Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Felipp Jarbas escreveu:Mas qual o interesse dos alieniginas em fazer os dois se beijarem ?
Fazia parte de um jogo para ridicularizar e humilhar os prisioneiros. Os tais alienígenas viam a si próprios como deuses e puniam os mortais que os desafiavam torturando-os com seus poderes. No fim, claro, Kirk e Spock arranjam um jeito de reverter a situação a seu favor...
COmo eu faço para fazer um pacto com estes seres para que eles me façam sair beijando e ser beijado por deliciosas mulheres?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Meu pai vai enlouquecer quando mostrar isso pra ele.
Quando eu era guri e assistiamos os filmes do Star Trek ele sempre falava a mesma coisa "aahhhh, sabe os celulares! Tem influencia do filme etc etc..."
Ele sempre sonhou com o bendito alumínio transparente heahaehehaehaehae, ele vai pirar!
jaderanderson escreveu:Meu pai vai enlouquecer quando mostrar isso pra ele.
Quando eu era guri e assistiamos os filmes do Star Trek ele sempre falava a mesma coisa "aahhhh, sabe os celulares! Tem influencia do filme etc etc..."
Ele sempre sonhou com o bendito alumínio transparente heahaehehaehaehae, ele vai pirar!
TV de tela plana também. Os outros filmes de ficção, as telas eram redondas, acompanhando os tubos de TV normais à época. Ou então arredondados.
Tem os Phasers também que hoje seriam os LASERS (light amplification) se não estou enganado, já que exite também o MASER (magnetic amplification) e não sei ao certo o que o PHASER seria além de arma.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Tem os Phasers também que hoje seriam os LASERS (light amplification) se não estou enganado, já que exite também o MASER (magnetic amplification) e não sei ao certo o que o PHASER seria além de arma.
Os phasers não eram lasers. Eles, de alguma forma, "defasavam" a matéria e faziam com que ela se dispersasse, ou seja, fosse destruída. Em baixa intensidade, nocauteavam as pessoas.
Johnny escreveu:Tem os Phasers também que hoje seriam os LASERS (light amplification) se não estou enganado, já que exite também o MASER (magnetic amplification) e não sei ao certo o que o PHASER seria além de arma.
Os phasers não eram lasers. Eles, de alguma forma, "defasavam" a matéria e faziam com que ela se dispersasse, ou seja, fosse destruída. Em baixa intensidade, nocauteavam as pessoas.
Sim, na teoria. Mas naquele episódio em que alguns dos tripulantes (acho que o Sulu estava nessa) ficaram presos num planeta inóspito e gelado por causa de um problema de contaminação dos teletransportes, eles (tripulantes) usavam os Phasers para aquecer as pedras.
Por isso que daria a entender que os Phasers eram algo mais que armas. Aliás, qual a diferença entre os Phasers e os Disruptores Kilngon?
E quem quiser ter todas as temporadas originais e remasterizadas (tanto da série clássica como a NG e todos os filmes), a Saraiva esta´com uma promoção
Sim, na teoria. Mas naquele episódio em que alguns dos tripulantes (acho que o Sulu estava nessa) ficaram presos num planeta inóspito e gelado por causa de um problema de contaminação dos teletransportes, eles (tripulantes) usavam os Phasers para aquecer as pedras.
Talvez pelo mesmo motivo que usaram os phasers para recarregar as baterias da Galileo, naquele episódio onde Spock comandou um grupo avançado em um planeta inóspito. Em baixa potencia eles poderiam ser usados de várias maneiras, mas colocando em potência máxima, uma explosão poderia ocorrer, vide os efeitos devastadores no episódio piloto The Cage, contra uma montanha.
Lembre-se que, para recarregar as células da Galileo, eles demoravam para descarregar as "pistolas".
Johnny escreveu:Não sabia que o Lucifer era "trecker"
Vou esquecer o "c" por ser seu amigo, meu amigo cheio de gel fixador de cabelo.
Eu assistia Jornada desde que era moleque e participava das reuniões da FEB (Frota Estelar Brasil) desde a época em que as reuniões eram feitas na av. Paulista e já tive a felicidade de ver George Takei ao vivo quando veio ao Brasil no Palácio das Convenções do Anhembi, salão Elis Regina. Só parei de ir pois meus recursos na época minguaram. Até um uniforme eu tenho. Da série DP9. Aliás eu fui um dos primeiros a usá-lo nas convenções.
Eu assistia Jornada desde que era moleque e participava das reuniões da FEB (Frota Estelar Brasil) desde a época em que as reuniões eram feitas na av. Paulista e já tive a felicidade de ver George Takei ao vivo quando veio ao Brasil no Palácio das Convenções do Anhembi, salão Elis Regina. Só parei de ir pois meus recursos na época minguaram. Até um uniforme eu tenho. Da série DP9. Aliás eu fui um dos primeiros a usá-lo nas convenções.
Tinha um amigo meu que era fanático, o Joel Teles Sobrani. Mas tinha muita gente muito mais fanática que ele, que até decoravam o idioma Klingon
Johnny escreveu:Tinha um amigo meu que era fanático, o Joel Teles Sobrani. Mas tinha muita gente muito mais fanática que ele, que até decoravam o idioma Klingon
No Windows 3.11, eu tinha um programa que convertia o teclado para caracteres Klingon e um outro que mostrava um relógio que dizia as horas em Klingon
Johnny escreveu:Tinha um amigo meu que era fanático, o Joel Teles Sobrani. Mas tinha muita gente muito mais fanática que ele, que até decoravam o idioma Klingon
No Windows 3.11, eu tinha um programa que convertia o teclado para caracteres Klingon e um outro que mostrava um relógio que dizia as horas em Klingon
- Porque tem tanto nerd maluco neste fórum?
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
LEgal. Uma vez quis aprender e até baixei um dicionário klingon, mas nunca tive saco pra decorar, mesmo por que estava desempregado e tinha que justificar minha ociosidade.
Tinha um amigo meu que era fanático, o Joel Teles Sobrani. Mas tinha muita gente muito mais fanática que ele, que até decoravam o idioma Klingon
Eu sabia calcular a DE (Data Estelar), mas como eu tive outros afazeres, acabei esquecendo a formula.