Arigó curou Márcia, a filha de JK?
- Vá estudar!
- Gênero: Masculino
Segundo enorme publicidade nacional e internacional, Márcia, filha do ex-presidente do Brasil, Dr. Juscelino Kubistchek, teria sido curada por Arigó.
No “VII Congresso Internacional de Parapsicologia” (na verdade de curandeirismo), celebrado em Gênova, o engenheiro espírita Enrique (ou Henrique) Rodrigues afirmou abertamente que Márcia fora curada por Arigó de uma doença na coluna vertebral (Consta que ele sabia que não era verdade).
Arigó não fizera nada. Deteve, temporariamente, a dor pela confiança que inspirou.
Mas Márcia não se cuidou e o mal tornou a manifestar-se. Arigó não tinha curado coisa nenhuma.
Márcia tinha escoliose, desde os onze anos. “Dias melhores, dias piores, algumas dores, mas fui levando... Casei-me... Depois que minha filha nasceu, passei a ter dores horríveis... Entrei numa fase de depressão absoluta, ainda mais quando o médico me disse que eu já estava sofrendo de artrite, com a espinha encurvada alguns centímetros e que, em cinco anos, meu destino seria uma cadeira de rodas”.
Márcia teve de ir a Houston para ser operada. Uma delicada operação de 100 minutos: corte do comprimento da espinha, 8 vértebras quebradas e recompostas com grampos de metal, 2 vértebras substituídas por outras de metal. A operação foi efetuada no “Methodist Hospital”, Houston, Texas, EUA, a 17 de março de 1967.
Márcia teve que ficar deitada durante seis meses, usando um colete de gesso, do pescoço aos quadris.
O médico de Houston, Dr. Harrington, curou-a. Arigó quase a matou. (Possuímos vários documentos. Cfr., por exemplo, “O Cruzeiro”, 29 de abril de 1967, págs. 14s.)
Professor Doutor Padre Oscar González-Quevedo, S.J.,
Diretor-Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano
de Parapsicologia (http://www.clap.org.br).
Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 320.
Segundo enorme publicidade nacional e internacional, Márcia, filha do ex-presidente do Brasil, Dr. Juscelino Kubistchek, teria sido curada por Arigó.
No “VII Congresso Internacional de Parapsicologia” (na verdade de curandeirismo), celebrado em Gênova, o engenheiro espírita Enrique (ou Henrique) Rodrigues afirmou abertamente que Márcia fora curada por Arigó de uma doença na coluna vertebral (Consta que ele sabia que não era verdade).
Arigó não fizera nada. Deteve, temporariamente, a dor pela confiança que inspirou.
Mas Márcia não se cuidou e o mal tornou a manifestar-se. Arigó não tinha curado coisa nenhuma.
Márcia tinha escoliose, desde os onze anos. “Dias melhores, dias piores, algumas dores, mas fui levando... Casei-me... Depois que minha filha nasceu, passei a ter dores horríveis... Entrei numa fase de depressão absoluta, ainda mais quando o médico me disse que eu já estava sofrendo de artrite, com a espinha encurvada alguns centímetros e que, em cinco anos, meu destino seria uma cadeira de rodas”.
Márcia teve de ir a Houston para ser operada. Uma delicada operação de 100 minutos: corte do comprimento da espinha, 8 vértebras quebradas e recompostas com grampos de metal, 2 vértebras substituídas por outras de metal. A operação foi efetuada no “Methodist Hospital”, Houston, Texas, EUA, a 17 de março de 1967.
Márcia teve que ficar deitada durante seis meses, usando um colete de gesso, do pescoço aos quadris.
O médico de Houston, Dr. Harrington, curou-a. Arigó quase a matou. (Possuímos vários documentos. Cfr., por exemplo, “O Cruzeiro”, 29 de abril de 1967, págs. 14s.)
Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 320.
Re: Arigó curou Márcia, a filha de JK?
É o exato mesmo efeito da homeopatia. Tirem o placebo, e não sobra nada. Mas como o que vale é o "meu - coloque o parentesco que quiser - também não acreditava, mas foi lá e hoje está curado", então não adianta. Com mula não se conversa, para bêbado não se bate palmas.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Vá estudar! escreveu:Arigó curou Márcia, a filha de JK?
Informação importante: Márcia NÃO SE CUIDOU. Ah! Sim, tem gente que pensa que as "curas espirituais" são coisa miraculosa que funcionam de imediato e não se precisa de mais nada. NADA DISSO. Esses curandeiros espíritas RESPONSÁVEIS alertam claramente quanto a isso. Ah! A propósito, há um hospital espiritual que já foi até notícia de Veja, salvo engano. O Conselho de Medicina foi lá para dar uma dura nele, mas a única coisa que conseguiu foi multar a farmácia de fitoterápicos por não haver um farmacêutico de plantão. Com os médicos NADA pôde fazer, pois não se realizavam atos médicos: os bisturis usados nas operações não tinham lâmina; não havia cortes, sangramentos, nem nada que o Quemedo costuma imitar.
Mas a operação existia. Tanto que um indisciplinado passou por ela, foi alertado de que devia fazer repouso, mas viu as belas ondas na praia e resolveu fazer surfe. Voltou ao mesmo hospital com um baita corte na perna no exato lugar onde fora operado. E os "médicos" lhe disseram:
_ Fizemos a operação e lhe recomendamos repouso e agora você sabe porque.
Vá estudar! escreveu:Márcia tinha escoliose, desde os onze anos. “Dias melhores, dias piores, algumas dores, mas fui levando... Casei-me... Depois que minha filha nasceu, passei a ter dores horríveis... Entrei numa fase de depressão absoluta, ainda mais quando o médico me disse que eu já estava sofrendo de artrite, com a espinha encurvada alguns centímetros e que, em cinco anos, meu destino seria uma cadeira de rodas”.
Oito vértebras QUEBRADAS? Como é que uma pessoa consegue ficar em pé com isso? E ainda mais com uma gravidez de lambuja? Certamente não pode ter sido o Arigó quem quebrou essas vértebras...
Vá estudar! escreveu:Márcia teve que ficar deitada durante seis meses, usando um colete de gesso, do pescoço aos quadris.
Ah! Agora sim ela se cuidou... na marra! Documentos... O Cruzeiro... revistinha baseada em sensacionalismo barato, mentirosa e de orientação anti-espírita... Tem outros menos parciais? Não vale reedições de O Cruzeiro feitas para os outros países latinoamericanos...
Duplicado - deu pau eu por precaução mandei de novo...
Editado pela última vez por Botanico em 02 Nov 2009, 09:12, em um total de 1 vez.
Agora perguntando com educação:
Luiz Roberto Turrati
O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?
Luiz Roberto Turrati
O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Johnny escreveu:Agora perguntando com educação:
Luiz Roberto Turrati
O que é o oculto?
Anjos existem?
Demônios existem?
Satanás existe?
Bruxas existem?

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Apo
- Gênero: Feminino
Uma delicada operação de 100 minutos

Fazer uma mega cirurgia como a descrita em 100 minutos é a mentira mais deslavada que eu já ouvi!
Sem contar que é a primeira vez na vida que vi alguém descrever o tempo de um cirurgia de mais de 1 hora em minutos. Putz.