Justiça proíbe games 'Counter-Strike' e 'Everquest' no Brasi
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Justiça proíbe games
Ainda bem que minha mãe já vendeu a lan há tempos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: Justiça proíbe games 'Counter-Strike' e 'Everquest' no Brasi
Counter Strike liberado
A Eletronic Arts enviou comunicado aos lojistas brasileiros informando que a comercialização do jogo Counter Strike está liberada no Brasil. A empresa é encarregada pela distribuição do game.
A circulação do jogo no país estava proibida desde janeiro de 2008. A liberação foi feita após a publicação de medida cautelar publicada pelo Tribunal Federal da 1ª Região, em Brasília.
A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal garante que o juiz responsável julgou o pedido da concessão de medida cautelar para a venda do CS. No entanto, a decisão judicial detalhada ainda não tem publicação prevista.
De acordo com o comunicado da EA, com a existência da medida cautelar, qualquer forma de impedimento da venda do game estaria despida de suporte legal ou jurídico.
A Eletronic Arts enviou comunicado aos lojistas brasileiros informando que a comercialização do jogo Counter Strike está liberada no Brasil. A empresa é encarregada pela distribuição do game.
A circulação do jogo no país estava proibida desde janeiro de 2008. A liberação foi feita após a publicação de medida cautelar publicada pelo Tribunal Federal da 1ª Região, em Brasília.
A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal garante que o juiz responsável julgou o pedido da concessão de medida cautelar para a venda do CS. No entanto, a decisão judicial detalhada ainda não tem publicação prevista.
De acordo com o comunicado da EA, com a existência da medida cautelar, qualquer forma de impedimento da venda do game estaria despida de suporte legal ou jurídico.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Felipp Jarbas
Re: Justiça proíbe games 'Counter-Strike' e 'Everquest' no Brasi
Meu irmão e meus sobrinhos jogavam tanto Counter-Strike em meu PC que danificaram o teclado.Never more ! 

Afirmação extraordinária requer evidência extraordinária.Carl Sagan