Menos fã de Elvis

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Viajante
Gênero: Masculino

Menos fã de Elvis

Mensagem por Viajante »

CARTA DE ELVIS PRESLEY A RICHARD NIXON:

" Prezado Sr. Presidente. Primeiro gostaria de me apresentar. Sou Elvis Presley e admiro o senhor e tenho grande respeito pelo seu cargo. Falei com o vice presidente Agnew em Palm Springs há 3 semanas e manifestei a minha preocupação pelo nosso país. A cultura da droga, os elementos Hippies, os Panteras negras, etc., não me consideram seu inimigo ou como dizem, O Establishment. Eu chamo isso de Améria, que eu amo. Estou e estarei a disposição para ajudar o meu país. Não tenho outro interesse ou motivo senão de audar o país. De modo que não desejo receber um título ou uma nomeação. Posso e poderei ser mais útil se for designado Agente Federal Independente, e poderei ajudar melhor através das minhas comunicações com gente de todas as idades. Além disso, sou um Entertainer, mas tudo quanto preciso são as credenciais Federais. Estou no mesmo avião do Senador George Murphy, e nós tivemos discutindo os problemas que nosso país enfrenta. de modo que estou hospedado no Washington Hotel, quartos 505-506-507. Tenho dois homenes que trabalham comigo, chamados Jerry Schilling e Sonny West. Estou registrado com o nome de John Burrows. Ficarei aqui o tempo necessário para receber as credenciais de Agente Federal.

Fiz um estudo profundo sobre o uso de drogas e técnicas Comunistas de Lavagem cerebral. Tenho satisfação em ajudar contanto que tudo seja mantido em confidência. O senhor pode mandar o seu pessoal ou quem quer que seja me telefonar a qualquer hora do dia ou da noite, hoje ou amanhã. Fui nomeado para o ano que vem, um dos dez jovens de maior destaque da América. Vai ser em 18 de janeiro na minha cidade natal Memphis. Estou lhe mandando uma autobiografia resumida sobre mim mesmo, para que o senhor possa compreender melhor este método. Eu gostaria muito de vê-lo, só para dizer alô, se o senhor não estiver muito ocupado. Respeitosamente, Elvis Presley. P.S: Creio que o senhor tbm foi um dos dez homens de maior destaque da América. Tenho tbm um presente pessoal para o senhor que gostaria de lhe entregar, e o senhor pode aceitá-lo ou vou guardá-lo para o senhor até que possa recebê-lo."

http://realidade.org/forum/index.php?topic=6735.0

Viajante

Re: Menos fã de Elvis

Mensagem por Viajante »

Pergunto-me se já teria o cérebro queimado pelas DROGAS quando supostamente poderá terá dito isso. Foi apenas mais um homem.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

PUG, Eu virei mais fã ainda.

E Elvis não usava drogas. Era viciado em remédios que qualquer pessoa poderia comprar em farmacias dos EUA.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Viajante

Mensagem por Viajante »

O ENCOSTO escreveu:E Elvis não usava drogas. Era viciado em remédios que qualquer pessoa poderia comprar em farmacias dos EUA.

Gosto do Elvis, só queria zoar com você :emoticon13:
Aliás, tenho pena não ter vivido naquela época.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Putz...eu e o Jão com algo em comum...era o que faltava... :emoticon8:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O ENCOSTO escreveu:PUG, Eu virei mais fã ainda.

E Elvis não usava drogas. Era viciado em remédios que qualquer pessoa poderia comprar em farmacias dos EUA.

Só uma colocação....remédios são drogas. É por isso que passaram a chamar as farmacias de DROGArias.
A propósito, também sou fã de Elvis. :emoticon13: :emoticon13:
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Eu vivi o final daquela época e acho Elvis brega pra caramba, embora tivesse uma voz boa.
Lembro daqueles filmezinhos anos 50 e 60 made in Havaí com Frank Avalon e Annette Funicello, Beach Boys e Paul Anka. :emoticon16:

Imagem

E teve também a fase cowboy.

Muita firula hollywoodiana.
Lembro muito bem do dia que ele morreu. Gordo, inchado e acabado pelo uso de remédios ( que também são drogas ).
Editado pela última vez por Apo em 12 Ago 2009, 19:59, em um total de 1 vez.
Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Para os fãs, uma capa das antigas ( acho que de '56)

Imagem
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Hot Dog (Letra de Léo Jaime, com Ângela Ro-Ro)

"Eu não te pago nem um hot-dog
Não te quero mais
Ficar contigo sempre foi um bode
Eu não suporto mais
Você cortava a minha onda
Agora vê se me deixa em paz

Eu não te pago nem um hot-dog
Eu te quero mal
Cansei de ouvir essa conversa mole
Você não é normal
E agora vou saindo fora
Que eu já estou passando mal"