Fim do MININOVA!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Dick »

Unfortunately the court ruling leaves us no other option than to take our platform offline, except for the Content Distribution service.

http://mnstat.com/images/blog/index.html


NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Quem baixou, baixou, quem não baixou, vai ter que se virar com dezenas de outros provedores.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:Quem baixou, baixou, quem não baixou, vai ter que se virar com dezenas de outros provedores.
:emoticon12:

Queria que fechasssem o Yahoo!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Zato-one »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Quem baixou, baixou, quem não baixou, vai ter que se virar com dezenas de outros provedores.
:emoticon12:

Queria que fechasssem o Yahoo!

E pq não o Google? O Bing? O Cuil?

Como o Fernando disse, tem outros provedores. Não só de torrent vive a internet. Eu por exemplo, ainda utilizo E-mule. :emoticon13:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Mucuna
Mensagens: 847
Registrado em: 23 Nov 2006, 17:29
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Mucuna »

É, fazia tempos que eles não estavam a mesma coisa... Vários "lançamentos" não eram encontrados.

Vai de isohunt mesmo.
It's fun to stay at the...
Imagem
YMCA!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Johnny »

Zato-one escreveu:
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Quem baixou, baixou, quem não baixou, vai ter que se virar com dezenas de outros provedores.
:emoticon12:

Queria que fechasssem o Yahoo!

E pq não o Google? O Bing? O Cuil?

Como o Fernando disse, tem outros provedores. Não só de torrent vive a internet. Eu por exemplo, ainda utilizo E-mule. :emoticon13:

A ultima ve que baixei 5 musicas pelo emule, as 5 eram alguma coisa menos musica. Sei lá o que fizeram nos mp3, se é virus ou o que. Agora, se preciso de uma música, vejo o album que tem a musica e procuro nos blogs da vida ou em torrent. Ou gravo da radio e converdo para mp3. Ou pego o video no yutube e extraio o mp3. Ou monto um conjunto e gravo eu mesmo. :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:Ou monto um conjunto e gravo eu mesmo. :emoticon16:


n seria mais barato comprar o original?

:emoticon12:

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por King In Crimson »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:Ou monto um conjunto e gravo eu mesmo. :emoticon16:


n seria mais barato comprar o original?

:emoticon12:

O original não tem aquele gostinho de manga roubada.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Apáte »

É, eu vi. Fiquei puto. Primeiro o Piratebay, depois o mininova.

Quando esses idiotas vão aprender que não importa quantos bodes expiatórios eles peguem, o download na internet só vai aumentar cada vez mais?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Fim do MININOVA!!!

Mensagem por Johnny »

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado