AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lovegood
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:21
Gênero: Masculino

AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Lovegood »

As minhas fases de vida passam rápidas e outras não. Eu notei que muitas pessoas de idade extremamente adultas estão tomando posturas que não se adequam a postura do Religião é Veneno (sem querer dar uma de moderador).

Quando entrei aqui, eu queria ver informação fresca e ótima e de conteúdo ótimo, e isso eu só vejo em tópicos do Acauan, André, Abmael, NadaSei (um teísta que traz algumas informações para debater), APODman, Res Cogitans.

Não me importa se eles são espíritas e o caralho a quatro. O que importa é que as discussões aqui devem se focar no ateísmo, visão política e o que vocês pretenderem, mas façam com classe e que se adeque os comportamentos aqui. É facinante ver o amor do ENCOSTO e Emmmcri no fórum, gastanto o tempo deles para digitar:

''Um cara drogado", ''Embosta" e etc.

Só estou fazendo isso porque eu ainda desejo ver o Religião é Veneno tendo discussões melhores.

Cristãos vem aqui para inflar o ego e dizer que veio em um fórum ateísta zuar os ateus, Alter-ego vem postar os poemas sem nexo nenhum deturbando o conteúdo do fórum, Emmmcri só vem dar opinião de cunho pessoal sem analisar as informações em si. Acaba ele se esquecendo que o mundo é feito de pessoas e não só dele, Videomaker acaba transpondo resumidamente crenças espíritas sem ao menos explicar os motivos de uma forma completa.

Aonde estar as especificações?

A alma da discussão é especificar e analisar uma informação, aonde está as fontes? Como posso confiar nas palavras de uma pessoa que digita suas frases sem nexo e não especifica nada?

Para que eu quero postar muitas menssagens só para ter seis macaquinhos no meu avatar? A troco de que isso acrecentaria na minha vida?

Imagem


Que vocês pelo menos tomem postura diante o Religião é Veneno e resolvam a sua briga fora do colégio, torcedores do primeiro mundo. :emoticon16:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Fernando Silva »

Esse cara anda meio desatualizado...

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Johnny »

Viajou na batatinha
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Apo »

Eu gosto muito mais do RV quando as pessoas escrevem a Língua Portuguesa correta, o que não é o caso do senhor duplamente desatualizado. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:Viajou na batatinha


poe batata nisso :emoticon12:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Viajou na batatinha

Correção:

Viajou na maionese.
Pirou na batatinha.
Grudou na bolinha.

Em suma:
Baba na gravata.

Ou, quem sabe, é intencional, já que ele parece ser um troll.

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Sorrelfa »

????
A ultima participação do Emmmcri foi a quase 1 ano atrás.
E o cara trata das brigas dele vs Encosto como se fosse atuais...

Como dizem os nerds de foruns de Rpg online:

Ta locao de dorgas o mlk !
Ou:
Imagem
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: AOS TORCEDORES DE PRIMEIRO MUNDO

Mensagem por Jack Torrance »

Pessoal, é o Discernimento. E vocês ficam perdendo tempo com ele. :emoticon22:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado