Daí vocês me perguntam: CPI do que? Cadê?
Oras, querem apostar quanto que o apagão e o rodoanel vão ter CPI, po pelo menos a intenção?
Hoje, até para soltar um pum este pessoa abre CPI!
CPI vem aí
CPI vem aí
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: CPI vem aí
Johnny escreveu:Daí vocês me perguntam: CPI do que? Cadê?
Oras, querem apostar quanto que o apagão e o rodoanel vão ter CPI, po pelo menos a intenção?
Hoje, até para soltar um pum este pessoa abre CPI!
E os acusados são nomeados como relatores, para garantir que a investigação será isenta.
- Apo
- Gênero: Feminino
Não aguento mais este país! Não leio mais jornais, não ouço mais notícias, não quero mais saber de nada! Estou enjoada, nauseada, azeda.
Meu marido disse que se a ladra, terrorista, bandida e astuta vencer nas urnas ( ou fora delas), é bem possível que ele não queira mais viver aqui. Nada como se sentir bem acompanhada pelo companheiro. Como a filha também está só esperando mais 1 ano pra fazer as malas e estudar lá fora, acho que o clã aqui vai tirar umas loooooongas férias.
Meu marido disse que se a ladra, terrorista, bandida e astuta vencer nas urnas ( ou fora delas), é bem possível que ele não queira mais viver aqui. Nada como se sentir bem acompanhada pelo companheiro. Como a filha também está só esperando mais 1 ano pra fazer as malas e estudar lá fora, acho que o clã aqui vai tirar umas loooooongas férias.

Apo escreveu:Não aguento mais este país!

Apo escreveu:Não leio mais jornais, não ouço mais notícias, não quero mais saber de nada!
But you read us regularly
Apo escreveu:Estou enjoada, nauseada, azeda.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
A Apo que me desculpe, mas o Querido se superou nessa.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE