joaomichelazzo escreveu:
Eu apóio. Só vou reeleger o Suplicy. O Suplicy é honesto.
joaomichelazzo escreveu:
salgueiro escreveu:Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:marta escreveu:[color=#00FF00]Se é tão ruim, por que a turma se estapeia para conseguir um emprego público?
Eu não acredito que esta pergunta tenha surgido de você. Mas supondo que realmente não saiba, não seria por falta de opções?
Não necessariamente. Já tive uma colega de trabalho que largou a firma depois que conseguiu uma vaga de secretária na câmara dos vereadores. Ela mesma disse que só tinha que passar lá uma vez por mês para assinar a folha.
Salário decente é a razào da garotada que conheço fazer concurso público.
Johnny escreveu:salgueiro escreveu:Salário decente é a razào da garotada que conheço fazer concurso público.
O meu caso foi de ter alta capacitação mas não ter padrinho politico dentro de empreiteiras. Aliás, queria saber por que um técnico da Camargo Correia ganha R$6.500,00 e o mesmo técnico com a mesma experiencia mas que está na Vale do Rio Doce, PIrelli, Bentley, Ambev ganha R$ 1.250,00 para fazer exatamente a mesma coisa. Mágica? A empresa "investe" no funcionário? Por quê só as empreiteiras fazem isso?
Pedro Reis escreveu:joaomichelazzo escreveu:
Eu apóio. Só vou reeleger o Suplicy. O Suplicy é honesto.
marta escreveu:Johnny escreveu:Aliás, queria saber por que um técnico da Camargo Correia ganha R$6.500,00 e o mesmo técnico com a mesma experiencia mas que está na Vale do Rio Doce, PIrelli, Bentley, Ambev ganha R$ 1.250,00 para fazer exatamente a mesma coisa. Mágica? A empresa "investe" no funcionário? Por quê só as empreiteiras fazem isso?
Será que vc quer mesmo saber? Deve ser porque as demais são empresas honestas, que trabalham rigorizamente dentro da lei fiscal (o que já é um heroísmo) que não fazem mutretagem com o governo. Deve ser por isso.
Camargo Corrêa envolvida em escândalo de corrupção
A Camargo Corrêa, empresa brasileira interessada na Cimpor, está a ser investigada pelo Ministério Público Federal do Brasil, que suspeita de pagamento de luvas, corrupção e lavagem de dinheiro, noticia hoje o jornal "i".
Fernando Silva escreveu:marta escreveu:Johnny escreveu:Aliás, queria saber por que um técnico da Camargo Correia ganha R$6.500,00 e o mesmo técnico com a mesma experiencia mas que está na Vale do Rio Doce, PIrelli, Bentley, Ambev ganha R$ 1.250,00 para fazer exatamente a mesma coisa. Mágica? A empresa "investe" no funcionário? Por quê só as empreiteiras fazem isso?
Será que vc quer mesmo saber? Deve ser porque as demais são empresas honestas, que trabalham rigorizamente dentro da lei fiscal (o que já é um heroísmo) que não fazem mutretagem com o governo. Deve ser por isso.
Notícias da Terrinha:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=403199Camargo Corrêa envolvida em escândalo de corrupção
A Camargo Corrêa, empresa brasileira interessada na Cimpor, está a ser investigada pelo Ministério Público Federal do Brasil, que suspeita de pagamento de luvas, corrupção e lavagem de dinheiro, noticia hoje o jornal "i".