Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Já era tua fã na STR, gostei muito de teus artigos no Jornal Infinito (sem saber que voce era voce ) e continuo sendo aqui.
Quando surgirem desavenças em outros planos, nunca esqueça da falta que tua inteligência e conhecimentos vão fazer para nós e não desista do RéV ! Please !
Beijão !
Não vou esquecer não, Carmen! Muito obrigada pelo carinho! Você mora no meu coração também!! Admiro muito seu idealismo e desejo que eles alcancem resultados na defesa dos direitos dos animais!
Ontem lembrava de quandro entrei no ReV, e dei de cara com essa bruxinha de doce olhar satânico... E hoje dou de cara com uma festa pelos seus cinco mil posts! O pouco que posso fazer é parabenizar a linda moça por estes cinco mil posts, cheios de inteligência, sagacidade, brilho e sem rasgaçaõ de seda! É isso aí... Talvez hoje o acaso nos faça nascer uma nova estrela, lá no firmamento, pra nos fazer sempre lembrar desta outra estrela, de brilho ímpar, cá da terra.
Becitos e avante!
Igor!
Linda foto, muito obrigada, moço!!
Uma das surpresas mais legais desde que eu entrei aqui, foi ver você se tornando ateu... Não sei, mas deve ser como ver um filho fazendo a primeira comunhão quando se é católico, ou sendo ungido quando se é evangélico. A sensação deve ser a mesma...
O fato é que toda vez que alguém dá mostras de ter deixado de lado um pouco do entraveiro religioso, é motivo de festa!! Com você, não seria diferente. Estou muito feliz... Além do que, você é um doce de pessoa e um grande amigo.
Parabéns pelos 5.000, que vc ultrapasse os 50.000!!!!!!!!
A Najminha é prata da casa, o ReV não é o Rev sem ela por aqui!!!!!
Continue na batalha, trazendo luz para as mentes em busca da liberdade!!!!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Se não estou em erro, primeira vez que li o seu nome foi num texto sobre gatos e o facto de os mesmos serem usados em rituais "religiosos" afro-brasileiros, postado pela Anna...
Parabéns Lígia!
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Pug escreveu:Se não estou em erro, primeira vez que li o seu nome foi num texto sobre gatos e o facto de os mesmos serem usados em rituais "religiosos" afro-brasileiros, postado pela Anna...
Parabéns Lígia!
Pug!
Você é o meu maometa favorito! Não por acaso, é o único que eu conheço...
E que bom, parece que também gostou daquele texto. Saiba que para que ele saísse, tive que enfrentar mais brigas com gente mais boçal do que essas que se passaram... Mas valeu a pena.