Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:Quanto à cajuina, há quem goste. Eu estava doido para experimentar. Um colega de trabalho rouxe para eu experimentar. Ninguém em casa gostou. Tem gosto de suco caju passado. Pior que isso só o tal caju passa mesmo.
Há cajuínas de vários fabricantes. A que eu
tomei bebi no Ceará era boa.
Quase vira discussão com colegas da Universidade uns 5 anos atrás, quando disse que a melhor cajuína que provei vinha do Ceará(esqueci o produtor).

Uma coisa é ser ufanista, outra, é encarar os fatos. Mas agora a produção local domina, e não dá mais espaço pra cajuína produzida pelo estado vizinho concorrer aqui. Como disse, possuem Cajuina melhores, mas aqui em toda esquina vc mais encontra é uma coisa feita pela Lili Doces

.
Ontem hoje voltei de uma festa em um sitio, e arranjei o rótulo de uma das melhores cajuinas que provei aqui: "Cajuina Fazenda da Paz", administrada pela Arquidiocese de Terresina

. Diz no rótulo que é pra angariar fundos para tratamento de dependentes químicos e Alcoólatras, com insenção fiscal e tudo do ambito Municipal, Estadual e Federal.