TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

Não sei por quanto tempo ainda sou capaz de suportar ( sem cometer um desatino ) este meliante, amigo de meliantes, patrocinador de crimes, bêbado e doente mental a protagonizar cenas vexatórias mundo afora ( COM O NOSSO DINHEIRO!!!)!

Este tópico é só para fazermos um diário das estultices megalomaníacas de poder e delírio de resolver todos os conflitos mundiais, a partir das ações, viagens, palavras e idéias ( das quais só devemos saber um ínfimo percentual que vem à público :emoticon9: ) oriundas do mais doido e ladrão de todos os chefes de Estado que já passaram por este país ( financiados por nosso bolso e endossados pelo nosso povo!).

CALEM A BOCA DESTE ASNO!!!

Lula diz que 'desavença' entre EUA e Israel pode ser 'mágica' para acordo de paz
Silvia Salek

Enviada especial da BBC Brasil a Belém

Mais cedo, Lula visitou mausoléu de Yasser Arafat em Ramallah

No final de sua viagem histórica aos territórios palestinos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a recente desavença entre os Estados Unidos e Israel pode ser "a coisa mágica que faltava para que se chegasse ao acordo" entre israelenses e palestinos. :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:

"De vez em quando, acontecem coisas impossíveis. O que parecia impossível aconteceu: os Estados Unidos tendo divergências com Israel. Quem sabe essa divergência era a coisa mágica que faltava para que se chegasse ao acordo", declarou o presidente na cidade de Ramallah, na Cisjordânia, sem dar detalhes de como a discordância entre os dois países possa promover a paz no Oriente Médio.
:emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:

Na semana passada, durante visita a Israel do vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o governo israelense anunciou a construção de 1,6 mil casas em Jerusalém Oriental, região que é considerada a capital de um futuro Estado Palestino.

Para Hillary Clinton, secretária de Estado americana, o anúncio dos assentamentos num momento em que os Estados Unidos se esforçavam para reabrir as negociações de paz entre as partes foi "um insulto".

Na coletiva de imprensa que deu ao lado do presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, Lula também fez um apelo para que as duas facções palestinas se reconciliem.

Segundo ele, "o acordo de paz exige a participação de todas as forças", referindo-se a ruptura entre o Hamas, que controla a Faixa de Gaza, e o Fatah, do presidente palestino.

"A Palestina não realizará seu sonho se estiver desunida", declarou Lula.

Abbas reconheceu a importância dessa união entre os dois grupos palestinos.

"A união é muito importante. Precisamos assinar o acordo apresentado pelo Egito e estamos esperando que o Hamas vá ao Egito para assiná-lo", disse Abbas, em referência ao acordo entre as partes mediado pelo país africano ao longo de vários meses.

O texto, cujo principal item é a organização de eleições presidenciais e legislativas em junho, foi aprovado pelo Fatah, mas não pelo Hamas.

Palestinos x Israel

O presidente brasileiro voltou a criticar o bloqueio à Faixa de Gaza e à Cisjordânia imposto por Israel.

O bloqueio à Gaza não pode continuar. O muro da separação deve vir abaixo. O mundo não suporta nenhum tipo de muro.

"O bloqueio à Gaza não pode continuar. O muro da separação deve vir abaixo. O mundo não suporta nenhum tipo de muro", disse Lula.

O presidente palestino garantiu que seus compatriotas vêm cumprindo os pedidos feitos por Israel, mas que seus vizinhos não têm feito o mesmo.

"Nós concordamos com as negociações indiretas e não temos condições antecipadas. Queremos que sejam aplicadas as regras internacionais (...) Aplicamos o que nos foi pedido e Israel precisa cumprir seus compromissos, entre eles a suspensão da construção de todos os assentamentos, inclusive em Jerusalém. Não queremos nenhum outro caminho”, disse Abbas.

Mas Lula enfatizou que para se chegar à paz é preciso ouvir o outro lado, dizendo que é preciso lutar pelos direitos dos palestinos, mas sem desrespeitar Israel.

Clique Leia na BBC Brasil: Lula diz que palestinos sofrem 'bloqueio cruel' de Israel

Contribuição brasileira

"Estou convencido de que novos atores poderão arejar as negociações estancadas", disse o presidente Lula, acrescentando que "o Brasil está convencido de que pode contribuir". :emoticon9:

"Eu acho que o Brasil deve estar disposto a conversar com quem quer que seja. Não existe força política, de direita ou de esquerda, que, se puder ajudar, o Brasil não tenha disposição de conversar. O acordo de paz exige que todas as forças envolvidas participem do processo", declarou o presidente brasileiro. :emoticon9:

Não existe força política, de direita ou de esquerda, que, se puder ajudar, o Brasil não tenha disposição de conversar. :emoticon9:

Segundo ele, o governo brasileiro estaria disposto inclusive a sediar encontros para promover um acordo de paz. :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:

Lula também disse na coletiva não acreditar que exista algum ser humano mais otimista do que ele. :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:

"Saio da palestina mais otimista do que cheguei", declarou. :emoticon9:

Antes da dar a coletiva de imprensa, o presidente Lula havia participado da inauguração da Rua Brasil, em frente da sede da Autoridade Nacional Palestina, e visitado o túmulo do líder palestino Yasser Arafat, morto em 2004. :emoticon9:

A próxima escala da visita do presidente brasileiro à região será na Jordânia, onde se encontrará com a família real local. :emoticon9:

Clique Leia na BBC Brasil: Lula inaugura 'Rua Brasil' em frente à sede da Autoridade Palestina :emoticon9: :emoticon9: :emoticon9:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... _vdm.shtml

Viaja, viaja, viaja, viaja, viaja, viaja, viaja, viaja, viaja, viaja. viaja, viaja, viaja...COM O NOSSO DINHEIRO!!! :emoticon21:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por marta »

Eu já havia lido isso de manhã e volto a repetir

CALA ESSA BUNDA, LULLA!!!
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

E viva a liberdade !!!
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

Leia-se:

" O Brasil quer..." = " EU QUERO..."

" Não se pode (querer, culpar, incriminar, permitir, acusar...)" = " EU NÃO QUERO..."

"Eu acho que eu sou..." = " EU SOU, O MUNDO INTEIRO DIZ QUE EU SOU, EU SEMPRE QUIS SER E CONSEGUI..."

" Eu acredito que ..." = "É."

" Estou convencido..." = " EU SEI DE TUDO, EU POSSO TUDO, EU FAÇO TUDO."

" Nós concordamos em ..." = " EU ATÉ VOU DAR UMA CHANCE PRA VOCÊS"

" O Brasil, o povo do Brasil..." = "EU, EU, EU"
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:E viva a liberdade !!!


Liberdade de quem o quê, sal? Pode explicar melhor?
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:
salgueiro escreveu:E viva a liberdade !!!


Liberdade de quem o quê, sal? Pode explicar melhor?


Uai ! A sua, de mandar o Presidente da República calar a boca.
:emoticon32:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Apo escreveu:
salgueiro escreveu:E viva a liberdade !!!


Liberdade de quem o quê, sal? Pode explicar melhor?


Uai ! A sua, de mandar o Presidente da República calar a boca.
:emoticon32:


Realmente, mesmo que andem tentando nos calar a todo custo.
Eu digo e repito: isto está indo por um caminho esquisito que nem quero profetizar.
Mas que a mula tem grandes sonhos, isto tem.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Por isso é que liberdade é tão bom, podemos falar.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu:Por isso é que liberdade é tão bom, podemos falar.

Pois é Sal, mesmo que tem=nhamos que ouvir um monte de merda da midia tupiniquim. Jornalismo e liberdade de expressão elevado ao extremo e investimentos em educação multiplicados por 1,718 x 10E-9
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:
salgueiro escreveu:Por isso é que liberdade é tão bom, podemos falar.

Pois é Sal, mesmo que tem=nhamos que ouvir um monte de merda da midia tupiniquim. Jornalismo e liberdade de expressão elevado ao extremo e investimentos em educação multiplicados por 1,718 x 10E-9


Tudo bem que entrei no tópico para dar uma zoada na contradição explícita do tópico, realçado pelo caps lock, foi irresistível :emoticon16:

Desenvolver esse país ( ou qualquer outro país) está ligado a educação não só técnica como moral e ética e no ponto que estamos, algo como a adolescência com todas as suas contradições e busca pelos atalhos ainda vai demorar.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Johnny escreveu:
salgueiro escreveu:Por isso é que liberdade é tão bom, podemos falar.

Pois é Sal, mesmo que tem=nhamos que ouvir um monte de merda da midia tupiniquim. Jornalismo e liberdade de expressão elevado ao extremo e investimentos em educação multiplicados por 1,718 x 10E-9


Tudo bem que entrei no tópico para dar uma zoada na contradição explícita do tópico, realçado pelo caps lock, foi irresistível :emoticon16:


Ah, então a minha pergunta procedia!
Agora responda sem zoação, sal: onde está a contradição no título do tópico?
E de novo a minha pregunta: Liberdade de quem e com relação a quê?
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

A ironia era óbvia Apo sem nenhuma sutileza.

O que me assusta é precisar explicar.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:A ironia era óbvia Apo sem nenhuma sutileza.


Óbvia por quê? Não poderia ser um comentário sobre o fato de que, mesmo estando num processo de tentativas de golpes variados à liberdade de expressão, ainda assim podemos criticar o poder do Estado e chamar o presidente do que bem quisermos?

O que me assusta é precisar explicar.


Você está sempre se assustando com um monte de coisas. E dizendo que para bom entendedor...e outras ironias do tipo.
Acho que subestima muito a capacidade das pessoas, como de resto costumam fazer os adeptos do espiritismo.

O que há de ironia no título, sal?
Você, por acaso está dizendo que estamos tentando cercear a liberdade de ação e expressão da besta mula?
Se puder, explique, porque não sou espírita.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Vixê !!

A coisa tá feia hoje por aqui. :emoticon22:

Não precisa ser vidente para entender a minha ironia com, e viva a liberdade !!.

Mas eu já percebi que liberdade é um conceito complicado de ser assimilado. No geral, os indivíduos focam na sua e esquecem a dos outros.

É coisa prá gente de primeiro mundo :emoticon32:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Lúcifer »

salgueiro escreveu:Vixê !!

A coisa tá feia hoje por aqui. :emoticon22:

Não precisa ser vidente para entender a minha ironia com, e viva a liberdade !!.

Mas eu já percebi que liberdade é um conceito complicado de ser assimilado. No geral, os indivíduos focam na sua e esquecem a dos outros.

É coisa prá gente de primeiro mundo :emoticon32:


Pelo que entendi. o "Viva a liberdade de expressão", é que na nossa atual demon-cracia nós podemos falar o que quisermos contra esses políticos FDP que nada te acontecerá. A não ser que voce seja rico, então esse politico do qual voce "agrediu gratuitamente" poderá lhe meter um processo de injuria, e difamação.

Comparando-se nosso regime político com o antes de Sarney:
HOJE - Voce pode falar o que pensa sem problema. = liberdade de expressão.
ANTES - Se tu abrir o bico, tu morre. = sem liberdade de expressão.

Acho que consegui me fazer entender. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Lúcifer escreveu:
salgueiro escreveu:Vixê !!

A coisa tá feia hoje por aqui. :emoticon22:

Não precisa ser vidente para entender a minha ironia com, e viva a liberdade !!.

Mas eu já percebi que liberdade é um conceito complicado de ser assimilado. No geral, os indivíduos focam na sua e esquecem a dos outros.

É coisa prá gente de primeiro mundo :emoticon32:


Pelo que entendi. o "Viva a liberdade de expressão", é que na nossa atual demon-cracia nós podemos falar o que quisermos contra esses políticos FDP que nada te acontecerá. A não ser que voce seja rico, então esse politico do qual voce "agrediu gratuitamente" poderá lhe meter um processo de injuria, e difamação.

Comparando-se nosso regime político com o antes de Sarney:
HOJE - Voce pode falar o que pensa sem problema. = liberdade de expressão.
ANTES - Se tu abrir o bico, tu morre. = sem liberdade de expressão.

Acho que consegui me fazer entender. :emoticon16: :emoticon16:


Fez se entender direitinho :emoticon4:

A minha zoada na Apo fica no ponto em que ela manda alguém "calar a boca" enquanto a mesma fala o que deseja, é o direito dela a liberdade de expressão negando ao outro o mesmo direito por não gostar do que está sendo dito. Existe um abismo entre a crítica ao que é dito do simplesmente "cala a boca". Isso é a pura expressão do autoritarismo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:Vixê !!

A coisa tá feia hoje por aqui. :emoticon22:

Não precisa ser vidente para entender a minha ironia com, e viva a liberdade !!.

Mas eu já percebi que liberdade é um conceito complicado de ser assimilado. No geral, os indivíduos focam na sua e esquecem a dos outros.

É coisa prá gente de primeiro mundo :emoticon32:


Sal, continuas ironizando.
O indivíduo em questão são os que mandam Lula calara boca? E os outros são o Lula?
Quero chegar num ponto, mas você tá desviando dele.
Liberdade não é conceito complicado e nem difícil de ser assimilado. Mesmo nem todos sendo espíritas.
Algumas condições fazem com que nossas liberdades de dizer e fazer determinadas coisas sejam armas contundentes que ferem o respeito maior pelo outro. No caso do nosso amado e anlafabeto presidente, usar o dom da palavra dela é como jogar merda na nossa cara ( embora uma parte do povo sinta a merda como trunfo sei lá do quê). Mas a mim, à minha inteligência e paciência, ele insulta de forma que nem preciso tecer considerações.
Não é porque ele é presidente que vai poder sair por aí gastando meu dinheiro e vivendo a fantasia megalomaníaca dele. Muito pelo contrário: a liberdade dele está circunscrita nos limites de uma postura e decência que ele esqueceu faz tempo.
Que liberdade ele tem em se meter em questões de soberania ao redor do mundo em meu nome e do meu país? Quem delegou a ele o poder de roubar e sonhar mais do que outro qualquer com tanto luxo e ainda fazer conchavos com aqueles em quem ele baixava o pau quando comia feijão com arroz e bebia cachaça?

A liberdade deve se restringir ao que ditam o seu cargo e função. Mas ele está mais para um doido varrido que usa uma pretensa liberdade para sair por aí fazendo e dizendo o que bem entende, como ele fosse o dono do Brasil!
Eu chamo de prosmiscuidade política. Muito diferente de liberdade, a que eu tenho o direito e o dever de exercer em caps lock. Não precisaria, mas sabe como é: é a lei da causa e efeito. Você conhece.

Só mais uma coisa: liberdade no Primeiro Mundo inclui direito à criticar líderes, presidentes e demais chefes de Estado. No terceiro mundo é que as coisas parecem funcionar diferente.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:Só mais uma coisa: liberdade no Primeiro Mundo inclui direito à criticar líderes, presidentes e demais chefes de Estado. No terceiro mundo é que as coisas parecem funcionar diferente


No terceiro mundo as pessoas ainda confundem o direito da crítica com o "cala a boca" porque não gosto do que está dizendo. Simples.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Apo escreveu:Só mais uma coisa: liberdade no Primeiro Mundo inclui direito à criticar líderes, presidentes e demais chefes de Estado. No terceiro mundo é que as coisas parecem funcionar diferente


No terceiro mundo as pessoas ainda confundem o direito da crítica com o "cala a boca" porque não gosto do que está dizendo. Simples.


O meu "cala a boca" é de Primeiro Mundo contra um idiota ladrão completo de Terceiro Mundo, ok? Aquele mesmo "por que não te calas?" muito bem proferido por um Presidente de Primeiro Mundo numa ocasião em que um outro presidente de Terceiro Mundo estava a deitar despautérios em uma reunião internacional.

Mas vou mudar para algo mais Primeiro Mundo. Pode ser que faça sentido:

" Lula!!! Fermé la bouche!!!"

Melhorou?
Imagem

Avatar do usuário
Josmerindo
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:23
Gênero: Masculino

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Josmerindo »

Apo o que você acha disso: viewtopic.php?f=1&t=20718 ?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

Josmerindo escreveu:Apo o que você acha disso: viewtopic.php?f=1&t=20718 ?


Faço idéia de onde você quer chegar. O lugar comum onde todos os discípulos do analfa-safado-megalomaníaco-mentiroso-bêbado costumam ir.
Eu acho que deve ser parecido com acordos mega-econômicos entre Brasil e China, computadores para TODAS AS ESCOLAS ATÉ 2006 e compras de jatos moderníssimos para proteger o pré-sal e a fronteira brasileiros. Assim como todos os mega business que ele vive fechando pelo mundo desde que começou a viajar às nossas custas e parece que não quer mais parar a bunda gorda onde devia.
Seria estranho que ele fechasse negócios com Israel, o protegido do Tio Sam. Mas agora, ele deve estar querendo mostrar ao imperialismo quem é manda mais no capital mundial. Vai saber o que passa na cabeça deste estúpido.
Imagem

Avatar do usuário
Josmerindo
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:23
Gênero: Masculino

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Josmerindo »

Só perguntei a sua opinião sobre o fato. Discupaí.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:
salgueiro escreveu:
Apo escreveu:Só mais uma coisa: liberdade no Primeiro Mundo inclui direito à criticar líderes, presidentes e demais chefes de Estado. No terceiro mundo é que as coisas parecem funcionar diferente


No terceiro mundo as pessoas ainda confundem o direito da crítica com o "cala a boca" porque não gosto do que está dizendo. Simples.


O meu "cala a boca" é de Primeiro Mundo contra um idiota ladrão completo de Terceiro Mundo, ok? Aquele mesmo "por que não te calas?" muito bem proferido por um Presidente de Primeiro Mundo numa ocasião em que um outro presidente de Terceiro Mundo estava a deitar despautérios em uma reunião internacional.

Mas vou mudar para algo mais Primeiro Mundo. Pode ser que faça sentido:

" Lula!!! Fermé la bouche!!!"

Melhorou?



:emoticon22:

E' por essas e outras na mesma linha que nao resisto a tentacao de te zoar

ps - acabou de dar pane no meu teclado, sumiram os acentos
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Apo »

Josmerindo escreveu:Só perguntei a sua opinião sobre o fato. Discupaí.


Por nada. Disculpe qualquer coisa, companhero.
Imagem

Avatar do usuário
Josmerindo
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:23
Gênero: Masculino

Re: TÓPICO "CALA A BOCA, LULA!!!!"

Mensagem por Josmerindo »

Já imaginava que você não ia responder.

Trancado