Estarei em São Paulo na próxima quinta-feira

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Estarei em São Paulo na próxima quinta-feira

Mensagem por Acauan »

Usuário deletado escreveu:Devo ir ao Shopping Villa Lobos por volta das 18 horas, se alguém quiser aparecer por lá para tomar umas me mande uma MP.

Que MP...
Preciso só conferir alguns compromissos Night, pois para estar no Villa às 18h00min tenho que sair antes das 17h00, apesar da distância ser pequena..., é impossível andar nas marginais neste horário.
Acertamos os detalhes.

Abraços
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:Devo ir ao Shopping Villa Lobos por volta das 18 horas, se alguém quiser aparecer por lá para tomar umas me mande uma MP.

Posso ir? É claro que durante a semana nunca tenho certeza de nada tendo em vista que assumo diversos compromissos tanto como PF quanto PJ, mas de repente encontro uma folga. A pergunta se deve ao chilique do beto santana, não só porque sou do sexo original como também pelo fato dele não gostar do meu jeitinho.

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Posso ir? É claro que durante a semana nunca tenho certeza de nada tendo em vista que assumo diversos compromissos tanto como PF quanto PJ, mas de repente encontro uma folga. A pergunta se deve ao chilique do beto santana, não só porque sou do sexo original como também pelo fato dele não gostar do meu jeitinho.

Não entendi. :emoticon5:

Eu explico! O Beto veio para SP certa vez para ver a Yoko Ono no Municipal e participou sua visita a Sampa na época. Como boa anfitriã me propus a recebe-lo mas ele não foi muito receptivo a minha presença. Entendi que ele não é simpático a minha pessoa assim como outras pessoas também não devem ser, até pelo fato de que sou muito debochada. Mas quanto a isto não posso mudar minha natureza. A vida só vale a pena quando não valorizamos determinadas situações.

Mas pode ir sim, claro! :emoticon16:

Posso? Que bonitinhoooo! No decorrer da semana falo com o Acauan já que durante a semana não acesso o forum. Ah, você é aquele japa do avatar?
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Usuário deletado escreveu:Acho que sou um pouco menos feio.

Mas de qualquer forma, vê se aparece por lá moça.

E você, tem foto? haha

Também quero ver a foto. ME manda por email Deise? :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Pena que não vou poder ir por motivos alheios a minha vontade, senão com certeza estaria esquentando a todos com minha luz infernal. :emoticon47: :emoticon47:

Mas desde já, divirta-se muito.
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

O Night cumpriu bem seu rito de iniciação em São Paulo.
Pegou trânsito, chuva, teve o vôo desviado para Guarulhos e comeu pizza.
Só falta ficar preso na enchente e aprender a pedir "dois pastel e um chopes" prá ser nomeado paulista honorário.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado