O NAtal segundo alguns foristas daqui:
Acauan escreveu:Vou continuar tendo o Natal como a data em que se comemora o nascimento do Papai Noel.
Anna escreveu:Pra mim vai continuar sendo a data de celebração da chegada do sol.
Deise Gracinha escreveu:Feliz newtal para todos! Particularmente valorizo o natal como uma data, inexata claro, do nascimento de Jesus, pouco importando se fosse em janeiro, fevereiro, março ... mas a vinda de um homem que eu aprendi a admirar muito mais do que valorizar sua divindade segundo os conceitos da igreja.
Marta, minha doce Marta escreveu:se formos levar em conta que o natal se comemora o nascimento de jesuis, não há nada pra se comemorar.
Primeiro que nem se sabe ao certo se ele existiu mesmo ou não.
Se existiu, foi machista e embusteiro feito muitos pastores e padres que existem até hoje. Inaugurou o 171.
O cara era um mala, sem tamanho, que só não vinha na "esteira" quando viajava para "pregar" porque naquele tempo ainda não havia aeroporto.
Era filho de "pai desconhecido", que hoje conhecemos popuparmente como F.D.P.
E, pra terminar, ele e aquele Paulo...Hum!! não sei não.
Najma, a fugitiva escreveu:Barbies agnósticas é ótima!! Viva Santa Helena Rubinstein! Não vivo sem o rímel Spectacular Waterproof da HR...
Beijos!
Botânico escreveu:Não vou responder, Não vou responder, Não vou responder
Cadê o livro Pensador? escreveu:Feliz Natal á todos,uma bela confraternizaçâo com os familiares e amigos,um bom frango cheter ou sadia acompanhados de farrofa e e sacargot e uma boa e generosa doaçâo de alimentos para os pobres pois senâo desejo uma boa indigestâo à todos.
Felicidades,dinheiro no bolso e A abundância espiritual de Jesus à todos.Ótimo 2005.Sâo meus cordiais votos à todos os participantes deste fórum.
Do Inferno escreveu:Neste fim de ano, camaradas, que o Deus BUMBA me de
em dobro tudo que eu vou desejar-lhes agora :
Que todos tenham várias festas regadas a Whiski 12 anos
na companhia de luxuriantes femeas sedentas de sexo, que
a Luxúria, libidinagem, Lascívia e o cabritismo abundem
em seus lares , escritórios e em toda parte.
Feliz Newtal !!!
From hell.
Ricardo, sei lá quem é esse escreveu:Boas Festas, para todos
****************51************************
***************Rum***********************
**************kaiser**********************
************* Brahma*********************
************Novaschin********************
***********Rabo deGalo******************
**********BohemiaXiboca*****************
*********Bavaria Original*****************
*******ChampagneCatuaba**************
*******Tequila Batida Vodka*************
******Sminorf Amarula Vinho***********
*****Skol Ballantines RedLabel*********
****Cuba Livre H I-FI Porradinha********
***RedLabelBlackLabel Canelinha******
**CaipirinhaPingaCanelinhaSummer****
*VelhoBarreiroCachaçaFogoPaulista***
Campari Martini San Remy San Raphael**
****************!!!!!*****************
****************!!!!!***************
Euzébio escreveu:Boas Festas

Crente desequilibrado sem noção com pseudônimo de A-gay escreveu:Faço uma pergunta/questionamento. Quando cada um desse ateus morrerem, pois é vocês também vão morrer, se o que Caro Colega acredita for mentira tudo bem, vocês não sofrerão nada, virarão apenas pó - pois é o corpo vira pó, ou será barro??? Mas pó molhado virá lama/barro, eita parece que, para se construir um vaso precisamos molhar um material em pó para virar barro ... Lá no livro de Gênesis fala sobre isso, e a bíblia também diz que o homem foi feito do pó e ao pó voltará, mas a nossa alma/espírito, o que nos faz pensar, agir esse negócio todo, não foi feito do pó, e para onde será que vai?????. Bem, continuando, mas se o que nobre Caro Colega acredita for verdade ... vocês estão ferrados, vão todos para o inferno!!!
Eu acredito em DEUS e em Jesus Cristo, pois se Ele fosse uma mentira, não causaria ainda, depois de 2000 anos, tantos questionamentos, pois já teria sido desmentido e retirado da história. E mais uma coisa se Jesus Cristo não existiu, por que toda a história, toda a ciência usaria AC-ANTES DE CRISTO/DC-DEPOIS DE CRISTO??? Mas uma coisa, quem disse que Issac Newton existiu??? QUEM??? Há a históriaaaaa, homens escreveram sobre o mesmo e relataram os seus feitosssss, pois bem JESUS CRISTO é referencia para a história da humanidade!!!!!! Eu acredito em Jesus Cristo e em todos os seus feitos, e o maior deles foi amar a quem menos merecia, amar aos inimigos não é só na teoria é uma prática de Jesus Cristo, e dos verdadeiros cristãos. Há! Quem criou o cristianismo, foi JESUS CRISTO, conhece não?????? Pois deveria conhecer. Vai estudar sobre Ele, quem sabe você consegue provar que Ele não existiu. Só pra lembrar, quando tentamos provar que algo não existe, e não conseguimos, acabamos nos convertendo a Ele ... , provavelmente isso acontecerá com você. CUIDADO!!!! Tudo o que eu relatei aqui, servem de provas para que eu acredite em Jesus Cristo, estou satisfeita, pois tenho certeza da sua existência! Mas e você tem certeza de que Ele não existe ou tem dúvidas, quem tem dúvidas deve estudar mas sobre o assunto. Desafio você a estudar sobre Jesus Cristo e vir aqui com argumentos históricos e científicos que Jesus Cristo não existiu! PROVE!!!!! E COLOQUE EM DÚVIDA A MINHA CERTEZA, ASSIM COMO EU FIZ COM VOCÊ! Ou vai ser hipócrita e diz que não tem dúvidas?