Benny Hinn Traz o Apocalipse

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
vaynard
Gênero: Masculino

Benny Hinn Traz o Apocalipse

Mensagem por vaynard »

Esclareço que estou aqui para simplesmente informar fatos...

Religião é Veneno? Nós somos o veneno pois usamos avessa-mente para fins próprios e manipulação para um bem estar individual uso de exemplo os Templários e sua famosa Vontade de Deus, Religião é Rito mas amor e fé são sentimentos, a religião é uma porta de escape de primeira instância, mas é necessário buscar o saber após sua conversão, pois entenda meu caro ninguém vai te conduzir a luz a não ser Jesus O Único e Suficiente Salvador, Religião não SALVADOR.

Não sou ateu, mas também não estou aqui para julgar. Pois o erro começa sempre aí, quando se julga o que não se conhece... pois saiba que não existe ninguém no mundo para te julgar a não ser você mesmo pois apenas você é você e você sempre será o melhor de si, o pecado está em sua consciência se há julgamento próprio a pecado, e não se engane pensando: posso fazer tudo que tenho vontade, porque você não é assim, não se engane, você não vai conseguir. Ser humano não é raça como se qualifica os animais, se fosse qualificar como raça animal deveria ser cada individuo uma raça diferença. Não existe grupo de indivíduos e sim individuo, pois grupo tem haver com igualdade e por mais que copiamos tendências nunca seremos iguais uns aos outros, falar de igualdade é hipocrisia, mas contudo existe a igualdade de direitos e deveres que devem ser respeitadas acima de tudo para manter a manutenção social. Bem já aproveitando esse ensejo de não julgamento mútuo vamos tratar do assunto que estou propondo.

Querem estudar algo? Estudem sobre este homem Benny Hinn. E consulte o Apocalipse na Bíblia Sagrada.
Se o fim está próximo, vem através dele.
A fera em pele de manso cordeiro, mas é o Leão das almas com espírito de Anti-Cristo.
Editado pela última vez por vaynard em 08 Mar 2010, 11:11, em um total de 1 vez.

Dick

Re: Benny Hinn Traz o Apocalipse

Mensagem por Dick »

vaynard escreveu:Ser humano não é raça como se qualifica os animais, se fosse qualificar como raça animal deveria ser cada individuo uma raça diferença. Não existe grupo de indivíduos e sim individuo, pois grupo tem haver com igualdade e por mais que copiamos tendências nunca seremos iguais uns aos outros, falar de igualdade é hipocrisia, mas contudo existe a igualdade de direitos e deveres que devem ser respeitadas acima de tudo para manter a manutenção social.

Eu não seria tão eficiente se me pedissem para me contradizer algumas vezes.

"Ser humano não é raça como se qualifica os animais, se fosse qualificar como raça animal deveria ser cada individuo uma raça diferença"

Cara, você precisa explicar isso...
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Benny Hinn Traz o Apocalipse

Mensagem por Fernando Silva »

vaynard escreveu:Esclareço que estou aqui para simplesmente informar fatos...

Só serão aceitos como fatos depois de provas baseadas em evidências objetivas.
A Bíblia não é uma delas.
vaynard escreveu:pois entenda meu caro ninguém vai te conduzir a luz a não ser Jesus O Único e Suficiente Salvador.

Sem proselitismo, por favor.
vaynard escreveu:Não sou ateu, mas também não estou aqui para julgar. Pois o erro começa sempre aí, quando se julga o que não se conhece...

Nós conhecemos. Por conhecer, nos tornamos ateus.
vaynard escreveu:Querem estudar algo? Estudem sobre este homem Benny Hinn. E consulte o Apocalipse na Bíblia Sagrada.
Se o fim está próximo, vem através dele.
A fera em pele de manso cordeiro, mas é o Leão das almas com espírito de Anti-Cristo.

Bleeaaargh ....

Trancado