Festival de besteiras crentes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Alcioneijr escreveu:
Apo escreveu:Não, não posso. Este forum é para todos do Brasil, e a língua portuguesa é uma só - salvo expressões idiomáticas e gírias. Mas já expliquei o que é alvitre e pode-se pesquisar no dicionário. Qual a polêmica com uma coisa simples assim?
Meu estado consta do meu perfil, no avatar. Não sabe onde fica também? :emoticon13:


Ainda bem que eu tenho você pra me ajudar. Senão eu não sei o que seria de mim. :emoticon32:


Muito obrigada. Não abuse que não sou de samaritanices.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

Do Ateus do Brasil.
Tem horas que eu acho que esses crentes estão zoando com a gente.
Será que eles realmente pensam assim?
A função do diluvio era exatamente para acabar com os dinossauros.

Corpos humanos se decompõem muito rápido e não deixam vestígio já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura o tempo de decomposição é muito maior que os dos humanos, mas, humanos e dinossauros viveram em uma mesma época sendo os humos ainda pioneiros, só depois com um erro dos invasores surgiram os dinossauros. A ciência só não admite porque a ciência ainda é muito restrita a uma época, por isso a ciência só confirma o que a Bíblia já diz.

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Zato-one »

Fernando Silva escreveu:Do Ateus do Brasil.
Tem horas que eu acho que esses crentes estão zoando com a gente.
Será que eles realmente pensam assim?
A função do diluvio era exatamente para acabar com os dinossauros.

Corpos humanos se decompõem muito rápido e não deixam vestígio já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura o tempo de decomposição é muito maior que os dos humanos, mas, humanos e dinossauros viveram em uma mesma época sendo os humos ainda pioneiros, só depois com um erro dos invasores surgiram os dinossauros. A ciência só não admite porque a ciência ainda é muito restrita a uma época, por isso a ciência só confirma o que a Bíblia já diz.


:emoticon266:

É pra ser engraçado? :emoticon5:
:emoticon220: :emoticon252:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

Como será o Natal e o primeiro do ano de um Ateu??? Essas são duas datas próximas e estritamente cristãs.

Será q eles resistem e ignoram, ao clamor coletivo e público do sexto sentido ardendo em seus corações, e sucumbem ao poderoso espírito de confraternização do Natal, e renovação e esperança de mais um ano novo cristão?

Será q eles caem em contradição e mandam presentes de Natal, e dão votos de feliz “mais um ano novo cristão” p seus parentes e conhecidos?

Essas sao duas data solene, alegre e nostálgica p o mundo cristão, mais bem embaraçoso p um Ateu...
Os Ateus, devem andar de sainhas bem justinhas e curtinhas nessa época!!

Tudo isso me leva a conclusao q no grande Time do jogo da sociedade, os Ateus sao os Gandulas!!


Minha resposta:

No Natal e no Ano Novo, festejo com a minha família. É um bom pretexto para nos reunirmos.
O significado, cada um inventa o que quiser.

O que impede que um ateu deseje um feliz ano novo para os outros?
Eu apenas me divirto sem esquentar a cabeça com as crendices dos outros.

Essas festas já eram comemoradas antes dos cristãos. Foi a Igreja que tentou disfarçar as festas pagãs inventando um significado novo para elas.
Os cristãos é que têm que se explicar.

Aliás, acho ridícula essa história de "espírito de natal", como se pessoas que se detestam ficassem automaticamente amiguinhas nessa época. Como se felicidade tivesse data marcada.
Bando de hipócritas...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:Do Ateus do Brasil.
Tem horas que eu acho que esses crentes estão zoando com a gente.
Será que eles realmente pensam assim?
A função do diluvio era exatamente para acabar com os dinossauros.

Corpos humanos se decompõem muito rápido e não deixam vestígio já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura o tempo de decomposição é muito maior que os dos humanos, mas, humanos e dinossauros viveram em uma mesma época sendo os humos ainda pioneiros, só depois com um erro dos invasores surgiram os dinossauros. A ciência só não admite porque a ciência ainda é muito restrita a uma época, por isso a ciência só confirma o que a Bíblia já diz.


QI 25.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Como será o Natal e o primeiro do ano de um Ateu??? Essas são duas datas próximas e estritamente cristãs.

Será q eles resistem e ignoram, ao clamor coletivo e público do sexto sentido ardendo em seus corações, e sucumbem ao poderoso espírito de confraternização do Natal, e renovação e esperança de mais um ano novo cristão?

Será q eles caem em contradição e mandam presentes de Natal, e dão votos de feliz “mais um ano novo cristão” p seus parentes e conhecidos?

Essas sao duas data solene, alegre e nostálgica p o mundo cristão, mais bem embaraçoso p um Ateu...
Os Ateus, devem andar de sainhas bem justinhas e curtinhas nessa época!!

Tudo isso me leva a conclusao q no grande Time do jogo da sociedade, os Ateus sao os Gandulas!!


Minha resposta:

No Natal e no Ano Novo, festejo com a minha família. É um bom pretexto para nos reunirmos.
O significado, cada um inventa o que quiser.

O que impede que um ateu deseje um feliz ano novo para os outros?
Eu apenas me divirto sem esquentar a cabeça com as crendices dos outros.

Essas festas já eram comemoradas antes dos cristãos. Foi a Igreja que tentou disfarçar as festas pagãs inventando um significado novo para elas.
Os cristãos é que têm que se explicar.

Aliás, acho ridícula essa história de "espírito de natal", como se pessoas que se detestam ficassem automaticamente amiguinhas nessa época. Como se felicidade tivesse data marcada.
Bando de hipócritas...


Eles realmente têm um chip estragado. Não é possível que a linha de raciocínio deles seja moldada apenas para validar a fé. Algo funciona muito mal.
Imagem

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Zato-one »

Hoje as pentecostais do trabalho estavam comentando o milagre de Deus dessa semana: o garoto que foi "decapitado" mas continuou vivo. Haja saco em ouvir muita abobrinha.



http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... RIGIR.html

e as "probrabiridades" disso acontecerem...

Um adolescente de 14 anos que sobreviveu a uma "decapitação interna" - ele teve o crânio separado do restante do esqueleto após um acidente com um carro de corrida - está de volta ao volante.

Chris Stewart tinha 12 anos quando o Mini-cooper que dirigia se chocou contra uma barreira durante uma corrida júnior no condado de Hampshire, sul da Inglaterra, em setembro de 2006.

Com o impacto, seu crânio e pescoço foram separados e a cabeça ficou presa ao corpo somente por pele e músculo.

Em uma cirurgia que durou mais de seis horas, os médicos tiveram de usar pinos e placas de titânio para conectar novamente as duas partes.

Foi o sexto caso conhecido de sobrevivência a esse tipo de incidente, disseram os médicos. Em situações semelhantes, os pacientes ficaram paralíticos.

"A recuperação não pode ser descrita como algo menos que um milagre", disse a mãe do menino, Debbie, 43.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Ayyavazhi »

A função do diluvio era exatamente para acabar com os dinossauros.

(...) já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura


Faz sentido. Um bicho desses não caberia na Arca. Melhor afogar todos.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Avatar escreveu:
A função do diluvio era exatamente para acabar com os dinossauros.

(...) já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura


Faz sentido. Um bicho desses não caberia na Arca. Melhor afogar todos.


:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura

150 metros é um pouco demais. Será que eles nunca foram a um museu de história natural?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

Uma das perguntas questiona como Jesus não sabia que ele ressussitaria depois de 3 dias e que ele não sacrificou nada por ter ressussitado.
O objetivo do sacrifício era o sofrimento. Não interessa se ele ressussitou ou não, ele não deixou de sofrer durante esse sacrifício…


Pois é, o importante é que ele sofreu. Como se isto tivesse nos beneficiado em alguma coisa...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Uma das perguntas questiona como Jesus não sabia que ele ressussitaria depois de 3 dias e que ele não sacrificou nada por ter ressussitado.
O objetivo do sacrifício era o sofrimento. Não interessa se ele ressussitou ou não, ele não deixou de sofrer durante esse sacrifício…


Pois é, o importante é que ele sofreu. Como se isto tivesse nos beneficiado em alguma coisa...


Beneficia. o benefício é que deus e jesus são o bode expiatório dos que acham que dor e sofrimento devem ser enaltecidos como virtude óbvia. Depois de jesus e sua via sacra, o resto é lucro. Temos que reconhecer que somos lixo perto dele. Isto tira de deus toda a responsabilidade por suas cagadas.

É o legítimo e popular: olhe para trás, há muitos que sofrem mais do que você.
Quase todo mundo tem um parente, uma avó ou tia cristã que quase virou santa, de tanto desvelo ( leia-se = vida fudida).
Por algum motivo patético, estes mártires requerem que se tenha amor ou respeito especial, sempre servindo de modelo. :emoticon9:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:
já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura

150 metros é um pouco demais. Será que eles nunca foram a um museu de história natural?


Crente desinformado on:
Museu de história natural?? O que é isso? E de comer??
Crente desinformado off:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Há homens e mulheres que poderiam ser uma benção nas mãos de Deus, mas são sempre reprovados porque falam demais e estão sempre se metendo em confusão até mesmo dentro de suas igrejas ou no meio em que vivem, a língua é muito solta e não conseguem ficar sem criticar os irmãos, sem falar mal de alguma coisa, e as vezes almoçam a liderança da Igreja na mesa de suas casas na presença de familiares não crentes, o que certamente distanciará estes, mais ainda, da casa de Deus. Quantos maridos, nunca se converterão por causa da língua da sua esposa ou vice e versa? Quantos filhos nunca se converterão por causa da língua de seus pais que falam desenfreadamente mal de sua igreja, de seu pastor na frente dos filhos?


http://www.missaoterra.com/estumhomem.html


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Are Baba!
Imagem

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por lepiso74 »

Silas Malafaia na TV:

"Eu prego a palavra de Deus pelo Brasil inteiro... preciso de sua ajuda, irmão... recebo doações de milhares de pessoas a maioria não evangélica, recebo doação de espírita, católico, umbandista, e até ateu. É uma vergonha que a minoria a colaborar seja evangélica..."

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Botanico »

Apo escreveu:
Fernando Silva escreveu:Do Ateus do Brasil.
Tem horas que eu acho que esses crentes estão zoando com a gente.
Será que eles realmente pensam assim?
A função do diluvio era exatamente para acabar com os dinossauros.

Corpos humanos se decompõem muito rápido e não deixam vestígio já os dinossauros pelo seu grande porte, cerca de 150 metros de estatura o tempo de decomposição é muito maior que os dos humanos, mas, humanos e dinossauros viveram em uma mesma época sendo os humos ainda pioneiros, só depois com um erro dos invasores surgiram os dinossauros. A ciência só não admite porque a ciência ainda é muito restrita a uma época, por isso a ciência só confirma o que a Bíblia já diz.


QI 25.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Errado! É QI de poça dágua!

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Botanico »

Fernando Silva escreveu:
Uma das perguntas questiona como Jesus não sabia que ele ressussitaria depois de 3 dias e que ele não sacrificou nada por ter ressussitado.
O objetivo do sacrifício era o sofrimento. Não interessa se ele ressussitou ou não, ele não deixou de sofrer durante esse sacrifício…


Pois é, o importante é que ele sofreu. Como se isto tivesse nos beneficiado em alguma coisa...


Não foram 3 dias depois que ele ressuscitou em um dia e meio.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

lepiso74 escreveu:Silas Malafaia na TV:

"Eu prego a palavra de Deus pelo Brasil inteiro... preciso de sua ajuda, irmão... recebo doações de milhares de pessoas a maioria não evangélica, recebo doação de espírita, católico, umbandista, e até ateu. É uma vergonha que a minoria a colaborar seja evangélica..."

Ele pode provar?

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por lepiso74 »

Fernando Silva escreveu:
lepiso74 escreveu:Silas Malafaia na TV:

"Eu prego a palavra de Deus pelo Brasil inteiro... preciso de sua ajuda, irmão... recebo doações de milhares de pessoas a maioria não evangélica, recebo doação de espírita, católico, umbandista, e até ateu. É uma vergonha que a minoria a colaborar seja evangélica..."

Ele pode provar?


Para os fanáticos de plantão ele não precisa provar nada, nem mesmo esse festival de besteiras.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

lepiso74 escreveu:Silas Malafaia na TV:

"Eu prego a palavra de Deus pelo Brasil inteiro... preciso de sua ajuda, irmão... recebo doações de milhares de pessoas a maioria não evangélica, recebo doação de espírita, católico, umbandista, e até ateu. É uma vergonha que a minoria a colaborar seja evangélica..."


O argumento dele que até ateus entreguem dinheiro para ele é porque, obviamente, não entregariam para deus.
Dizer que é a minoria de evangélicos também é pra pressionar os que ainda não entregam tudo o que ele quer.
Usar o termo "vergonha" é uma tremenda falta de vergonha na cara deste safado! :emoticon21:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Apo »

Teólogo Pentecostal atacando Testemunhas de Jeová:

Desmascarando um ensinamento das Testemunhas de Jeova - Deus pode ser visto?


Deus nunca foi visto - João 01:18/ I Timóteo 06:16 - Este é outro argumento das Testemunhas para tentarem dizer que Jesus não seria Deus, pois Jesus foi visto.

Vamos analisar a Bíblia toda - "E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá." Êxodo 33:20. Deus então disse a Moisés que este não poderia ver a sua face. Só que também diz: "Falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo..." Êxodo 33:11.

Abraão: "Apareceu o SENHOR a Abraão nos carvalhais..." Gênesis 18:01.

Jacó: "Àquele lugar chamou Jacó Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi salva." Gênesis 32:30.

Isaías 06:05: "Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!"
Com isso, já respondemos as testemunhas de Jeová, que Deus pode ser visto sim, ou elas vão dizer que Isaías viu Jesus? Se assim disserem, vão ter que assumir que Jesus é o Rei, o Senhor dos exércitos!

Agora, vou responder também aos céticos, os quais dizem que há contradições na Bíblia, e provaremos que a Bíblia é a inerrante Palavra de Deus.

De fato, ninguém nunca viu Deus em sua plena natureza! Mas Jesus Cristo é Deus e Ele foi visto, antes de morrer, e depois de ressuscitar. Veja o fato:

"Ninguém jamais viu a Deus; o Deus único, quem está no seio do Pai, é quem o revelou." João 01:18.

Esse versículo deixa claro então a resposta, Jesus é quem o revelou! Abrao viu a Jesus: "Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia, e viu-o, e alegrou-se." João 08:56.

Logo, provamos duas coisas: Deus não pode ser visto em sua plena natureza, por isso, Jesus esvaziou-se a si mesmo e fez-se homem (Filipenses 02:09), para que assim, Ele revela-se quem é o Pai. Provamos também que Jesus é Deus, pois Abraão viu a Jeová, veja como está na TNM: "Jeová apareceu-lhe...Abraão, vosso pai alegrou-se grandemente na perspectiva de ver o meu dia, e ele o viu e se alegrou." Gênesis 18:01 e João 08:56 - Quem Abraão viu? O Deus Filho!

Jacó também viu a Jesus - "Tornou Jacó: Dize, rogo-te, como te chamas? Respondeu ele: Por que perguntas pelo meu nome? E o abençoou ali." Gênesis 32:29.

Houve também um homem e uma mulher que também deteram o anjo e lhe perguntaram o Nome: "E o Anjo do SENHOR lhe disse: Por que perguntas assim pelo meu nome, visto que é maravilhoso?" Juízes 13:18.
Provando que esse era Jesus: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" Isaías 09:06.

Então, Jesus, o Deus Filho, revelou a quem é o Pai, pois Ele e Pai são um (João 10:30).

Então, esta passagem, como todas as outras, apresentadas pelas testemunhas, em nada diminui a Jesus, pelo contrário, quando fazemos uma análise bíblica mais profunda, constatamos que o versículo está exaltando a Jesus, e provando que Ele é Deus.

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 653AA12PQ5
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

Mais uma tentativa fracassada de explicar uma contradição juntando num mesmo balaio textos que não provam nada com textos que não têm nada a ver com o assunto, enquanto ignora trechos claros sobre o asssunto:
Êxodo 33
20 E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.
21 Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha.
22 E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.
23 E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.


Ou seja, só se pode ver a bunda.

E como fica este trecho?
Êxodo 33
11 E falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo; depois tornava-se ao arraial; mas o seu servidor, o jovem Josué, filho de Num, nunca se apartava do meio da tenda.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por O ENCOSTO »

Fernando Silva escreveu:
lepiso74 escreveu:Silas Malafaia na TV:

"Eu prego a palavra de Deus pelo Brasil inteiro... preciso de sua ajuda, irmão... recebo doações de milhares de pessoas a maioria não evangélica, recebo doação de espírita, católico, umbandista, e até ateu. É uma vergonha que a minoria a colaborar seja evangélica..."

Ele pode provar?



Eu parei de contribuir em 2008.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por O ENCOSTO »

Atualmente, prefiro contribuir para manter o programa do Jesus Cristo Apostolo Valdomiro Santiago.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Festival de besteiras crentes

Mensagem por Fernando Silva »

O ENCOSTO escreveu:Atualmente, prefiro contribuir para manter o programa do Jesus Cristo Apostolo Valdomiro Santiago.

É mais tosco e mais engraçado.
Não é à toa que, com igrejas assim, cada vez mais crentes se digam "sem religião".
Até eles ficam com vergonha.

Trancado