Curso de masturbação para jovens

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Curso de masturbação para jovens

Mensagem por Zato-one »

Eu nem devia responder, mas vamos lá:
Sued Susej escreveu:“Se liga! Estamos num país laico e na era de direitos iguais! Não mais no tempo em que a população vivia em tribos no meio do deserto! Mostre estudos convicentes, não a bosta da bíblia alterada!”

Como em tão poucas palavras o senhor é capaz de cometer tantos equívocos?

Eu havia dito que é melhor uma menina casar jovem (não há mal algum nisso) do que, sem bons valores morais e religiosos, sair por aí, feito uma rameira, facilmente entregando o seu corpo para um cara que nunca tinha visto antes em toda a sua vida (um cara só não, atualmente é capaz de entregar-se a vários, na mesma noite inclusive), e tendo filhos muitas das vezes sem nem saber quem é o pai, outras vezes, mesmo sabendo quem é o pai, este não está nem aí e recusa-se a assumir o filho.

Seu sacana. Nem se deu ao trabalho de ver a formação dessas garotas. Se elas se entregam a alguém, É DA CONTA DELA(ou de seus responsáveis)! O que você tem contra o que os outros fazem? É porque você não é o pai da criança? Essas são relações da esfera privada, não pública!
Concordo com a Apo, você merece uma bela lição. Mas uma que o faça aprender! :emoticon49:
Então o senhor julgou ser machismo ou egoísmo, depois optou pelo escravismo, da minha parte fazer tais afirmações, e disse: “E os garotos? Eles podem sair com outras garotas? Quanta hipocrisia de sua parte (...)”. Então eu lhe mostrei que não era nada disso, pois a castidade (antes do casamento) e a fidelidade (depois do casamento) deve ser praticada tanto pelas mulheres bem como pelos os homens, ou seja, os garotos também NÃO PODEM sair com outras garotas.

Explica isso para os jovens com os hormônios em alta, que é errado seguir o que o corpo fala, que isso é "natural", como o senhor tanto disse... e porquê devem se manter castos mesmos? Porque você ou seu líder se importa?

E expliquei um pouco sobre como funciona o matrimônio, dizendo que, de certa forma, um se entrega ao outro, de corpo e alma... E isso também não é machismo (nem egoísmo e nem escravismo), pois tal entrega NÃO É UNILATERAL; a mulher se doa ao homem, o homem se doa a mulher... Qual parte o senhor não entendeu?! Um homem bom e cristão sabia perfeitamente que devia respeito e fidelidade a sua esposa!

De acordo com seu livro sagrado(e como o Fernando já apontou), a mulher tem que ser submissa ao homem, e possui trechos que permitem o concubinato. Porque está indo contra suas Sagradas Escrituras? Ah... sim... ela é contraditória... não percebi...

Agora essa história de tribos no meio do deserto e depois o senhor ainda me vem com negócio de Afeganistão... eu não sou judeu e nem mulçumano, meu caro! É porque eu de falei de Idade Média, foi isso que lhe confundiu a cabecinha? O senhor disse que estudou história... só se foi a da carochinha! Pois vá estudar mais, meu caro, tá precisando! O senhor se incomodou por causa da citação bíblica que fiz?

Ah? Vejamos... Jerusalém, Belém, Nazaré, Israel... fica no Oriente Médio. Oriente Médio é comum áreas desérticas, água escassa, péssima para plantio, comum para o pastoreio(sacou as analogias?). Um local inóspito como esse, para manter o controle e organização social, é necessário regras e estímulos filosóficos. Em um ambiente desse, e comum o sentimento de raiva contra a natureza, pois a natureza parece estar contra você. Por isso o controle e destruição de ações naturais, inclusive as humanas.

Meu caro, estavamos falando de um tempo em as pessoas eram verdadeiramente católicas e respeitavam seriamente a doutrina religiosa. Ou seja, para saber, por exemplo, algo como o funcionamento das relações sexuais no matrimônio, é planamente justificável uma sitação bíblica.

Citação ou situação? Ambos os casos, respeitando o quê, que respeita quem? Hipócrita.
Ah, me passa o trecho bíblico de como deve ser as relações sexuais (tem algo como Kama Sutra lá :emoticon12: ).
Sabe qual é o seu problema? O senhor só quer aparecer e chamar atenção e escandalizar, não está interessado em travar uma discussão séria (ou não tem capacidade), não quer saber a verdade, por isso a sua análise é subjetiva, superficial e anacrôncia!

:emoticon12: :emoticon266:
Realmente parece que o senhor não tem competência para contrapor os meus argumentos. O senhor vai, recorta o meu texto todo, parecendo que vai cuidadosamente refutar parte por parte, e no final coloca um comentariosinho muito do medíocre em cada parte, crente que está abafando! Ainda tem uma hora que o senhor tem a cara de me pedir para dar uma olhada nas suas respostas de novo, como se alguma delas divesse sido capaz de responder-me em alguma coisa! E o senhor que deve rever tudo o que escrevi!

Acha isso? E porque não refutou meus argumentos? Porque não provou o que pedi? Além de hipócrita, covarde.
E o que querem dizer aquelas pinturas? São de fato belíssimas, o senhor não acha?! De um tempo em que as pessoas ainda sabiam fazer boa arte, arte de exepcional qualidade! Mas falando sério, o senhor acha mesmo que tais imagens contrapõem o meu argumento, ou o senhor está de sacanagem?

Também considero arte. E sou da mesma opinião do criador da revista Hustler, que o que há no meio das pernas das mulheres, também é arte...
Eu falo que a nudez não era moda, não era algo banalizado como hoje em dia e o senhor me mostra pinturas renascentistas? A nudez na arte renascentista era uma questão de estética, influenciada pelo classicismo greco-romano, mas não significa que as pessoas andassem nuas por aí... Vá estudar, faça uma pesquisa das roupas da época... Existem outras milhares de pinturas, pinturas de retratos, que de fato representavam as pessoas e as vestes da época! E quanto as imagens de Nosso Senhor e de São Sebastião, elas retratam a MORTE de ambos, e parece que era uma questão de costume despir quem sofria pena de morte, talvez como mais uma forma de humilhação pública... E o pior é que eu ainda me dou ao trabalho de responder!

Artes que mostram o anseio e o desejo oculto não só de um pintor, mas de uma sociedade... mas não podiam fazer em público, por repressão moral. Andarem nus? Não... não... espera, quem sabe? :emoticon26: Manoelmac fez uma pergunta que eu também fiz antes. Explica elas.

Enfim, quem sabe os seus comentários não sejam bacanas ao menos para o pessoalzinho da sua laia ler e cair na gargalhada... Talvez o senhor sirva para tirar sarro de um protestantisinho neopetencostal muito do furreca, e olhe lá!

:emoticon266: Não estou rindo dos meus comentários. Estou rindo dos seus!
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
manoelmac
Mensagens: 2178
Registrado em: 19 Jun 2007, 11:36
Contato:

Re: Curso de masturbação para jovens

Mensagem por manoelmac »

Ah? Vejamos... Jerusalém, Belém, Nazaré, Israel... fica no Oriente Médio. Oriente Médio é comum áreas desérticas, água escassa, péssima para plantio, comum para o pastoreio(sacou as analogias?). Um local inóspito como esse, para manter o controle e organização social, é necessário regras e estímulos filosóficos. Em um ambiente desse, e comum o sentimento de raiva contra a natureza, pois a natureza parece estar contra você. Por isso o controle e destruição de ações naturais, inclusive as humanas.


expliquei errado... :emoticon16:

Isso q dá não ler o post anterior... :emoticon25:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Trancado