Pois é. E essa é a dificuldade. Um fato científico não deveria depender do tipo de pessoa que eu seja. Eu poderia ter aversão à velocidade da luz no vácuo, à gravidade ou à mecânica de condicionamento documentada por Pavlov e depois elaborada por Skinner. Não faria a mínima diferença.
Não faz

Ah, e por que será que é tão fácil desconsiderar essas evidências? Não será talvez por serem excessivamente subjetivas e/ou de qualidade duvidosa?
Muitos criacionistas também acreditam ter evidências para suas declarações. Até mesmo grupos que contestam a chegada do homem à Lua acreditar tê-las. Mas quando se vê o material, complica...
Não é diferente no Espiritismo. De fato, é até mais fácil, já que o material original já é tão contraditório e moralmente duvidoso.
Inverte.
Por que as provas dos evolucionistas são facilmente descartadas pelos criacionistas ?
Por que as provas da chegada do homem à Lua são facilmente descartadas pelos que não crêem nela ?
Fator humano, eu diria. Nem adianta a qualidade nem a quantidade de evidências quando o indivíduo não quer analisá-los com isenção.
Outra afirmação, na melhor das hipóteses, arbitrária. Na prática, provada falsa mesmo.
Nananinanão. Essa é auto evidente.
Essa nem é a questão. O ponto é que Esio Lopes, no antigo fórum de Espiritismo do UOL, chegou a garantir certa vez que a legislação indiana tinha poder sobre o padrão de reencarnação de espíritos da região...
Affie !! Besteira auto evidente