Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Kibe Loco escreveu:Chuck Norris que se cuide. Ou não.
Esse cara deve ser bom mesmo. E não estou me referindo ao alegado poder de cura e tampouco à ressuscitação de um time inteiro de futebol, mas sim ao fato do Missionário ter visitado... 200 países!!!
Não é nada, não é nada... são 7 a mais que o número de representados pela ONU.
Não é pouca merda, não.
Editado pela última vez por Ilovefoxes em 20 Mar 2008, 12:22, em um total de 1 vez.
pois saiba q o pastor é um homem de Deus mesmo , queira vc ou não .. pode falar oq vcquiser e dizer oq vc quiser mais o Pastor é um homem de Deus .. E cuidado com Deus !!!! Ass: Sara ....
e para vcs que não tem oq fazer... ao inves de ficar chamando o Homem de Deus de pouca merda vai procurar um serviço .. e sabe aonde ta cheio de merda é a sua cabeça ... Pastor Ronildo saiba q o Sr é um homem de deus e queira o diabo ou não ele vai ter q ouvir isso e se não quiser ouvir ele vai ter q engolir isso .. Pastor eu fiz um voto como o Sr ensinou e ja aconteceu o milagre na minha vida , saiba q o Sr. é homem de Deus .. vou continuar orando pelo teu ministerio cada dia mais e mais !!! Fike na Paz .. Sara ( Ass. de Deus da Pr. Nazare Cabo frio ) jesus te ama e eu tbm .... e pra vc q ta dizendo isso do Pr saiba q deus te ama e nos tbm ... fike na Paz de Cristo ...
Pastor Ronildo saiba q o senhor é um Homem de us ... Deus vai continuar te abençõando daca dia mais e mais .eu fiz o voto e ja aconteceu o meu milagre .. tudo seja para gloria de Deus , ais o senhor Deus te usa mesmo .. ass: Sara ( ass. de deus Pr Nazare Cabo frio )
Sabe o que eu sinto falta? De um smiley botando a mão na cabeça estilo FAIL .... Aliás, do jeito que a Sara fala, ele tá acompanhando esse fórum? Ou é o milagre da telepatia?
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."