Gente Boa...FELIZ NATAL!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Gente Boa...FELIZ NATAL!

Mensagem por Apo »

Só pra desejar um Natal cheio de amor cristão nos coraçõezinhos.

Todos aqui sabem que eu acredito no Papai Noel e adoro luzinhas mentais ( embora as minhas entrem em curto frequentemente :emoticon12: ).

Amanhã embarco praquele buraco quente no noroeste paulista pra passar a festa ( só Natal ) com a família do marido, e volto pra refazer malas e fechar o ano em Floripa ( aí sim em estado de graça! :emoticon16: ).

Então...muitos beijos e FELIZ NATAL e aquele monte de coisas que a gente fala nesta época do ano, só pra quem merece :emoticon4: .

Beijão!

( Imprimam, peguem canetinha ou lápis de cor e pintem. Depois pendurem numa porta e brinquem de tiro ao alvo HOHOHO!)

Imagem
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Re: Gente Boa...FELIZ NATAL!

Mensagem por Johnny »

Até o papai noel do sul tem que empinar a bunda? :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Figura...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Parece que Papai Noel no Nordeste é uma adaptação porque sente muito..."calor".

Imagem

:emoticon36:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

O NAtal segundo alguns foristas daqui:

Acauan escreveu:Vou continuar tendo o Natal como a data em que se comemora o nascimento do Papai Noel.

Anna escreveu:Pra mim vai continuar sendo a data de celebração da chegada do sol.

Deise Gracinha escreveu:Feliz newtal para todos! Particularmente valorizo o natal como uma data, inexata claro, do nascimento de Jesus, pouco importando se fosse em janeiro, fevereiro, março ... mas a vinda de um homem que eu aprendi a admirar muito mais do que valorizar sua divindade segundo os conceitos da igreja.

Marta, minha doce Marta escreveu:se formos levar em conta que o natal se comemora o nascimento de jesuis, não há nada pra se comemorar.
Primeiro que nem se sabe ao certo se ele existiu mesmo ou não.
Se existiu, foi machista e embusteiro feito muitos pastores e padres que existem até hoje. Inaugurou o 171.
O cara era um mala, sem tamanho, que só não vinha na "esteira" quando viajava para "pregar" porque naquele tempo ainda não havia aeroporto.
Era filho de "pai desconhecido", que hoje conhecemos popuparmente como F.D.P.
E, pra terminar, ele e aquele Paulo...Hum!! não sei não.

Najma, a fugitiva escreveu:Barbies agnósticas é ótima!! Viva Santa Helena Rubinstein! Não vivo sem o rímel Spectacular Waterproof da HR...

Beijos!

Botânico escreveu:Não vou responder, Não vou responder, Não vou responder

Cadê o livro Pensador? escreveu:Feliz Natal á todos,uma bela confraternizaçâo com os familiares e amigos,um bom frango cheter ou sadia acompanhados de farrofa e e sacargot e uma boa e generosa doaçâo de alimentos para os pobres pois senâo desejo uma boa indigestâo à todos.

Felicidades,dinheiro no bolso e A abundância espiritual de Jesus à todos.Ótimo 2005.Sâo meus cordiais votos à todos os participantes deste fórum.

Do Inferno escreveu:Neste fim de ano, camaradas, que o Deus BUMBA me de
em dobro tudo que eu vou desejar-lhes agora :

Que todos tenham várias festas regadas a Whiski 12 anos
na companhia de luxuriantes femeas sedentas de sexo, que
a Luxúria, libidinagem, Lascívia e o cabritismo abundem
em seus lares , escritórios e em toda parte.

Feliz Newtal !!!

From hell.

Ricardo, sei lá quem é esse escreveu:Boas Festas, para todos
****************51************************
***************Rum***********************
**************kaiser**********************
************* Brahma*********************
************Novaschin********************
***********Rabo deGalo******************
**********BohemiaXiboca*****************
*********Bavaria Original*****************
*******ChampagneCatuaba**************
*******Tequila Batida Vodka*************
******Sminorf Amarula Vinho***********
*****Skol Ballantines RedLabel*********
****Cuba Livre H I-FI Porradinha********
***RedLabelBlackLabel Canelinha******
**CaipirinhaPingaCanelinhaSummer****
*VelhoBarreiroCachaçaFogoPaulista***
Campari Martini San Remy San Raphael**
****************!!!!!*****************
****************!!!!!***************

Euzébio escreveu:Boas Festas Imagem

Crente desequilibrado sem noção com pseudônimo de A-gay escreveu:Faço uma pergunta/questionamento. Quando cada um desse ateus morrerem, pois é vocês também vão morrer, se o que Caro Colega acredita for mentira tudo bem, vocês não sofrerão nada, virarão apenas pó - pois é o corpo vira pó, ou será barro??? Mas pó molhado virá lama/barro, eita parece que, para se construir um vaso precisamos molhar um material em pó para virar barro ... Lá no livro de Gênesis fala sobre isso, e a bíblia também diz que o homem foi feito do pó e ao pó voltará, mas a nossa alma/espírito, o que nos faz pensar, agir esse negócio todo, não foi feito do pó, e para onde será que vai?????. Bem, continuando, mas se o que nobre Caro Colega acredita for verdade ... vocês estão ferrados, vão todos para o inferno!!!
Eu acredito em DEUS e em Jesus Cristo, pois se Ele fosse uma mentira, não causaria ainda, depois de 2000 anos, tantos questionamentos, pois já teria sido desmentido e retirado da história. E mais uma coisa se Jesus Cristo não existiu, por que toda a história, toda a ciência usaria AC-ANTES DE CRISTO/DC-DEPOIS DE CRISTO??? Mas uma coisa, quem disse que Issac Newton existiu??? QUEM??? Há a históriaaaaa, homens escreveram sobre o mesmo e relataram os seus feitosssss, pois bem JESUS CRISTO é referencia para a história da humanidade!!!!!! Eu acredito em Jesus Cristo e em todos os seus feitos, e o maior deles foi amar a quem menos merecia, amar aos inimigos não é só na teoria é uma prática de Jesus Cristo, e dos verdadeiros cristãos. Há! Quem criou o cristianismo, foi JESUS CRISTO, conhece não?????? Pois deveria conhecer. Vai estudar sobre Ele, quem sabe você consegue provar que Ele não existiu. Só pra lembrar, quando tentamos provar que algo não existe, e não conseguimos, acabamos nos convertendo a Ele ... , provavelmente isso acontecerá com você. CUIDADO!!!! Tudo o que eu relatei aqui, servem de provas para que eu acredite em Jesus Cristo, estou satisfeita, pois tenho certeza da sua existência! Mas e você tem certeza de que Ele não existe ou tem dúvidas, quem tem dúvidas deve estudar mas sobre o assunto. Desafio você a estudar sobre Jesus Cristo e vir aqui com argumentos históricos e científicos que Jesus Cristo não existiu! PROVE!!!!! E COLOQUE EM DÚVIDA A MINHA CERTEZA, ASSIM COMO EU FIZ COM VOCÊ! Ou vai ser hipócrita e diz que não tem dúvidas?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Imagem

Este fim de semana, alguns vizinhos fizeram uma mini-celebração no salão de festas, que é perto do meu apartamento. Deu para ouvir um cara declamando alguma bobagem piegas que terminou com ele quase gritando: "É natal! Jesus nasceu! Ho ho ho ho ho ho ho!"

Constrangedor...

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:O NAtal segundo alguns foristas daqui:

Acauan escreveu:Vou continuar tendo o Natal como a data em que se comemora o nascimento do Papai Noel.

Anna escreveu:Pra mim vai continuar sendo a data de celebração da chegada do sol.

Deise Gracinha escreveu:Feliz newtal para todos! Particularmente valorizo o natal como uma data, inexata claro, do nascimento de Jesus, pouco importando se fosse em janeiro, fevereiro, março ... mas a vinda de um homem que eu aprendi a admirar muito mais do que valorizar sua divindade segundo os conceitos da igreja.

Marta, minha doce Marta escreveu:se formos levar em conta que o natal se comemora o nascimento de jesuis, não há nada pra se comemorar.
Primeiro que nem se sabe ao certo se ele existiu mesmo ou não.
Se existiu, foi machista e embusteiro feito muitos pastores e padres que existem até hoje. Inaugurou o 171.
O cara era um mala, sem tamanho, que só não vinha na "esteira" quando viajava para "pregar" porque naquele tempo ainda não havia aeroporto.
Era filho de "pai desconhecido", que hoje conhecemos popuparmente como F.D.P.
E, pra terminar, ele e aquele Paulo...Hum!! não sei não.

Najma, a fugitiva escreveu:Barbies agnósticas é ótima!! Viva Santa Helena Rubinstein! Não vivo sem o rímel Spectacular Waterproof da HR...

Beijos!

Botânico escreveu:Não vou responder, Não vou responder, Não vou responder

Cadê o livro Pensador? escreveu:Feliz Natal á todos,uma bela confraternizaçâo com os familiares e amigos,um bom frango cheter ou sadia acompanhados de farrofa e e sacargot e uma boa e generosa doaçâo de alimentos para os pobres pois senâo desejo uma boa indigestâo à todos.

Felicidades,dinheiro no bolso e A abundância espiritual de Jesus à todos.Ótimo 2005.Sâo meus cordiais votos à todos os participantes deste fórum.

Do Inferno escreveu:Neste fim de ano, camaradas, que o Deus BUMBA me de
em dobro tudo que eu vou desejar-lhes agora :

Que todos tenham várias festas regadas a Whiski 12 anos
na companhia de luxuriantes femeas sedentas de sexo, que
a Luxúria, libidinagem, Lascívia e o cabritismo abundem
em seus lares , escritórios e em toda parte.

Feliz Newtal !!!

From hell.

Ricardo, sei lá quem é esse escreveu:Boas Festas, para todos
****************51************************
***************Rum***********************
**************kaiser**********************
************* Brahma*********************
************Novaschin********************
***********Rabo deGalo******************
**********BohemiaXiboca*****************
*********Bavaria Original*****************
*******ChampagneCatuaba**************
*******Tequila Batida Vodka*************
******Sminorf Amarula Vinho***********
*****Skol Ballantines RedLabel*********
****Cuba Livre H I-FI Porradinha********
***RedLabelBlackLabel Canelinha******
**CaipirinhaPingaCanelinhaSummer****
*VelhoBarreiroCachaçaFogoPaulista***
Campari Martini San Remy San Raphael**
****************!!!!!*****************

Euzébio escreveu:Boas Festas Imagem

Crente desequilibrado sem noção com pseudônimo de A-gay escreveu:Faço uma pergunta/questionamento. Quando cada um desse ateus morrerem, pois é vocês também vão morrer, se o que Caro Colega acredita for mentira tudo bem, vocês não sofrerão nada, virarão apenas pó - pois é o corpo vira pó, ou será barro??? Mas pó molhado virá lama/barro, eita parece que, para se construir um vaso precisamos molhar um material em pó para virar barro ... Lá no livro de Gênesis fala sobre isso, e a bíblia também diz que o homem foi feito do pó e ao pó voltará, mas a nossa alma/espírito, o que nos faz pensar, agir esse negócio todo, não foi feito do pó, e para onde será que vai?????. Bem, continuando, mas se o que nobre Caro Colega acredita for verdade ... vocês estão ferrados, vão todos para o inferno!!!
Eu acredito em DEUS e em Jesus Cristo, pois se Ele fosse uma mentira, não causaria ainda, depois de 2000 anos, tantos questionamentos, pois já teria sido desmentido e retirado da história. E mais uma coisa se Jesus Cristo não existiu, por que toda a história, toda a ciência usaria AC-ANTES DE CRISTO/DC-DEPOIS DE CRISTO??? Mas uma coisa, quem disse que Issac Newton existiu??? QUEM??? Há a históriaaaaa, homens escreveram sobre o mesmo e relataram os seus feitosssss, pois bem JESUS CRISTO é referencia para a história da humanidade!!!!!! Eu acredito em Jesus Cristo e em todos os seus feitos, e o maior deles foi amar a quem menos merecia, amar aos inimigos não é só na teoria é uma prática de Jesus Cristo, e dos verdadeiros cristãos. Há! Quem criou o cristianismo, foi JESUS CRISTO, conhece não?????? Pois deveria conhecer. Vai estudar sobre Ele, quem sabe você consegue provar que Ele não existiu. Só pra lembrar, quando tentamos provar que algo não existe, e não conseguimos, acabamos nos convertendo a Ele ... , provavelmente isso acontecerá com você. CUIDADO!!!! Tudo o que eu relatei aqui, servem de provas para que eu acredite em Jesus Cristo, estou satisfeita, pois tenho certeza da sua existência! Mas e você tem certeza de que Ele não existe ou tem dúvidas, quem tem dúvidas deve estudar mas sobre o assunto. Desafio você a estudar sobre Jesus Cristo e vir aqui com argumentos históricos e científicos que Jesus Cristo não existiu! PROVE!!!!! E COLOQUE EM DÚVIDA A MINHA CERTEZA, ASSIM COMO EU FIZ COM VOCÊ! Ou vai ser hipócrita e diz que não tem dúvidas?

:emoticon22: Tri legal. :emoticon16:
Imagem

Zato-one

Mensagem por Zato-one »

Boas festas. Espero que o Natal acabe e volte o culto pagão que existia!
Vou passar o fim de ano visitando blogs e sites cristãos... e ver muita hipocrisia.
:emoticon12:
Como essas:

http://diasimdiatambem.wordpress.com/20 ... nao-e-nao/
http://pensareorar.blogspot.com/2009/12 ... e-nao.html
Não é permitida a presença de Papai Noel em nosso Estado laico.

Já dizia Simone: “Então é Natal…” Mas nem para todos, nem para todos, ó Teófilo! Para os laicos e loucos que pensam ser a lei nos Estados Unidos, por exemplo, este período do ano é qualquer coisa, menos Natal.
Não importa o que digam as árvores, as paradas em marcha com músicas natalinas ou os presépios. No país de Obamaborto os não religiosos tem o poder de laicizar todas as coisas e o fazem! Como novos Adãos eles nomeiam o mundo e o que for do Natal, na verdade, não é.
No boletim divulgado pela Liga Católica de Anti-Difamação, nesta segunda-feira, somos apresentados ao Natal mais louco (e portanto, laico) de todos os tempos. No estado americano da Carolina do Norte, por exemplo, o patrulhamento laicínico transformou a árvore de Natal da prefeitura da cidade de Cary na “árvore da comunidade”.

- Olha, mãe… Uma árvore de Natal!
- Não, querida. Aquela é uma árvore da comunidade.
- Não seria a árvore do feriado, querida?
- Oh, Ronald… Neste ano chama-se árvore da comunidade, ano passado é que era do feriado, como em Madison, no Wisconsin.
- Eu prefiria a de Natal, mamãe… Eu quero a de Natal! Eu quero!
- Essas crianças… Sempre insatisfeitas…

Rir-se para não chorar e o boletim da Liga nos dá mais motivos. As árvores em Madison, no estado Wisconsin, eram as “árvores do feriado”, mas neste ano os laicos resolveram revelar o verdadeiro nome das árvores do… Do… Do Estado Capitólio. Árvores do Estado Capitólio seja lá o que isso queira dizer! Assim é que são chamadas as árvores do – certifique-se de que estás em território seguro para ler isso – do Na-tal em Madison, no Wisconsin.
Em Vineland, Nova Jersey, optaram por chamar a o desfile de Natal de “Parada do Feriado” por uma questão financeira: os organizadores perderiam os recursos público destino à parada se a chamassem do que ela é “Para do Natal”.
No estado de Indiana , na cidade de Howard County, foi o monstro do Lago Ness o escolhido para representar o que seria… Bem… Uh… Não ouso dizer: o hóspede especial do presépio cercado por animais (no caso do monstro, ladeado por uma baleia). Não é pra entender! Para qualquer pergunta, a resposta intelectual: o Estado é laico. E no Indiana, de alguma forma, isso tem algo a ver com o mostro do Lago Ness e outros animais!
Em Waterbury, no Connecticut, os laicos decidiram que as comemorações por lá são celebrações de inverno com direito a concertos. E por lá o Papai Noel não foi permitido, no lugar dele quem aparece é Geladinho, o Boneco de Neve.
Papai Noel também não pode às festividades da escola municipal de Northern Lehigh, na Pennsylvania. E por isso a entrega de presentes ficou a cargo do mascote da cidade: um cachorro da raça Bulldog.
Mas não é só o Natal que está na mira dos laicos e loucos nos Estados Unidos. O Ano-Novo também! Sim, até ele, afinal trata-se do calendário cristão… Não é a toa que já se ouve um “Bola pra Frente” no lugar de “Feliz Ano-Novo!”
Só para contrariar, o pessoal da americana Liga Católica de Anti-Difamação, que são pró-Papai-Noel e pró-Natal… Eles optaram por saudar seus leitores e amigos com o tradicional Feliz Natal e Feliz Ano-Novo!
Para ler o boletim da Liga é só visitar o site.
Dos laicos e loucos… Livrai-nos Senhor!
Wagner Moura

http://diasimdiatambem.wordpress.com/20 ... smo-passa/
É mais fácil acabar a laicidade do que acabar o Natal.
É que o Natal, enquanto mensagem, ai de nós se acabasse. Agora a laicidade, incha, desincha e passa. Aliás, a laicidade, bem entendida, estamos todos de acordo. Quer dizer que deve haver uma verdadeira separação entre a Igreja e o Estado. Totalmente de acordo. Outra coisa é o laicismo, que é uma expressão do ateísmo. Aqui, entra a questão da liberdade religiosa: quem quiser acredita e quem não quiser não acredita. – Padre José Maia em entrevista ao jornal português, Correio da Manhã.
Wagner Moura
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

nf

Mensagem por nf »

Feliz Natal para todos.
Comam e bebam como se fosse o último natal das suas vidas (olha que pode ser mesmo!)

Johnny

Mensagem por Johnny »

nf escreveu:Feliz Natal para todos.
Comam e bebam como se fosse o último natal das suas vidas (olha que pode ser mesmo!)

Não, não pode. Só 2012 pode.

Imagem

nf

Mensagem por nf »

Johnny escreveu:Não, não pode. Só 2012 pode.

É verdade.

Apo

Mensagem por Apo »

A musiquinha mais hipócrita que eu conheço:

Por que é que Papai Noel
Não se esquece de ninguém?
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem!

:emoticon3:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Feliz Natal. Que os demonios do inferno tragan muitas felicidades e que Satan-Noel traga muitos presentes pra voces. :emoticon81: :emoticon81:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:A musiquinha mais hipócrita que eu conheço:

Por que é que Papai Noel
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem!

Esta é mais realista:

"EU PENSEI QUE TODO MUNDO
FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL
[...]
JÁ FAZ TEMPO QUE PEDI
MAS O MEU PAPAI NOEL NÃO VEM...
COM CERTEZA JÁ MORREU OU ENTÃO FELICIDADE
É BRINQUEDO QUE NÃO TEM"

Natal sodomita:

QUERO VER VOCÊ NÃO CHORAR
NÃO OLHAR PRA TRÁS ,
NEM SE ARREPENDER DO QUE FAZ.

QUERO VER O AMOR CRESCER
MAIS SE A DOR NASCER,
VOCÊ RESISTIR E SORRIR

Johnny

Mensagem por Johnny »

Por que é que Papai Noel
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem!

Na verdade, de um jeito ou de outro, ele vem. Nem que seja para dar uma bonequinha de sabugo, um carrinho feito com lata de oleo, e aqueles presentes que a maioria das casas espíritas distribuem aos mais pequeninos.

Já uma tal de Dona Imaculada Maria Disso e Daquilo Outro faz o que? :emoticon3:

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Johnny escreveu:

Por que é que Papai Noel
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem!

Na verdade, de um jeito ou de outro, ele vem. Nem que seja para dar uma bonequinha de sabugo, um carrinho feito com lata de oleo, e aqueles presentes que a maioria das casas espíritas distribuem aos mais pequeninos.

A realidade não é tão cor de rosa e piegas quanto lhe parece:

Imagem

E temos o direito de dar nossa opinião sem que nos acusem de não fazer nada.

Johnny

Mensagem por Johnny »

A realidade que você mostra Fernando, é obra de certos tipos de pessoa. Eu não posso ajudar a todos, mas posso ajudar um, dois. Se cada um faz isso, temos muitos. Não acho piegas olhar para quem precisa. Mas também me sinto egocentrico demais por não fazer isso no dia a dia e só em épocas de "promoção social".
Felizmente nosso país está melhor que muitos por aí, sendo roubado como é. Imagine se os recursos fossem todos aplicados.

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:

Por que é que Papai Noel
Seja rico ou seja pobre
O velhinho sempre vem!

Ah, a inocência cristã espírita caridosa... :emoticon8:

A filha de 2 anos de um vadia que trabalhou na minha casa, deu à filhinha uma decepação de orelha, porque a menina tava com febrão e não parava de chorar.
E tá cheio disto por aí. Muito cheio. Talvez uma agulha no sistema urinário, uma queda de uma sacada porque a tela "cedeu"...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:A realidade que você mostra Fernando, é obra de certos tipos de pessoa. Eu não posso ajudar a todos, mas posso ajudar um, dois. Se cada um faz isso, temos muitos. Não acho piegas olhar para quem precisa. Mas também me sinto egocentrico demais por não fazer isso no dia a dia e só em épocas de "promoção social".
Felizmente nosso país está melhor que muitos por aí, sendo roubado como é. Imagine se os recursos fossem todos aplicados.

Que romântico...
Certos tipo de pessoas que estão em TODAS as realidades, verdade que mais numas do que em outras. Até no seu paiseco que está muito melhor do que quem mesmo? Bah é muita gente. Oscilamos entre o 78° e o 75° lugar mundial. Uma bosta.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:A realidade que você mostra Fernando, é obra de certos tipos de pessoa. Eu não posso ajudar a todos, mas posso ajudar um, dois. Se cada um faz isso, temos muitos. Não acho piegas olhar para quem precisa. Mas também me sinto egocentrico demais por não fazer isso no dia a dia e só em épocas de "promoção social".

Que romântico...
Certos tipo de pessoas que estão em TODAS as realidades, verdade que mais numas do que em outras. Até no seu paiseco que está muito melhor do que quem mesmo? Bah é muita gente. Oscilamos entre o 78° e o 75° lugar mundial. Uma bosta.

Logo, é melhor ignorar e mandar todos à merda pois no pirão e no meu peixe ninguém mexe.

Sem comentários APO.

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

HAPPY FESTIVUS (for the rest of us)
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Dick

Mensagem por Dick »

Lembrando:

Imagem
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Gente, hoje ainda é dia 23 caramba. E dizer Feliz Newtal é o mesmo que dizer Merry Crhistmas. Só substituem o nome do santo, o milagre permanece. :emoticon12:

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:

Que romântico...

Logo, é melhor ignorar e mandar todos à merda pois no pirão e no meu peixe ninguém mexe.

Sem comentários APO.

Ein? Pirou na extrema esquerda, Johnny?
Imagem

Trancado