e não otária.
É exatamente a reversão de valores que gera anuência a putaria que se institucionalizou nesse país.
Sou honesta e não otária.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Edmar Moreira escreveu:
"[Nós deputados] temos o vício insanável da amizade."

It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!