Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas de 2016!
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas de 2016!
Feriado Nacional por 2 semanas!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
E o Lulla agora sái de Copenhague e vai festejar e chorar viajando pelo mundo durante uns 3 meses!!! Ele e mais uns 100 da comitiva!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Vai fundo, Lulla mete traz esta medalha na pra gente!!!
Povo burro!
E o Lulla agora sái de Copenhague e vai festejar e chorar viajando pelo mundo durante uns 3 meses!!! Ele e mais uns 100 da comitiva!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Vai fundo, Lulla mete traz esta medalha na pra gente!!!
Povo burro!
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apo
Lulla na TV:
- Fabeee, differam maif no Rio tem favela, maif e daí que tem favela, a gente tem o direito, fabee! E a agora a gente tem fidadania internacionáu, fabe?
Lulla em telefonema de Copenhague, 5 minutos depois de aberto o envelope:
- Meu, tá tudo no bolfo! Libera aquela grana adiantado aí pra todo mundo, já fepara a noffa parte e avisa a Dilma que ela tá eleita! Daqui pra frente é tudo alegria nefte paífff! Vamu bebê!!!
Brasileiros em Copacabana:
- Eixtamuix muito emocionaduix!!! BUÁÁÁÁÁ! A gente merecia eixte presente e o Lulla tá de parabéinx! Ele até chorou por nóix, é um homem com muito coraçaum! Tamu muito feliix, muito feliix meixxxmuuu!
- Imagina aix criançaix todaix do Brasil vão poder sair das ruaix! Vai todo mundo arranjá emprego! É o fim da violência e a gente vai poder ter segurança! É um milagre e a gente sempre soube que ia ganhar porque a gente merece e o ouro é nossoooo!!!!HAHAHAA!!!
- Vou alugá umaix peça que eu tenho pruix gringo e eu mudo cuaixs criança uinxs dia pra casa duinxs parente! Maneiro aew! Vamu bebê por conta!
- Fabeee, differam maif no Rio tem favela, maif e daí que tem favela, a gente tem o direito, fabee! E a agora a gente tem fidadania internacionáu, fabe?
Lulla em telefonema de Copenhague, 5 minutos depois de aberto o envelope:
- Meu, tá tudo no bolfo! Libera aquela grana adiantado aí pra todo mundo, já fepara a noffa parte e avisa a Dilma que ela tá eleita! Daqui pra frente é tudo alegria nefte paífff! Vamu bebê!!!
Brasileiros em Copacabana:
- Eixtamuix muito emocionaduix!!! BUÁÁÁÁÁ! A gente merecia eixte presente e o Lulla tá de parabéinx! Ele até chorou por nóix, é um homem com muito coraçaum! Tamu muito feliix, muito feliix meixxxmuuu!
- Imagina aix criançaix todaix do Brasil vão poder sair das ruaix! Vai todo mundo arranjá emprego! É o fim da violência e a gente vai poder ter segurança! É um milagre e a gente sempre soube que ia ganhar porque a gente merece e o ouro é nossoooo!!!!HAHAHAA!!!
- Vou alugá umaix peça que eu tenho pruix gringo e eu mudo cuaixs criança uinxs dia pra casa duinxs parente! Maneiro aew! Vamu bebê por conta!
Editado pela última vez por Apo em 02 Out 2009, 21:13, em um total de 1 vez.
- Apo
Foram divulgadas agora há pouco as quatro primeiras modalidades para as Olimpíadas de 2016:
- Tiro ao Alvo
- Assalto em altura
- Arrastão sincronizado
- Superfaturamento à distância
- Tiro ao Alvo
- Assalto em altura
- Arrastão sincronizado
- Superfaturamento à distância
Editado pela última vez por Apo em 02 Out 2009, 23:37, em um total de 1 vez.
- Apo
Lulla, sempre venenoso contando vantagem sobre os países que ele adora visitar a passeio, disse:
- Eu acho que Chicago e Madri vieram fó pra cumprir tabela, fabeee.
É de uma ética diplomática impressionante, o bagaço bebum.
Assim como todos desejam dar caças de presente a ele, ou seja, todos trouxas lambendo os pés do Lulla.
- Eu acho que Chicago e Madri vieram fó pra cumprir tabela, fabeee.
É de uma ética diplomática impressionante, o bagaço bebum.
Assim como todos desejam dar caças de presente a ele, ou seja, todos trouxas lambendo os pés do Lulla.
- Apo
Pergunta ao Johnny e outros sobre a mídia nacional que está cobrindo a escolha do Rio para as Olimpíadas:
- Neste evento, a mídia é burra e golpista? Ou agora vocês vão postar notícias da Globo e outras para demonstrar como este circo de Olimpíadas é maravilhoso ?
- Neste evento, a mídia é burra e golpista? Ou agora vocês vão postar notícias da Globo e outras para demonstrar como este circo de Olimpíadas é maravilhoso ?
Que seja o mais belo, bem feito e inesquecível espetáculo possível, é só o que eu desejo.
"Temos uma coisa muito mais extraordinária: não só se consegue que uma mesa se mova magnetizando-a, como também que fale. Interrogada, ela responde."
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
Alan Kardec, Obras Póstumas Pág. 237
- Apáte
- Contato:
É isso aí, Darkside.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Deise Garcia
Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Apo
Deise Garcia escreveu:Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
É. O máximo.
O Brasil não tem povo. Tem público.
- Deise Garcia
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
É. O máximo.
Por isto pulo carnaval temperado com cerveja.
- Apo
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
É. O máximo.
Tu é outra que bebe pra esquecer?
Acho que depois desta piada toda do governo, vou aderir à vodka russa.
- Deise Garcia
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
É. O máximo.
Absolutamente! Eu bebo pra bebemorar. A vida sempre vai ser uma grande piada.
- Apo
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
É. O máximo.
A vida, não, deise! A vida no Brasil! Em alguns lugares do mundo, existe alegria e felicidade e se faz piada apenas do que não é sério! Aqui crime é piada! Por isto se comemora o crime, porque não temos motivos outros para comemorar! Somos otários num picadeiro! Mas eu, se beber, será para esquecer, que não me presto a cumparsa da piada sem graça alguma!
- Deise Garcia
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Pois é, a CPMF está prestes a voltar, a poupança será taxada a partir dos 50 mil, mais da metade dos desempregados nunca serão absorvidos pelo mercado de trabalho, o salário mínimo é de R$ 505,00, o Brasil não dá conta do combate ao crime, o Sarney continua na poder - mas o RJ será sede das olimpíadas 2016. Não é o máximo?
É. O máximo.
A vida, não, deise! A vida no Brasil! Em alguns lugares do mundo, existe alegria e felicidade e se faz piada apenas do que não é sério! Aqui crime é piada! Por isto se comemora o crime, porque não temos motivos outros para comemorar! Somos otários num picadeiro! Mas eu, se beber, será para esquecer, que não me presto a cumparsa da piada sem graça alguma!
Talvez seja melhor você citar quais lugares seria de alegria e felicidade! É sabido, por exemplo, que a Suécia é conhecida como a "terra do suicídio". Verdade ou mentira, isto não vem ao caso. A verdade é que ninguém se suicida para perpetuar sua felicidade. Quando algumas pessoas dão vazão aos seus devaneios pensam que outras comemoram o crime, quando na verdade comemoram seu heroismo pela sobrevivência própria e de outros que não passaram despercebidos pelo seu ângulo de visão. Os otários ficam no picadeiro tentando fazer discurso e nem conseguem rir da sua própria piada.
- salgueiro
Celebrar a vida
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
Quando estou em Washington o hobby do meu namorado é, pela manhã, ler em voz alta pra mim as notícias que ele acha interessante no Washington Post. Pois bem, não é só abaixo da linha do equador que rola corrupção e sacanagem. Então qual a diferença? A diferença é cultural, mental e de atitude.
Eu e ele passamos o ano de 2009 conversando sobre as questões políticas, econômicas e principalmente o problema da corrupação na América Latina, principalmente no meu país, assim como burocracia insâna, sistemas estranhos de contratação, legal etc. Não é que aqui tenhamos mais gente corrupta, mas temos um sistema permissivo e um povo omisso. Os americanos não aturam que esse tipo de coisa ocorra debaixo de seus narizes, exigem punição, e mudança nas leis para que sirvam ao propósito do momento do país. Uma coisa que pra eles é impossivel de compreender é o engesso da máquina burocrática e do sistema político,e legal, do nosso país. Como assim não pode mudar? Como assim não pode simplesmente criar um novo sistema que se adeque a realidade e necessidades atuais? É impensável. E se formos pensar, é mesmo impensável e inadmissível, e por ai vai.
Eu e ele passamos o ano de 2009 conversando sobre as questões políticas, econômicas e principalmente o problema da corrupação na América Latina, principalmente no meu país, assim como burocracia insâna, sistemas estranhos de contratação, legal etc. Não é que aqui tenhamos mais gente corrupta, mas temos um sistema permissivo e um povo omisso. Os americanos não aturam que esse tipo de coisa ocorra debaixo de seus narizes, exigem punição, e mudança nas leis para que sirvam ao propósito do momento do país. Uma coisa que pra eles é impossivel de compreender é o engesso da máquina burocrática e do sistema político,e legal, do nosso país. Como assim não pode mudar? Como assim não pode simplesmente criar um novo sistema que se adeque a realidade e necessidades atuais? É impensável. E se formos pensar, é mesmo impensável e inadmissível, e por ai vai.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- carlo
Rio-2016: o PiG(*) está preocupado com os custos. O Conversa Afiada também!!!
Os gênios provinciais estão muito preocupados com os custos. Nós também.
Tem muita gente preocupada com os custos.
Muita gente que encarece ao Ministério Público para ficar de olho e não deixar o Rio roubar o dinheiro.
O Conversa Afiada se associa a essa preocupação cívica.
O Conversa Afiada também encarece ao Ministério Público para se preocupar com os custos:
Da campanha da Sabesp que o Zé Pedágio usa no Acre para a candidatura (inútil) à Presidência.
Com os custos do Roboanel dos tunganos.
Espera que o Ministério o Público ajude a mandar para cadeia os responsáveis pelas sete mortes na cratera do metrô.
Que o Ministério Público reabra a investigação sobre as ambulâncias super-faturadas da gestão Serra no Ministério da Saúde.
Que o Ministério Público reabra a investigação sobre a privatização do FHC.
Sobre a compra do sistema Sivam.
Sobre a compra da re-eleição.
Que o Ministério Público dê uma olhada nas propinas da Alstom – quem botou a grana no bolso ?
Que o Ministério Público fique de olho no trabalho da Polícia Federal e veja se o vazamento do Enem foi mais uma obra de engenharia política do PiG (*).
O Conversa Afiada se orgulha de também defender o Erário.
Os que agora se preocupam tanto com os custos e os “desvios” do Pan, da Copa e da Rio-2016 são frequentemente acometidos de uma
doença udenista: denunciar a corrupção de um lado só.
Os gênios provinciais estão muito preocupados com os custos. Nós também.
Tem muita gente preocupada com os custos.
Muita gente que encarece ao Ministério Público para ficar de olho e não deixar o Rio roubar o dinheiro.
O Conversa Afiada se associa a essa preocupação cívica.
O Conversa Afiada também encarece ao Ministério Público para se preocupar com os custos:
Da campanha da Sabesp que o Zé Pedágio usa no Acre para a candidatura (inútil) à Presidência.
Com os custos do Roboanel dos tunganos.
Espera que o Ministério o Público ajude a mandar para cadeia os responsáveis pelas sete mortes na cratera do metrô.
Que o Ministério Público reabra a investigação sobre as ambulâncias super-faturadas da gestão Serra no Ministério da Saúde.
Que o Ministério Público reabra a investigação sobre a privatização do FHC.
Sobre a compra do sistema Sivam.
Sobre a compra da re-eleição.
Que o Ministério Público dê uma olhada nas propinas da Alstom – quem botou a grana no bolso ?
Que o Ministério Público fique de olho no trabalho da Polícia Federal e veja se o vazamento do Enem foi mais uma obra de engenharia política do PiG (*).
O Conversa Afiada se orgulha de também defender o Erário.
Os que agora se preocupam tanto com os custos e os “desvios” do Pan, da Copa e da Rio-2016 são frequentemente acometidos de uma
doença udenista: denunciar a corrupção de um lado só.
NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
- Lúcifer
- Contato:
Apo-po, sei que voce não gosta do Lula e do PT e até entendo a sua bronca, mas vamos falar francamente...Voce acha, com absoluta certeza se o pudim de chuchu do Alckimerda estivesse na presidência, ou qualquer outro do PSDB ou DEM lá estivessem, eles seriam menos corruptos?? Teria menos lavagem de dinheiro? Menos roubo aos cofres publicos?? Eu duvido. O problema em nosso país é que 99,9% de nossos políticos não prestam. Independente de seus partidos políticos, todos são farinha do mesmo saco.
Olha, pra sua alegria, eu acredito que o senhor Jose Serrote, infelizmente, irá ganhar as eleições pra presidente e aí, voce vai ver a merda que vai ser. E eu vou querer ver voce criticar o maldito carecone da mesma forma que voce critica o lullorotta.
E antes que voce pergunte ou fale alguma coisa, eu não gosto do pessoal do PT, mas com eles lá, com certeza é melhor do que o pessoa do PSDB e do DEM, o qual estou pastando a mais de uma década com essa raça no governo.
Olha, pra sua alegria, eu acredito que o senhor Jose Serrote, infelizmente, irá ganhar as eleições pra presidente e aí, voce vai ver a merda que vai ser. E eu vou querer ver voce criticar o maldito carecone da mesma forma que voce critica o lullorotta.
E antes que voce pergunte ou fale alguma coisa, eu não gosto do pessoal do PT, mas com eles lá, com certeza é melhor do que o pessoa do PSDB e do DEM, o qual estou pastando a mais de uma década com essa raça no governo.
Lucifer, eu não acho que é melhor, não. Não vejo nada de melhor nessa canalhice PT, acho que seria a mesma bosta, isso sim, sem tirar nem por. Tem é que varrer essa ratazanas todas! Chega desse horror! Eu não consigo acreditar em nenhuma partido, pra mim é tudo corja.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- Apáte
- Contato:
Como disse o Dante no Realidade, e muito bem dito, um dia seria o Rio, e cada vez que a cidade se candidata, o governo já torra rios de dinheiro na campanha, então o quanto antes acabar, melhor.
Torçamos para pegar o embalo da copa e fazer tudo certo, para ter o menor índice de corrupção possível e para fazer uma Olimpíada organizada e bonita, para deixar qualquer gringo de queixo caído.
Por quê? Porque quem torce pra dar errado, mesmo sendo da oposição, só pra dizer "eu avisei" é um tremendo de um filho da puta, canalha, mau caráter, bandido, safado e poltrão.
Torçamos para pegar o embalo da copa e fazer tudo certo, para ter o menor índice de corrupção possível e para fazer uma Olimpíada organizada e bonita, para deixar qualquer gringo de queixo caído.
Por quê? Porque quem torce pra dar errado, mesmo sendo da oposição, só pra dizer "eu avisei" é um tremendo de um filho da puta, canalha, mau caráter, bandido, safado e poltrão.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Apáte escreveu:Torçamos para pegar o embalo da copa e fazer tudo certo, para ter o menor índice de corrupção possível e para fazer uma Olimpíada organizada e bonita, para deixar qualquer gringo de queixo caído.
Espero que as obras que estão sendo empurradas há anos com a barriga finalmente sejam executadas e fiquem de herança permanente depois das Olimpíadas.
Espero que a bandidagem não seja simplesmente afastada enquanto durarem os eventos e sim eliminada de vez.
Espero que o Rio e o Brasil não paguem mico.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
- salgueiro
Lúcifer escreveu:Apo-po, sei que voce não gosta do Lula e do PT e até entendo a sua bronca, mas vamos falar francamente...Voce acha, com absoluta certeza se o pudim de chuchu do Alckimerda estivesse na presidência, ou qualquer outro do PSDB ou DEM lá estivessem, eles seriam menos corruptos?? Teria menos lavagem de dinheiro? Menos roubo aos cofres publicos?? Eu duvido. O problema em nosso país é que 99,9% de nossos políticos não prestam. Independente de seus partidos políticos, todos são farinha do mesmo saco.
É que vc ainda não captou a psiquê da Apozinha, o negócio não é legenda, partido político, religião, nadica disso é a livre, larga e extensa expressão da sua rabugice.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Lúcifer
- Contato:
salgueiro escreveu:Lúcifer escreveu:Apo-po, sei que voce não gosta do Lula e do PT e até entendo a sua bronca, mas vamos falar francamente...Voce acha, com absoluta certeza se o pudim de chuchu do Alckimerda estivesse na presidência, ou qualquer outro do PSDB ou DEM lá estivessem, eles seriam menos corruptos?? Teria menos lavagem de dinheiro? Menos roubo aos cofres publicos?? Eu duvido. O problema em nosso país é que 99,9% de nossos políticos não prestam. Independente de seus partidos políticos, todos são farinha do mesmo saco.
É que vc ainda não captou a psiquê da Apozinha, o negócio não é legenda, partido político, religião, nadica disso é a livre, larga e extensa expressão da sua rabugice.
Respondendo pra voce e pra Anninha.
Concordo com o que a Anninha disse e é a mais pura verdade.
Salzinha, é que, sinceramente, já me deu um pouco no saco ela só criticar os caras do PT, o Lullorota e cia, esquecendo-se que o presidente não faz nada sozinho e tem outras centenas de FDP pra encher o saco. As leis não partem sozinhas do Lula. Sempre vem primeiro dos ministros e deputados e, no caso das cidades, dos vereadores. Se é pra reclamar, reclame também dos outros políticos, e não somente do Lullorota como se ele fosse o unico responsável por tudo de ruim que acontece.
Ele pisou na bola várias vezes? Pisou, não discordo disso, mas será que, se ela estivesse na presidencia não faria a mesma coisa que o Lullorota? Imagine a pressão que se existe lá dentro. Já disse, pode até existir politico mais ou menos honesto lá com boas intenções, mas quando chega no governo, ou dança conforme a maré, ou se ferra totalmente.