Crente encosta Fernando Silva na parede
Crente encosta Fernando Silva na parede
Fernando dia 19 de setembro vai ter a "Marcha para Jesus" aqui na ilha de Florianopolis, como todo ano tem. Vai vir caravanas do sul do Brasil inteiro.
No final da marcha a concentracao vai ser na Beira-Mar Norte com Shows Gospel. Vai ter varios Bandas e cantores Gospel renomados: Aline Barros, Daniel e Samuel, Mattos Nascimento (ex drogado q tocava trompete a 15 anos atras nos Paralamas do Sucesso, nas turnes impias), e Lazaro ( ex Baixista, ex drogado, e ex macumbeiro, q tocava Baixo na banda de Axé Olodum).
Vem q eu te pago as passagens de onibus e dois dias nuns hoteizinhos q conheco aqui. Aí vc vai ver oq é um encontro e uma reuniao de verdade.
Na concentracao final, o fogo de Deus cai, e várias pessoas sao batizadas com o Espirito Sto. Qm sabe vc ñ volte p casa cheio do poder de Deus, falando em linguas extranha e profetizando de verdade?
No final da marcha a concentracao vai ser na Beira-Mar Norte com Shows Gospel. Vai ter varios Bandas e cantores Gospel renomados: Aline Barros, Daniel e Samuel, Mattos Nascimento (ex drogado q tocava trompete a 15 anos atras nos Paralamas do Sucesso, nas turnes impias), e Lazaro ( ex Baixista, ex drogado, e ex macumbeiro, q tocava Baixo na banda de Axé Olodum).
Vem q eu te pago as passagens de onibus e dois dias nuns hoteizinhos q conheco aqui. Aí vc vai ver oq é um encontro e uma reuniao de verdade.
Na concentracao final, o fogo de Deus cai, e várias pessoas sao batizadas com o Espirito Sto. Qm sabe vc ñ volte p casa cheio do poder de Deus, falando em linguas extranha e profetizando de verdade?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Crente encosta Fernando Silva na parede
Eu moro em floripa, e tenho que aguentar o fogo de deus... 

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Let me escreveu:Eu moro em floripa, e tenho que aguentar o fogo de deus...

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Let me escreveu:Eu moro em floripa, e tenho que aguentar o fogo de deus...
Eu vi enxofre caindo do céu sobre os cariocas no aterro do Flamengo. Pode crer que deus é miguxo de fé do R.R.Soares.

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Johnny escreveu:tocava trompete a 15 anos atras nos Paralamas do Sucesso, nas turnes impias)
O que é uma turnê ímpia?
Johnny escreveu:e Lazaro ( ex Baixista, ex drogado)
Ser baixista é pecado também?
Johnny escreveu:Vem q eu te pago as passagens de onibus e dois dias nuns hoteizinhos q conheco aqui. Aí vc vai ver oq é um encontro e uma reuniao de verdade.
Já estive muitas vezes em Florianópolis e, se for para ver ajuntamento de crente, o Rio já tem mais do que o suficiente disto.
Fernando, seu incréu maldito. Converta-se!

- Zato-one
- Gênero: Masculino
Quando li o título do tópico a primeira vez, pensei que fosse um(a) (
) crente que estava dando em cima do Fernando e alguém testemunhou... 

"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."
Zato-one escreveu:Quando li o título do tópico a primeira vez, pensei que fosse um(a) () crente que estava dando em cima do Fernando e alguém testemunhou...
Não fala isso que o Acauan fica assanhaaaaaado.