Ajuda - gravação de vídeo na internet
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Ajuda - gravação de vídeo na internet
Alguém poderia me ajudar?
Tem um site que eu não consegui baixar os vídeos dele, pois estão todos protegidos. E olha que usei diversos programas e procurei informações em diversas fontes e nada adiantou. Parece-me que os desenvolvedores do site ficam vasculhando a net, em fóruns e em blogues, pra saber se descobriram algum jeito de burlar a proteção do site e baixar os vídeos. Tanto é que diversos programas funcionavam, mas depois não funcionavam mais pra baixar vídeos nesse site.
Este é o site: www.canaldosconcursos.com.br
Como já vi que é inútil tentar baixar vídeos nesse site, resolvi usar o Camtasia. O único problema em usá-lo, é que o áudio que é gravado é o do microfone e não o do vídeo. Quando gravo um vídeo, o som que sai da caixa de som chega ao microfone, junto com os ruídos do ambiente; ai o vídeo fica com a imagem boa, mas com um som de baixa qualidade.
Obrigado.
Tem um site que eu não consegui baixar os vídeos dele, pois estão todos protegidos. E olha que usei diversos programas e procurei informações em diversas fontes e nada adiantou. Parece-me que os desenvolvedores do site ficam vasculhando a net, em fóruns e em blogues, pra saber se descobriram algum jeito de burlar a proteção do site e baixar os vídeos. Tanto é que diversos programas funcionavam, mas depois não funcionavam mais pra baixar vídeos nesse site.
Este é o site: www.canaldosconcursos.com.br
Como já vi que é inútil tentar baixar vídeos nesse site, resolvi usar o Camtasia. O único problema em usá-lo, é que o áudio que é gravado é o do microfone e não o do vídeo. Quando gravo um vídeo, o som que sai da caixa de som chega ao microfone, junto com os ruídos do ambiente; ai o vídeo fica com a imagem boa, mas com um som de baixa qualidade.
Obrigado.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Apáte
- Contato:
Re: Ajuda - gravação de vídeo na internet
Tenta aí com Realplayer.
Eu só não consegui baixar vídeos da Globo. Ao invés do vídeo baixa apenas aquela propaganda inicial.
Com o RP, é só passar o mouse por cima do vídeo que vai aparecer "fazer download desse vídeo com Realplayer". Clica e vai aparecer janelinha do download do RP. Será baixado provavelmente em formato flv (flash).
Se não der, já que já tentou de tudo, não sei outro jeito.
Eu só não consegui baixar vídeos da Globo. Ao invés do vídeo baixa apenas aquela propaganda inicial.
Com o RP, é só passar o mouse por cima do vídeo que vai aparecer "fazer download desse vídeo com Realplayer". Clica e vai aparecer janelinha do download do RP. Será baixado provavelmente em formato flv (flash).
Se não der, já que já tentou de tudo, não sei outro jeito.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Jack Torrance
- Contato:
Já tentei com esse também. O negócio é foda mesmo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
No Firefox, use a extensão Downloadhelper (que também não funciona com alguns vídeos da Globo").
Ou tente colar a URL no site www.keepvid.com.
Ou tente colar a URL no site www.keepvid.com.
Deu certo Jack?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Contato:
O vitão deu umas dicas melhores. Parece que o problema tá no driver de áudio só. Tá lá no Real.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:O vitão deu umas dicas melhores. Parece que o problema tá no driver de áudio só. Tá lá no Real.
Ontem me deparei com um "probleminha" chato. Estava backupeando umas musicas quando me deparei com umas 20 em wma. Tentei usar o Audacity para abrir e salvar como mp3 e que surpresa, ele não faz isso pois wma é proprietário. Para não ter que instalar o SOundforge, usei o Nero Wave Editor mesmo. E deu certinho. Nota, meu nero é o 6.x.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apáte
- Contato:
O RV tá dando piti aqui, acho que estão engolindo meus posts.
Bem, quando eu quero converter arquivos de áudio eu simplesmente digito no Google "<extensãox> to <extensãoy>". Qualquer programinha do baixaki serve.
Não encondo vídeos nem nada do tipo.
Bem, quando eu quero converter arquivos de áudio eu simplesmente digito no Google "<extensãox> to <extensãoy>". Qualquer programinha do baixaki serve.
Não encondo vídeos nem nada do tipo.
- Jack Torrance
- Contato:
Johnny escreveu:Deu certo Jack?
O problema é que os vídeos que pretendia baixar, tem uma proteção muito foda que ninguém sabe quebrar; é um tal de protocolo rtmpe.
Outro problema, é que me sobrou apenas a opção de usar o Camtasia, mas ele grava o som que chega ao microfone e não o som do computador. Aí, o áudio do vídeo que gravo com o Camtasia, é o som que o microfone capta: ruídos do ambiente e som que sai da caixa de som.
Pra poder gravar o som do computador (nesse caso, o som do vídeo, apenas) e não o do microfone, tenho que habilitar o Mixagem estéreo, mas não consigo.

Pra aparecer a opção de mixagem estéreo, eu deveria selecionar, como mostra a figura, a opção de mostrar os dispositivos desabilitados, mas quando faço isso, não aparece nada.
O problema pode ser este: http://www.explorando.viamep.com/2008/1 ... -mix-vista
Em alguns casos o item Mixagem Estéreo nem aparece, mesmo mandando mostrar os dispositivos desabilitados. Geralmente isso é falta dos drivers corretos. Muita gente instala o Windows e se o som funciona, nem liga pra instalar os drivers da placa. Instale! Geralmente o som fica com mais qualidade ou oferece mais recursos (quase sempre efeitos sonoros aplicados nos sons tocados no PC, além de um configurador melhor que o do Windows - às vezes, confesso, pior). No caso da minha placa mãe, com os drivers fornecidos pelo Windows o "mixagem estéreo" ou "stereo mix" não aparecia nem podia ser usado. Depois de instalar os drivers que vêm no CD da placa, tudo funcionou como o esperado.