E a Coca-Cola compra Jesus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: E a Coca-Cola compra Jesus

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Quanto à cajuina, há quem goste. Eu estava doido para experimentar. Um colega de trabalho rouxe para eu experimentar. Ninguém em casa gostou. Tem gosto de suco caju passado. Pior que isso só o tal caju passa mesmo.

Há cajuínas de vários fabricantes. A que eu tomei bebi no Ceará era boa.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Quanto à cajuina, há quem goste. Eu estava doido para experimentar. Um colega de trabalho rouxe para eu experimentar. Ninguém em casa gostou. Tem gosto de suco caju passado. Pior que isso só o tal caju passa mesmo.

Há cajuínas de vários fabricantes. A que eu tomei bebi no Ceará era boa.

Quase vira discussão com colegas da Universidade uns 5 anos atrás, quando disse que a melhor cajuína que provei vinha do Ceará(esqueci o produtor). :emoticon42: Uma coisa é ser ufanista, outra, é encarar os fatos. Mas agora a produção local domina, e não dá mais espaço pra cajuína produzida pelo estado vizinho concorrer aqui. Como disse, possuem Cajuina melhores, mas aqui em toda esquina vc mais encontra é uma coisa feita pela Lili Doces :emoticon11: .
Ontem hoje voltei de uma festa em um sitio, e arranjei o rótulo de uma das melhores cajuinas que provei aqui: "Cajuina Fazenda da Paz", administrada pela Arquidiocese de Terresina :emoticon12: . Diz no rótulo que é pra angariar fundos para tratamento de dependentes químicos e Alcoólatras, com insenção fiscal e tudo do ambito Municipal, Estadual e Federal.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Mucuna
Contato:

Mensagem por Mucuna »

Já provei desse guaraná lá no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (aka Feira dos Paraíbas) em São Cristovão.

A parada é ruim. Eu não gostei. Gosto de Mineirinho!
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Trancado