SOBRINHO DE CHICO: TUDO O QUE O TURATTI QUIS ESCONDER !

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vá estudar!
Gênero: Masculino

Re: SOBRINHO DE CHICO: TUDO O QUE O TURATTI QUIS ESCONDER !

Mensagem por Vá estudar! »

Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor! :emoticon30:

Estou esperando... :emoticon30:

Continuo esperando... :emoticon30:

Zangari

Mensagem por Zangari »

Turatti, Rato de Araras!

Mesmo não sendo espírita, respeito MUITO mais o Benetton que você. Você, além de covarde e mentiroso, fugiu como qualquer rato o faria ao ser pressionado por mim em inúmeras oportunidades. Nunca mais use meu santo nome em vão. Se o fizer apenas uma única vez novamente, vou pessoalmente a Araras, te caçar como nem mesmo nenhum espírita o faria! Afinal, como não-religioso, nada tenho a temer dos céus! Fique na sua, seu abobado ingênuo. Entendeu? Ou quer que o próprio Quevedo te explique? Prefere que a Márcia te explique? Ou pode ser o Coelho? Entendeu ou não, rato?

Wellington Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Zangari escreveu:Turatti, Rato de Araras!

Você, além de covarde e mentiroso, fugiu...

Wellington Zangari

Isto já se tornou uma assinatura.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Botanico

Mensagem por Botanico »

Vá estudar! escreveu:Curas Espirituais – Superstição Nacional

No Brasil, o jornalista Jorge Rizzini, além de ser um dos principais responsáveis pelo mito do curandeiro Zé Arigó e da farsa das “materializações de espíritos” em Uberaba, ocasionou com livros, jornais, rádio, TV e conferências, uma psicose de âmbito nacional, atribuindo maravilhosos efeitos “curadores”, primeiro à inocente árvore “Ipê Roxo” e depois à simples água oxigenada. Até o câncer, afirmavam, se curava com facilidade.

Gozado... Nunca ouvi falar dessa "psicose". Estou pedindo demais, mas vamos lá: referências CORRETAS E CONFIÁVEIS, por favor.

Vá estudar! escreveu:Após a propaganda, a sugestão fazia o resto. Quantos milhares de pessoas, porém, acreditando-se “curadas”, não consultavam os médicos, ou não a tempo, chegando inclusive a morrer por acreditar nessas panacéias “curadoras”!

Professor Doutor Padre Oscar González-Quevedo, S.J.,
Diretor-Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano
de Parapsicologia (http://www.clap.org.br).

Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 304.

Ué? Diga-me você e seu amado Quemedo, mas por favor: QUE SEJAM MILHARES DE FATOS VERIFICADOS E COMPROVADOS. Supor que milhares morreram POR CAUSA de receitinhas ou de operações do Zé Arigó é só jogar pra platéia.

Em tempo: Aqueles que procuram esses curandeiros é porque já esgotaram sua confiança nos tratamentos médicos convencionais e que não resolveram o problema ou porque já foram desenganados. Ou porque simplesmente não têm recursos para pagar os médicos e/ou tratamentos ministrados. Nesse particular já não estou vendo nenhuma mágica sugestinável como afirma o seu amado Quemedo.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Vá estudar! escreveu:“EFICAZES” HOSPITAIS ESPÍRITAS, MAS VIOLENTOS

Não é necessário empoeirar-se nas bibliotecas com livros antigos. Também se podem encontrar hoje, aqui, em qualquer país, nesta cidade, exemplos semelhantes.

Citamos um exemplo entre milhares que se poderiam citar. No Rio de Janeiro, já de longa data, manteve enorme prestígio perante os espíritas, um hospital... Os doentes, os loucos, por exemplo, seriam vítimas de encostos de espíritos maus! Para “curá-los”, amarram-nos em cadeiras fortes, usando de violência, se necessário. Os “enfermeiros” devem em tudo controlar a vontade do doente, até que o espírito obsessor (?) não tenha mais vontade para o mal. Esta é a medicina “infalível” do que chamam “Espiritismo Científico Racional e Cristão” (!). (Cfr. O livro de texto em que se formam os “médicos” daquele e de outros “Hospitais Espíritas”: “Espiritismo Racional e Científico Cristão”, Rio de Janeiro, Centro Espírita Redentor, 1938).

É evidente que chega um momento em que o louco fica esgotado, o que tomam como “cura”. Repetindo-se o método, é evidente que por reflexo condicionado aprenderá o louco a ficar calmo para evitar o tormento da cadeira. Mas, curado? Além da sua loucura, terá agora a mais opressiva psicastenia, pusilanimidade e angústia.

O hospital sempre teve centenas de doentes e milhares de cartas chegaram à procura de “orientação” (?)...

Professor Doutor Padre Oscar González-Quevedo, S.J.,
Diretor-Presidente do CLAP – Centro Latino-Americano
de Parapsicologia (http://www.clap.org.br).

Fonte: O Poder da Mente na Cura e na Doença (O Outro Lado da “Cura” Mágica), São Paulo, Edições Loyola, página 308.

Aviso aos navegantes:
O tal "Espiritismo Científico Racional e Cristão", que não se percam pelo nome (hoje é conhecido por Racionalismo Cristão) NADA TEM A VER COM O ESPIRITISMO. É só uma seita fundada pelo português Luiz de Mattos, que fez uma salada nomenclatural e depois saiu descendo o sarrafo na Umbanda e no Espiritismo (querem saber mais, leiam o livro dele Cartas Oportunas).

Botanico

Mensagem por Botanico »

Mesmo não sendo espírita, respeito MUITO mais o Benetton que você. (...) Entendeu ou não, rato?

Wellington Zangari

Olha aí, Turrato
Você já realizou um milagre de ressurreição: O Zangari tava sumido e você o fez reaparecer...

Vá estudar!

Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:Espiritistas, apresentem-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec! Por favor! :emoticon30:

Ainda esperando... :emoticon30:

Botanico

Mensagem por Botanico »

Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:

Ainda esperando... :emoticon30:

Ah... Turrato...
Vou lhe apresentar os fenômenos espiritóides. Vários deles. Mas antes:
1) Eu queria ver alguns dos santos da sua Santa Madre Igreja. Os de verdade é claro, pois quero levar um papo com eles. Não sendo católico, não acho lógico conversar com uma muda imagem de gesso. E para começar, os primeiros devem ser uns santos criminosos, como São Cirillo e Santo Roberto Belarmino. Queria mesmo saber se a canonização para eles valeu.

2) Quero ver as dezenas de Nossas Senhoras da sua Santa Madre Igreja. Cada uma delas vai ter de reproduzir na minha cara milagres a elas atribuídos. Coisas como imprimir uma imagem na minha toalha de mesa; fazer aparecer uma fonte milagrosa no meu quintal (e aí vou cobrar pedágio dos católicos doentes que quiserem se curar nela), fazer o Sol dançar diante da minha filmadora e secar a minha roupa molhada no varal instantaneamente. E finalmente dizerem coisas mais inteligentes do que 'construa uma igreja neste lugar'.

Depois eu faço outras exigências.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Favor evitar ofensas pessoais, mesmo que o outro forista, na sua opinião, mereça.
Algumas pessoas se ofendem com mais facilidade que outras.

De preferência, deixem que os argumentos (ou a falta deles) falem por si.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Botanico escreveu:E para começar, os primeiros devem ser uns santos criminosos, como São Cirillo e Santo Roberto Belarmino. Queria mesmo saber se a canonização para eles valeu.

São Domingos, um dos fundadores da "Santa" Inquisição, também não era flor que se cheirasse.

S. Bernard de Clairvaux disse:
O cristão se glorifica na morte de um pagão, porque por ela Cristo mesmo é glorificado.

Vá estudar!

Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:

Mais evasivas e nada... :emoticon30:

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:
Suzane escreveu:
Ruth escreveu:Se você tá achando que vai me intimidar com essas BABOSEIRAS, pode tirar seu cavalinho da chuva.

KK :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não fui eu o covarde que editou o post e trocou a imagem.

Essa de chamar os outros de Suzane não tá colando.

TÁ SIM. Você tá ficando putinha da vida. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ah, e me mostre como se troca uma imagem lá naquele site de arquivos de pictures. :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Mas não se preocupe Suzane, não esperava muito mais do que isso mesmo. PQP!

Não adianta fazer gracinhas, Ruth, que foi você quem criou um alter-ego feminino. Essa de chamar os outras de Suzane quando te chamam de Ruth, não cola.

King In Crimson escreveu:
Benetton escreveu:Xiiiiiiiiiiiiiiiiii... Descobriram. Estava na página 2 :

Quanto mais você demonstrar que ficou putinha da vida mais vai colar, SUZANE!!!!

Se tá pensando que vai me calar com BABOSEIRAS, TÁ MUITO ENGANADA!

KK :emoticon22:

Foi bissinha de ter editado o post. Não fui eu o covarde que editou o post e trocou a imagem.

Tanto é que FUGIU feito moçoila deste tópico: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17956

Você pode me zoar achando que eu ligo, mas quem foi a bissinha de ter criado um fake transexual foi você, Ruth.

Quem diz que a figura foi trocada MAS NÃO EXPLICA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE é que usa de covardias.

Não fico pendurado neste fórum o dia inteiro. Tenho mais o que fazer do que ficar trocando farpas com mocinhas irritadas feito você.

Mas não se preocupe, Zuzane, o seu apelido até que cai bem nessa sua treslocada tentativa de tentar me atingir. Moçoilas desvairadas se comportam assim mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Suzane escreveu:Quem além de você vai ficar zoando os outros sem motivo nenhum achando que é engraçado? Você deu o motivo, Ruth, não adianta ficar histérica, flor. :emoticon22:

Se um dia eu fizer uma viadagem dessas, aí você pode me zoar. Mas hoje você não tem moral pra isso.

Sem motivo? Mas uma Mocinha feito você Suzane, que fica toda histérica e gritando feito louca por aí, não merece ser tratada de outra forma. Já disse : Não adianta ficar putinha senão a coisa pega.

Moral Eu tenho pra zuar que eu bem entender, principalmente uma dondoca nervosinha feito você Suzaninha.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Vá estudar! escreveu:
Benetton escreveu:
Luiz Roberto Turatti escreveu:
Benetton escreveu:
Benetton escreveu:
Botanico escreveu:
Bem, com esse negócio de EQM, vá discutir com o Benetão. Ele está muito mais informado a respeito. Muito mais até do que o seu querido Quemedo...

RESPOSTA DO TURATTI: http://www.hannabarbera.com.br/leao/leao.htm

Benetton escreveu:
Luiz Roberto Turatti escreveu:Tem gente que vem com apenas um assunto, requentado, de novo, insiste nele, repete-o, e ... Vamos lá?

Bla bla bla... Bla bla bla... Bla bla bla...

:emoticon30: :emoticon30: :emoticon30:

Porém o que se pode esperar de quem sofreu lavagem cerebral severa...

Quem se torna espírita, passa pelo que, Beneditão? LAVAGEM CEREBRAL!

E aquele que tem DOGMAS ENFIADOS GOELA ABAIXO PELA IGREJA CATÓLICA, passa o quê ? E o que faz o padre quevedo com seus alunos mais ingênuos ? LAVAGEM CEREBRAL GRAVÍSSIMA.

Se o Zangari ler o que você pensa dos formados por Quevedo não vai gostar nadica de nada... Aí eu quero ver se você é MACHO para debater com ele, com sua irrisória "bagagem" espiritista. :emoticon12: Por outro lado, se Quevedo faz "lavagem cerebral gravíssima", por que você e os espiritistas de todo o Brasil (só no Brasil, mesmo), vivos e mortos, não o denunciam? Vá estudar, vai...

Eu me referi AOS ALUNOS MAIS INGÊNUOS, COMO VOCÊ! Não ao Zangari, que não se deixou influenciar por toda aquela lavagem cerebral que só arrebanha os fanáticos. Entendeu ou vou ter que desenhar?

Macho? Você vem me falar assim? Ah ha h ah ah ah ... Você é que correu COVARDEMENTE quando o Zangari te desafiou para um debate. Bom, macho que é macho não corre do debate como você correu ... :emoticon5:

A sua igreja faz lavagem cerebral nos seus adeptos. O Quevedo também faz. Ainda há de passar muitos anos até que o povo se liberte dessa bitola imposta pelo clero. Mas um dia ...

Mas que com ele você passaria apertadíssimo com seu falacioso espiritismo, ah, isso sim. Você borraria as calças, Beneditão.

Nada disso. Cansei de dialogar com o Zangari no antigo ForumNow, MUITO AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, que fugiu da forma mais covarde que eu já vi alguém fugindo de um debate. Você calou-se VERGONHOSAMENTE, enquanto o Zangari o desafiava para um debate de homem para homem. Mas talvez o Zangari tenha errado aí, pois ele chegou a pensar que você vestisse calças de macho. Mas ... você se escondeu até a poeira baixar. Entenda de uma vez e admita Turatti : Homem que é homem não foge como você fez.

Luiz Roberto Turatti escreveu:Na ocasião, você e seu grupelho de espiritistas, o inflamaram caluniosamente contra mim, sabendo do desligamento dele com o Padre Quevedo (que durou uns 20 anos), só para tirar proveito da situação e ele, que suponho um cara muito ocupado, não percebeu e veio para cá...

Errado de novo, pra variar.
Você o contrariou dizendo que ele não tinha credenciais para dizer se o seu querido padreco era um homem de ciências. A partir daí, O Zangari passou a lhe pedir provas de tudo o que você disse. Mas você CALOU-SE DE FORMA VERGONHOSA. Está tudo o antigo Forum Now que foi repaginado aqui :

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1

Luiz Roberto Turatti escreveu:O mesmo que pedi ao Bobotânico, lhe imploro: "Apresente-me apenas e tão somente um único fenômeno espiritóide, como sendo do além, nos 150 anos do surgimento do espiritismo por Kardec!".

Estou cansado de expor fatos apresentados pela Ciência Médica sobre as EQMs. Mas além disso, aí vai mais links pra você ver. Mas Eu sei que, COMO SEMPRE, você não vai ler nada e vai continuar a recitar suas BABOSEIRAS QUEVEDIANAS como se fossem respostas a tudo que lhe refutam :

Estudos e Experiências sobre a Reencarnação :

University of Virginia Health System homepage
http://www.healthsystem.virginia.edu/in ... tystudies/

Estudos e Experiências sobre a Mediunidade :

Cientista Americano admite Mediunidade - Arizona University
viewtopic.php?t=286

Estudos e Experiências sobre a existências de Espíritos :

Além do que já lancei aqui no RV, por favor, visite também minha HP :

http://www.jefferson.freetzi.com

No Menu, à esquerada, clique em "Textos" e depois em "Texto 10".

Casos de Reencarnação analisados por Pesquisadores da Universidade de Virgínia - Charlottesville,
Estados Unidos
:

http://video.google.com/videoplay?docid ... 6137065364

Pobre Brasil, até quando será ridicularizado mundo afora com tanta charlatanices e pedofilias católicas ...

Editado pela última vez por Benetton em 03 Nov 2009, 10:01, em um total de 3 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:
Vá estudar! escreveu:

Mais evasivas e nada... :emoticon30:

Taquí, MAS VÊ SE LÊ, Ô quevediano bitolado :

Estudos e Experiências sobre a Reencarnação :

University of Virginia Health System homepage
http://www.healthsystem.virginia.edu/in ... tystudies/

Estudos e Experiências sobre a Mediunidade :

Cientista Americano admite Mediunidade - Arizona University
viewtopic.php?t=286

Estudos e Experiências sobre a existências de Espíritos :

Além do que já lancei aqui no RV, por favor, visite também minha HP :

http://www.jefferson.freetzi.com

No Menu, à esquerada, clique em "Textos" e depois em "Texto 10".

Casos de Reencarnação analisados por Pesquisadores da Universidade de Virgínia - Charlottesville,
Estados Unidos
:

http://video.google.com/videoplay?docid ... 6137065364

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Puxa, essa eu não poderia deixar passar. A Moderação deveria deixar esta mensagem na primeira página por um ano para ver se o tal Turatti se enxerga.

Zangari escreveu:

Turatti, Rato de Araras!

Mesmo não sendo espírita, respeito MUITO mais o Benetton que você. Você, além de covarde e mentiroso, fugiu como qualquer rato o faria ao ser pressionado por mim em inúmeras oportunidades. Nunca mais use meu santo nome em vão. Se o fizer apenas uma única vez novamente, vou pessoalmente a Araras, te caçar como nem mesmo nenhum espírita o faria! Afinal, como não-religioso, nada tenho a temer dos céus! Fique na sua, seu abobado ingênuo. Entendeu? Ou quer que o próprio Quevedo te explique? Prefere que a Márcia te explique? Ou pode ser o Coelho? Entendeu ou não, rato?

Wellington Zangari

E AÍ TURATTI, VAI FINGIR QUE NÃO VIU ??????????

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Autor Desconhecido.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Wellington Zangari

A pedidos, reposto a mensagem abaixo.
E favor se entenderem diretamente entre vocês a partir daqui.

Favor evitar ofensas pessoais, mesmo que o outro forista, na sua opinião, mereça. Algumas pessoas se ofendem com mais facilidade que outras. De preferência, deixem que os argumentos (ou a falta deles) falem por si.)

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Benetton escreveu:Quem diz que a figura foi trocada MAS NÃO EXPLICA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE é que usa de covardias.

Não fico pendurado neste fórum o dia inteiro. Tenho mais o que fazer do que ficar trocando farpas com mocinhas irritadas feito você.

Mas não se preocupe, Zuzane, o seu apelido até que cai bem nessa sua treslocada tentativa de tentar me atingir. Moçoilas desvairadas se comportam assim mesmo.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não tô entendendo, Ruth. O que tem a ver a questão da figura trocada? Você tá insinuando que não trocou a imagem? É isso?

Aqui um forista comenta o print que você deu na sua personagem transexual: viewtopic.php?f=1&t=17956#p358413

Já aqui outro forista comenta que a imagem desapareceu: viewtopic.php?f=1&t=17956#p358564

E aí, Ruth? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Eu não preciso te atingir, você já fez isso naquele tópico que você fugiu feito menininha?

Responda isso se for homem: você fugiu ou não daquele tópico depois que descobriram sua identidade secreta? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Benetton escreveu:Sem motivo? Mas uma Mocinha feito você Suzane, que fica toda histérica e gritando feito louca por aí, não merece ser tratada de outra forma. Já disse : Não adianta ficar putinha senão a coisa pega.

Moral Eu tenho pra zuar que eu bem entender, principalmente uma dondoca nervosinha feito você Suzaninha.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?

Aqui você foi desmoralizado: viewtopic.php?f=1&t=17956&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Se você fosse homem, não trocaria a imagem e não fugiria do tópico feito uma mocinha. Foi você a fujona, a moçoila bichinha que figiu feito um veadinho assustado.

Você acha que zoando os outros sem motivo e deixando de responder o que não te interessa apaga o seu passado transexual, mas não apaga. É uma chaga que vai te acompanhar por muito tempo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Quem diz que a figura foi trocada MAS NÃO EXPLICA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE é que usa de covardias.

Não tô entendendo, Ruth. O que tem a ver a questão da figura trocada? Você tá insinuando que não trocou a imagem? É isso?

NÃO. NÃO TROQUEI. ME EXPLIQUE COMO SE FAZ ISSO, PORRA. TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER?

Jack Torrance escreveu:Aqui um forista comenta o print que você deu na sua personagem transexual: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17956#p358413

Já aqui outro forista comenta que a imagem desapareceu: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17956#p358564

E aí, Ruth? :emoticon22:

Olha Suzane, cada um tem o direito de pensar como quiser. Há vários depoimentos aqui nesse fórum que são contrários aos ateus, mas se são depoimentos de religiosos, aí não tem valor, mas se são de ateus, passam a ter valor? É assim que a sua banda toca?

Jack Torrance escreveu:Eu não preciso te atingir, você já fez isso naquele tópico que você fugiu feito menininha?

Precisa sim, pois querem me tirar desse forum porque eu incomodo com as minhas argumentações baseadas em experimentos médicos-científicos e outros de fontes diversas. E quem bancou a menininha aqui foi você quando fugiu vergonhosamente quando lhe perguntei como se troca o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures.

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Sem motivo? Mas uma Mocinha feito você Suzane, que fica toda histérica e gritando feito louca por aí, não merece ser tratada de outra forma. Já disse : Não adianta ficar putinha senão a coisa pega.

Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?

Homem de fé, ou seria menininha de Fé? Se quiser continuar a bater nessa tecla como se você tivesse toda razão, o problema é seu. Não costumo perder meu tempo com criancices. Mas se você é dado a isso, o problema é seu, suzane.

Jack Torrance escreveu:Aqui você foi desmoralizado: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17 ... &sk=t&sd=a

BUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BUUUÁÁÁÁÁÁÁ.... E agora meu Deus? BUUÁÁÁÁÁ

Jack Torrance escreveu:Se você fosse homem, não trocaria a imagem e não fugiria do tópico feito uma mocinha. Foi você a fujona, a moçoila bichinha que figiu feito um veadinho assustado.

E SE VOCÊ FOSSE HOMEM, DEMONSTRARIA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE, mas até agora você não fez isso.

É você quem está fugindo dessa pergunta como uma menininha assustada ou um veadinho assustado. Qual você prefere?

Jack Torrance escreveu:Você acha que zoando os outros sem motivo e deixando de responder o que não te interessa apaga o seu passado transexual, mas não apaga. É uma chaga que vai te acompanhar por muito tempo. :emoticon12:

Tô te zuando com motivos de sobra. A viadagem aqui é sua por fugir vergonhosamente da pergunta que te fiz. Tô tão preocupado com as suas acusações que nem vou dormir essa noite.

Agora se tiver algo melhor para debater, continue. Ou todos vão começar a perceber que você não tem argumentos suficientemente plausíveis para um debate de nível, discutindo sobre os experimentos que sempre aqui apresento ou outros tópicos de real interesse coletivo e que despetem a atenção por sua potencial capacidade de ensinar. Você tá parecendo tão fanático quanto o católico Turatti.

Autor Desconhecido.

Jack Torrance
Contato:

Benetton escreveu:NÃO. NÃO TROQUEI. ME EXPLIQUE COMO SE FAZ ISSO, PORRA. TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER?

Conferi a hora que você editou a sua postagem e ela foi anterior ao descobrimento de sua vergonha. Ou seja, você editou a mensagem antes do ocorrido.

Então como a imagem sumiu e apareceu outra no lugar?

O que eu sei disso é de gente que hospeda imagens em servidores e depois, por lá mesmo, faz a alteração. Não sei se foi o seu caso.

Benetton escreveu:Olha Suzane, cada um tem o direito de pensar como quiser. Há vários depoimentos aqui nesse fórum que são contrários aos ateus, mas se são depoimentos de religiosos, aí não tem valor, mas se são de ateus, passam a ter valor? É assim que a sua banda toca?

Do que diabos você tá falando? Tô falando da imagem que era um print que você deu e que depois foi susbstituída por outra. Isso todo mundo viu lá. O único mistério é como a imagem foi substituída.

Benetton escreveu:Precisa sim, pois querem me tirar desse forum porque eu incomodo com as minhas argumentações baseadas em experimentos médicos-científicos e outros de fontes diversas. E quem bancou a menininha aqui foi você quando fugiu vergonhosamente quando lhe perguntei como se troca o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures.

Primeiro, todo mundo aqui tá cagando e andando pros seus argumentos. Ninguém as lê mesmo.

Segundo, eu não sei porra nenhuma de trocar o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures. O que eu sei é que a imagem foi substituída e ponto. Não sei se foi você ou outra pessoa, mas isso foi muito estranho.

Benetton escreveu:
Jack Torrance escreveu:Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?

Homem de fé, ou seria menininha de Fé? Se quiser continuar a bater nessa tecla como se você tivesse toda razão, o problema é seu. Não costumo perder meu tempo com criancices. Mas se você é dado a isso, o problema é seu, suzane.

Você é a menininha de fé (espírita), Ruth.

Eu tenho razão.

Benetton escreveu:
Jack Torrance escreveu:Aqui você foi desmoralizado: viewtopic.php?f=1&t=17956&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Sabe que é verdade, até fugiu do tópico.

Benetton escreveu:E SE VOCÊ FOSSE HOMEM, DEMONSTRARIA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE, mas até agora você não fez isso.

É você quem está fugindo dessa pergunta como uma menininha assustada ou um veadinho assustado. Qual você prefere?

E eu lá sei como se faz isso. Só sei que a imagem foi trocada.

A imagem foi trocada, do nada, sem você saber?

Benetton escreveu:Tô te zuando com motivos de sobra. A viadagem aqui é sua por fugir vergonhosamente da pergunta que te fiz. Tô tão preocupado com as suas acusações que nem vou dormir essa noite.

PQP... não responder como se troca o link da imagem é uma coisa vergonhosa: :emoticon22:

E eu lá sei como se faz isso...

Não foi eu quem trocou misteriosamente a imagem.

Benetton escreveu:Agora se tiver algo melhor para debater, continue. Ou todos vão começar a perceber que você não tem argumentos suficientemente plausíveis para um debate de nível, discutindo sobre os experimentos que sempre aqui apresento ou outros tópicos de real interesse coletivo e que despetem a atenção por sua potencial capacidade de ensinar. Você tá parecendo tão fanático quanto o católico Turatti.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não sei se você reparou, mas eu quis dar uma de O ENCOSTO e só dar uma zoadinha no tópico quando só respondi aquilo e você levou a sério. :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:NÃO. NÃO TROQUEI. ME EXPLIQUE COMO SE FAZ ISSO, PORRA. TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER?

Conferi a hora que você editou a sua postagem e ela foi anterior ao descobrimento de sua vergonha. Ou seja, você editou a mensagem antes do ocorrido.
Então como a imagem sumiu e apareceu outra no lugar?

Sempre edito minhas mensagens pois estou sempre cometendo erros, sejam de português ou lapsos de digitação. Sim foi editado às 14:57 do dia 10/11/08, ou seja horas e horas antes de qualquer um ter se manifestado contra. O fato da imagem ter sumido em nada tem a ver com o fórum, pois todos os quotes reproduzem a mesma coisa, que leva a pensar que foi o servidor de pictures que linkava tudo. A imagem não apareceu em outro lugar. O que aconteceu foi OUTRA imagem ter aparecido no mesmo lugar.

Jack Torrance escreveu:O que eu sei disso é de gente que hospeda imagens em servidores e depois, por lá mesmo, faz a alteração. Não sei se foi o seu caso.

Ah, agora estamos começando a falar a mesma linguagem. Acho que naquele servidor não há como trocar imagens. Mas se você conseguir postar aqui uma imagem e depois trocá-la por outra, aí estará provando o que vem afirmando.

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Olha Suzane, cada um tem o direito de pensar como quiser. Há vários depoimentos aqui nesse fórum que são contrários aos ateus, mas se são depoimentos de religiosos, aí não tem valor, mas se são de ateus, passam a ter valor? É assim que a sua banda toca?

Do que diabos você tá falando? Tô falando da imagem que era um print que você deu e que depois foi susbstituída por outra. Isso todo mundo viu lá. O único mistério é como a imagem foi substituída.

Você está levantando essa suspeita. Logo cabe a você provar o que está dizendo. Se não tem subsídios para tal, melhor não insistir. Se insistir, vou também insistir para que prove colocando um imagem naquele servidor e depois trocando-a.

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Precisa sim, pois querem me tirar desse forum porque eu incomodo com as minhas argumentações baseadas em experimentos médicos-científicos e outros de fontes diversas. E quem bancou a menininha aqui foi você quando fugiu vergonhosamente quando lhe perguntei como se troca o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures.

Primeiro, todo mundo aqui tá cagando e andando pros seus argumentos. Ninguém as lê mesmo.

:emoticon266:

Que comédia. Meus argumentos são debatidos a rodo por gente realmente séria. Por exemplo, estou tendo agora um diálogo respeitoso com o Let, que realmente usa de bons argumentos para o debate.

Jack Torrance escreveu:Segundo, eu não sei porra nenhuma de trocar o link de uma imagem em um site de arquivos de pictures. O que eu sei é que a imagem foi substituída e ponto. Não sei se foi você ou outra pessoa, mas isso foi muito estranho.

Se você não sabe, não levante suspeitas a meu respeito de tê-lo feito.

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:
Jack Torrance escreveu:Quem foi que criou um fake transexual pra acabar com uma brincadeira e acabou se entregando?

Você é a menininha de fé (espírita), Ruth.

E você é uma mocinha de fé ( ateísta) Zuzane. :emoticon12:

Jack Torrance escreveu:Eu tenho razão.

:emoticon266:

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:
Jack Torrance escreveu:Aqui você foi desmoralizado: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?f=1&t=17 ... &sk=t&sd=a

Sabe que é verdade, até fugiu do tópico.

Não fugi coisíssima nenhuma, pois senão nem respodia aos teus insultos aqui.

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:E SE VOCÊ FOSSE HOMEM, DEMONSTRARIA COMO SE TROCA UMA IMAGEM NAQUELE SITE, mas até agora você não fez isso.

E eu lá sei como se faz isso. Só sei que a imagem foi trocada.

A imagem foi trocada, do nada, sem você saber?

E porque raios eu teria que saber disso? Já disse e repito : Se você não sabe como se troca uma imagem naquele servidor, então não levante suspeitas a meu respeito de tê-lo feito.

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Tô te zuando com motivos de sobra. A viadagem aqui é sua por fugir vergonhosamente da pergunta que te fiz. Tô tão preocupado com as suas acusações que nem vou dormir essa noite.

PQP... não responder como se troca o link da imagem é uma coisa vergonhosa: :emoticon22:

E eu lá sei como se faz isso...

É vergonhosa na medida que você insinua que eu fiz isso. E nem você sabe como se faz. Mais uma prova de que as suas insinuações são frágeis.

Jack Torrance escreveu:Não foi eu quem trocou misteriosamente a imagem.

NEM EU! PORRA DE NOVO!

Jack Torrance escreveu:
Benetton escreveu:Agora se tiver algo melhor para debater, continue. Ou todos vão começar a perceber que você não tem argumentos suficientemente plausíveis para um debate de nível, discutindo sobre os experimentos que sempre aqui apresento ou outros tópicos de real interesse coletivo e que despetem a atenção por sua potencial capacidade de ensinar. Você tá parecendo tão fanático quanto o católico Turatti.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não sei se você reparou, mas eu quis dar uma de O ENCOSTO e só dar uma zoadinha no tópico quando só respondi aquilo e você levou a sério. :emoticon12:

O tom de brincadeira às vezes ultrapassa os limites do que seja aceito como tal. Já levantei vários tópicos sérios e outros mais descontraídos e todos foram debatidos com a seriedade ou descontração que mereciam. Se não percebeu isso, é só dar uma pesquisada neste fórum a partir de 2005.

Autor Desconhecido.

Jack Torrance
Contato:

Só permanece o mistério de como a imagem foi trocada. Realmente é muito estranho. E sim, acredito que não foi você.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

UAI !

MAS QUE COINCIDÊNCIA !

FOI SÓ O WELLIGTON ZANGARI APARECER POR AQUI, QUE LOGO LOGO O TURATTI TRATOU DE SUMIR DESSE FÓRUM.

SERÁ QUE FOI SIMPLES COINCIDÊNCIA MESMO????????????

SERÁ QUE O ZANGARI APARECEU POR AQUI PORQUE O TURATTI SUMIU OU O TURATTI SUMIU PORQUE O ZANGARI APARECEU POR AQUI ?

EI, TURATTI, VOLTE AQUI, SEU FUJÃO SAFADO!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Zangari escreveu:

Turatti, Rato de Araras!

Wellington Zangari

E AÍ TURATTI, VAI FINGIR QUE NÃO VIU ??????????

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

DEPOIS O TURATTI AINDA QUER QUE O LEVEMOS A SÉRIO. PUTZ!

Editado pela última vez por Benetton em 05 Nov 2009, 14:45, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Todos já esperavam por isso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Pedro Reis

Mensagem por Pedro Reis »

Em face a tudo que foi dito e relatado na abertura deste tópico a pergunta que em mim não quer calar é:

"Por que o sobrinho denunciou Chico Xavier ao invés do Chico Xavier ter denunciado o sobrinho"?

Para quem não entendeu eu explico. Então o tal sobrinho não era mesmo flor que se cheirasse, fez tudo
por dinheiro e para puxar o saco dos padres. Mas antes havia dado uma banana para a Igreja Católica e
ganhava a vida escrevendo livros supostamente psicografados, além de intermediar mensagens de entes
queridos aos seus parentes saudosos. E tudo não passava de uma grande farsa, o tempo todo, provando
no mínimo o quanto é fácil enganar aqueles que querem muito ser enganados.

Mas onde estava Santo Chico nisso tudo, nesse tempo todo? Então o filho do seu irmão era um vigarista
sem escrúpulos, e ainda por cima denegrindo o Espiritismo, usurpando a Doutrina, utilizando Kardec para
explorar os humildes e os desesperados e o Chico Xavier não dizia nada?!

Será que um grande médium como ele não era capaz de perceber a diferença entre alguém dotado da
faculdade da comunicação com o mundo dos desencarnados e um embusteiro tosco? Ainda por cima
sendo gente bem conhecida, de sua própria família? E os tais "guias de luz" que se dizia acompanhar
o Chico, porque não o alertaram?

Se ele sabia e nada disse e nada fez é imperdoável. Mas se o bom Chico Xavier, em toda a sua pureza,
na sua ingenuidade e inocência, nunca sequer desconfiou que qualquer um dos 50 livros escritos pelo seu
próprio sobrinho fossem o produto de nada mais que apenas imaginação, mesmo sendo ele, o Chico, o
maior dos médiuns e uma autoridade em psicografias, isso demonstra além de qualquer argumento em
contrário o quão pouco confiáveis são as evidências de autenticidade destes fenômenos apresentadas
pelos espíritas, e que qualquer um, qualquer um mesmo, pode ser facilmente enganando.

Basta estar suficientemente predisposto.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Pedro Reis escreveu:Em face a tudo que foi dito e relatado na abertura deste tópico a pergunta que em mim não quer calar é:

"Por que o sobrinho denunciou Chico Xavier ao invés do Chico Xavier ter denunciado o sobrinho"?

Simples: o sobrinho "denunciou" o Chico, porque estava apaixonado por uma moça, que era cuidada por uma tia, fanática católica e que não queria que ela namorasse um espírita. Assim para fazer bonito pra essa tia, ele fez a tal denúncia. Além disso, ao se apresentar ele próprio como autor de uma "obra-prima" (cujo valor literário ninguém verificou), mostraria a essa tia que ele, pobre e mulato, era ao menos um gênio na escrita...

Já o Chico não tinha nada a denunciar quanto ao sobrinho: tanto este como o tio eram MÉDIUNS AUTÊNTICOS.

Pedro Reis escreveu:Para quem não entendeu eu explico. Então o tal sobrinho não era mesmo flor que se cheirasse, fez tudo por dinheiro e para puxar o saco dos padres. Mas antes havia dado uma banana para a Igreja Católica e ganhava a vida escrevendo livros supostamente psicografados, além de intermediar mensagens de entes queridos aos seus parentes saudosos. E tudo não passava de uma grande farsa, o tempo todo, provando no mínimo o quanto é fácil enganar aqueles que querem muito ser enganados.

Antes de mais nada:
1) o sobrinho NÃO GANHAVA a vida desta maneira (e nem o Chico, que era funcionário público e DOAVA os direitos autorais dos livros psicografados).
2) o suborno dos padres foi só um arremate; o que ele queria mesmo era fazer bonito para a moça pela qual se apaixonara e tinha de fazer boa impressão para a tia dela. Mas ao que se consta, não funcionou.
3) bem, um livro, PSICOGRAFADO OU NÃO, é obra de um autor. O leitor interessado não irá comprá-lo só porque se diz "psicografado" em algum lugar na capa. Ao contrário: ao ler isso nem o comprará se for um verdadeiro cristão. Daí então não vejo quem é estava sendo enganado por aqui.

Pedro Reis escreveu:Mas onde estava Santo Chico nisso tudo, nesse tempo todo? Então o filho do seu irmão

Não era do irmão e sim da sua irmã mais velha.

Pedro Reis escreveu:era um vigarista sem escrúpulos, e ainda por cima denegrindo o Espiritismo, usurpando a Doutrina, utilizando Kardec para explorar os humildes e os desesperados e o Chico Xavier não dizia nada?!

Ih! Tem mais outro Turrato no pedaço... Quem é o seu Quemedo, Pedroca?
O Amauri Pena só escrevia mensagens diversas, que eram publicadas por um espírita divulgador do boletin A Síntese, e mais nada. De onde você tirou que ele explorava aos humildes e necessitados? Documentos por favor, pois o Quemedo raramente coloca referências corretas (não quer que descubram que falou besteira).

Pedro Reis escreveu:Será que um grande médium como ele não era capaz de perceber a diferença entre alguém dotado da faculdade da comunicação com o mundo dos desencarnados e um embusteiro tosco? Ainda por cima sendo gente bem conhecida, de sua própria família? E os tais "guias de luz" que se dizia acompanhar
o Chico, porque não o alertaram?

Acontece que Amauri NÃO ERA UMA FARSA. Ele era médium sim. Só veio com aquela "revelação" por motivo que já disse acima. O interessante seria saber o que REALMENTE foi publicado, pois o Quemedo é uma fonte muito pouco confiável.

Pedro Reis escreveu:Se ele sabia e nada disse e nada fez é imperdoável. Mas se o bom Chico Xavier, em toda a sua pureza, na sua ingenuidade e inocência, nunca sequer desconfiou que qualquer um dos 50 livros escritos pelo seu próprio sobrinho fossem o produto de nada mais que apenas imaginação, mesmo sendo ele, o Chico, o maior dos médiuns e uma autoridade em psicografias, isso demonstra além de qualquer argumento em contrário o quão pouco confiáveis são as evidências de autenticidade destes fenômenos apresentadas pelos espíritas, e que qualquer um, qualquer um mesmo, pode ser facilmente enganando.

Pra começar:
1) Quem disse que Amauri escreveu 50 livros só com a ajuda do inconsciente foi o Quemedo e eu tenho cobrado da sua cria, o Turrato (faça amizade com ele, vai!) para me enviar esses 50 livros ou me dizer onde posso comprá-los. Só que até agora... nada. O motivo é muito simples: Amauri NUNCA ESCREVEU 50 livros. Ele escrevia mensagens curtas, que eram publicadas no A Síntese. Mas escreveu sim UM livro, chamado Os Cruzílidas, que era um arremedo em versos decassílabos, ilustrando a visão espiritual das conquistas portuguesas nos anos 1500. Esse livro NUNCA foi publicado e só resta uma parte dele.

2) Não existem "autoridades" em Espiritismo. Chico era um médium psicógrafo, o que por si só não o habilitava a falar de outros médiuns, psicógrafos ou não, ou mesmo farsantes.

Pedro Reis escreveu:Basta estar suficientemente predisposto.

Jamais vi pessoas tão suficientemente predispostas a aceitar qualquer besteira que se diga, desde de que vá ao encontro do que acreditam, do que os céticos sábios, cultos, racionais e inteligentes que militam na comunidade cética.
Você, Pedroca, é um excelente exemplo
Editado pela última vez por Botanico em 07 Nov 2009, 13:00, em um total de 1 vez.

Trancado