Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por salgueiro »

marta escreveu:
salgueiro escreveu:
marta escreveu:
salgueiro escreveu:Lá vou eu ....

Viu as aspas no justiçados ? Pois é, as vítimas se sentiram porque se assim não fosse teriam preferido processar os criminosos e mandá-los para a prisão em vez de receberem indenizações. Cada um tem o direito de se sentir justiçado de determinada maneira por isso o meu blablablá sobre não entrar no mérito.


Eu entendi o que vc quis dizer Sal. Eu apenas quis mostrar para vc como nós podemos ser mal interpretados, muitas vezes, em função de uma única palavra. Não tem aquele história de afvogado de que uma vírgula mal colocada muda todo o teor de um texto. Isso é uma realidade. Da forma como vc colocou, deu a impressão que vc achou que as indenizações compensaram o estrago, por isso minha pergunta


Marta, normalmente quando me enrolo ao tentar transmitir uma idéia não tenho dificuldade em voltar atrás e corrigir,nesse caso fui clara nem precisando me conhecer para entender a mensagem.

Só entrei na discussão por causa de uma acusação leviana da Apo. Essa

Fazia tempo que não aparecia chatólico cúmplice por aqui....


Porra! Chamar alguém de chatólico já está virando "acusação leviana". A que ponto nós chegamos!
Bom, eu gosto.


Depois do chatólico está escrito cúmplice ? É tá, o reparo foi feito pelo chatólico ou pelo chatólico cúmplice ?

Vamos lá ! Uni-duni-ni-tê.

Cansa.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por salgueiro »

marta escreveu:
salgueiro escreveu:Já cansei de ter que alinhar quotes por causa das suas viagens interpretativas, Apo.

E dizer que alguém é cúmplice de pedofilia, bem nem preciso explicar.


Sal, entenda uma coisa. Quem acha que a IPAR - Igreja Pedófila Assassina Romana não pode ser responsabilizada e nem ter seus crimes discutidos publicamente pela sociedade do mundo inteiro e nem ser exposta na mídia, é cúmplice mesmo. É apoiadora da pedofilia. Por isso perguntei várias vezes pra ela se ela era pedófila. A julgar pela falta de resposta, conclua o que quiser


Bem, quando não se quer entender o que está escrito, paciência.

Tá escrito.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

De novo, e de novo e de novo.
Falei e vou repetir.
Tanto acerca de pedofilia, quanto de petralhice ( que é outro exemplo em que tenha a mesma opinião), quem minimiza, tergiversa, tenta justificar ou desvirtuar apontando em outras direções, existe algum tipo de conivência presumida. Chamo de cúmplice porque é cumplicidade intelectual.
O tópico é sobre pedofilia na ICAR e a forista moninha chamou a Marta de hipócrita várias vezes. Ainda não se defendeu usando um argumento minimante aceitável. Pedir um banco de dados é demonstrar que não acredita muito que a pedofilia chegue a um ponto que a toque moralmente. Inclusive ela acusou os que estão querendo que as vítimas possam ser ouvidas de "falsos moralistas".

Se isto não é cumplicidade, não sei o que é.
Imagem

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Moninha »

Sal, desiste menina, se não vão começar a colocar palavras na sua boca tb.
Na boca desse povo já sou até cúmplice! Realmente, meus posts apontam nessa direção, como não vi isto!?
Se não conseguem nem entender sobre o "banco de dados dos chutes estatísticos" fazer o que né? Vai ver foi de lá que tiraram que eu compactuo com a pedofilia.
O que temos aqui é um "clima artificial de pânico moral". É só a mídia esfriar este assunto e a sociedade volta a sua vida normal, esquecendo este problema que, quem sabe pode até estar acontecendo em nossa rua e nossos olhos já não tão atentos como agora deixem passar despercebido.
Tirando alguns gatos pingados, o resto faz uma abordagem hipócrita mesmo.
Pois é, mais uma vez provei que sou pedófila! Noofaaa.

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Moninha »

Sal, uma das coisas que podemos observar é que a maioria das vítimas não recorre a mídia para resolver este tipo de crime, muitos casos são resolvidos eclesiásticamente e civilmente sem ficarmos sabendo, sem alarde, isto porque muitas famílias preferem se preservar do que dar a mídia um palco. As vítimas tem todo o direito de levar o caso ou por um caminho ou por outro. Não está se contestanto as vítimas, mas sim a abordagem hipócrita que pessoas em vários meios fazem. Poucos são os que se dispõem a uma abordagem mais profunda. O que temos na maioria, eu disse maioria, das vezes é uma abordagem rasa como uma poça de lama.
Realmente, agora me dei conta de como sou pedófila!

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Reid »

n sei oq tem dificil de entender q a igreja ta tentando encobrir com justificativas ou desculpas esfarrapadas casos de pedofilias que aconteceram, e acontece dentro delas
so para passar a imagem de algo puro (coisas q o ser humano nunca vai ser) :emoticon5:

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Moninha »

Reid escreveu:n sei oq tem dificil de entender q a igreja ta tentando encobrir com justificativas ou desculpas esfarrapadas casos de pedofilias que aconteceram, e acontece dentro delas
so para passar a imagem de algo puro (coisas q o ser humano nunca vai ser) :emoticon5:


O que discuto não é isto, é claro que a igreja encobriu caos e mais casos, onde neguei isto? Mas covenhamos, muitas abordagens estão mais preocupadas em meter o pau na icar do que com as vítimas propriamente ditas. Isto é o que chamo hipocrisia. Abordagem tipo poça de lama com informações tiradas do banco de dados dos chutes estatísticos.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Moninha escreveu:
Reid escreveu:n sei oq tem dificil de entender q a igreja ta tentando encobrir com justificativas ou desculpas esfarrapadas casos de pedofilias que aconteceram, e acontece dentro delas
so para passar a imagem de algo puro (coisas q o ser humano nunca vai ser) :emoticon5:


O que discuto não é isto, é claro que a igreja encobriu caos e mais casos, onde neguei isto? Mas covenhamos, muitas abordagens estão mais preocupadas em meter o pau na icar do que com as vítimas propriamente ditas. Isto é o que chamo hipocrisia. Abordagem tipo poça de lama com informações tiradas do banco de dados dos chutes estatísticos.


Esta é a forma que você vê as tais "abordagens". Você deve ter motivos para tanta revolta contra os que séculos e séculos suportaram esta dor desumana e nojenta calados. SE a ICAR não fosse tão imunda, tão desonesta, tão mentirosa, tão " façam o que eu digo, não façam o que eu faço", não estaríamos aqui ( e em lugar algum do mundo) querendo que ela pague e responda de uma vez por todas . Uma pena que não desapareça do mapa.
Não estamos preocupados com as vítimas? Com o que estaríamos preocupados? As vítimas foram vitimizadas e o são POR OBRA DA ICAR! Não são vítimas por acaso. Há um sujeito e responsável, querendo se safar apelando para deus até nestas horas. Quando não negam, ou acham normal "no passado", ou se revoltam, ou dizem que é conspiração! Gente podre e podres todos os que os defendem!
Hipocrisia a sua, que está tentando levar a conversa defunitivamente para outro lado. Mas não vai conseguir.
É uma POÇA DE LAMA , SIM!!!
E que informações de banco de dados de chutes? Só encobertos por um membro do clero são mais de 200 casos assumidamente! Fora quem testemunhou e mostrou a cara, ou você acha que estão todos "chutando"?
Você quer fotos de todos os casos de estupros e abusos contra crianças molestadas desde o berço há séculos para achar que não é conspiração? Quer números de processos de coisas que nunca chegaram a público? Quer conversar com as vítimas e submetê-las a polígrafo? Quem sabe você tem um número em mente que lhe seja suficiente para considerar que a ICAR deve mesmo ser punida, mesmo que a imensa maioria dos crimes já têm seus feitores mortos e enterrados com pompa e santificação?
De quantos casos estatísticos confirmados você precisa?

Mais é muita cara de pau. Cúmplice intelectual. É o que você é.
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Acauan »

Moninha escreveu: O que discuto não é isto, é claro que a igreja encobriu caos e mais casos, onde neguei isto?


Moninha, você leu meu post?
A partir do momento que você reconhece que a Igreja encobriu casos de pedofilia, também admite que a culpa pelos crimes deixa de ser de indivíduos isolados e passa a ser da instituição, culpa gravíssima aliás, uma vez que por conta de tal acobertamento pedófilos foram apenas transferidos de paróquia e voltaram a molestar crianças, sem nenhum tipo de cuidado da Igreja para evitar que isto acontecesse, quando muito, talvez alguma recomendação ao pedófilo para que não agisse como tal, o que é simplesmente ridículo.


Moninha escreveu: Mas covenhamos, muitas abordagens estão mais preocupadas em meter o pau na icar do que com as vítimas propriamente ditas. Isto é o que chamo hipocrisia.


Sinceramente não vejo hipocrisia nenhuma. Querer que os culpados - individuais e institucionais - sejam responsabilizados e punidos por seus crimes implica em querer que tais atos não se repitam no futuro e que outras vítimas não sejam feitas.

Moninha escreveu: Abordagem tipo poça de lama com informações tiradas do banco de dados dos chutes estatísticos.


Como dito acima, a partir do momento que a responsabilidade ou cumplicidade institucional da Igreja ficou demonstrada, a estatística é irrelevante.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Reid »

um exemplo do q a moninha ta qrendo dizer q se qremos q prendam todos os bandidos do Brasil, tbm devemos qrer q prendam todos dos EUA, Africa, Japao, Canada, China.... pq nao existem so bandidos no Brasil!! :emoticon5:

isso pq o forum se chama "religiao e veneno" e o topico eh sobre a ICAR :emoticon26:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:um exemplo do q a moninha ta qrendo dizer q se qremos q prendam todos os bandidos do Brasil, tbm devemos qrer q prendam todos dos EUA, Africa, Japao, Canada, China.... pq nao existem so bandidos no Brasil!! :emoticon5:


Falsa analogia.

Primeiro que é evidente que queremos que prendam ou controlem todos os bandidos do mundo em todos os tempos! Mas isto não tira o foco do assunto se a questão fosse BANDIDOS DO BRASIL. Se negar que os bandidos aqui existem e ainda desvirtuar para os bandidos do resto do mundo, algo de errado tem aí nesta intenção.
Pior ainda se estivéssemos discutindo sobre a imoralidade da bandidagem dentro de uma Polícia, por exemplo.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Moninha escreveu:Sal, desiste menina, se não vão começar a colocar palavras na sua boca tb.
Na boca desse povo já sou até cúmplice! Realmente, meus posts apontam nessa direção, como não vi isto!?
Se não conseguem nem entender sobre o "banco de dados dos chutes estatísticos" fazer o que né? Vai ver foi de lá que tiraram que eu compactuo com a pedofilia.
O que temos aqui é um "clima artificial de pânico moral". É só a mídia esfriar este assunto e a sociedade volta a sua vida normal, esquecendo este problema que, quem sabe pode até estar acontecendo em nossa rua e nossos olhos já não tão atentos como agora deixem passar despercebido.
Tirando alguns gatos pingados, o resto faz uma abordagem hipócrita mesmo.
Pois é, mais uma vez provei que sou pedófila! Noofaaa.


A mídia não vai dar trégua, não. Esqueça. Agora, é vai que vai
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Moninha escreveu:Sal, uma das coisas que podemos observar é que a maioria das vítimas não recorre a mídia para resolver este tipo de crime, muitos casos são resolvidos eclesiásticamente e civilmente sem ficarmos sabendo, sem alarde, isto porque muitas famílias preferem se preservar do que dar a mídia um palco. As vítimas tem todo o direito de levar o caso ou por um caminho ou por outro. Não está se contestanto as vítimas, mas sim a abordagem hipócrita que pessoas em vários meios fazem. Poucos são os que se dispõem a uma abordagem mais profunda. O que temos na maioria, eu disse maioria, das vezes é uma abordagem rasa como uma poça de lama.
Realmente, agora me dei conta de como sou pedófila!


Parece que o que vc não está entendendo, linda, é que resolver os casos ECLESIÁSTICAMENTE E NA ESFERA CÍVIL ou seja, à base de indenizações milionárias, não extingue o problema. Eles sempre irão existir e os podres pedófilos PERMACERÃO ESCONDIDOS DEBAIXO DA BATINA DO PSICOPAPA E SENDO TRANSFERIDOS DE UMA PARÓQUIA PARA OUTRA como sempre foi. O que a sociedade de direito está exigindo agora é que eles tomem PROVDÊNCIAS DEFINITIVAS para esse problema e não nas coxias, nas sacristias, nem nos escritórios de advogados.
Tavez vc não saiba as consequencias que um abuso sexual acarreta para o resto da vida de um ser humano. Deva ser por isso que vc trata o assunto de forma tão ligth como se as crianças tivessem comido hóstia vencida
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Moninha escreveu:
Reid escreveu:n sei oq tem dificil de entender q a igreja ta tentando encobrir com justificativas ou desculpas esfarrapadas casos de pedofilias que aconteceram, e acontece dentro delas
so para passar a imagem de algo puro (coisas q o ser humano nunca vai ser) :emoticon5:


O que discuto não é isto, é claro que a igreja encobriu caos e mais casos, onde neguei isto? Mas covenhamos, muitas abordagens estão mais preocupadas em meter o pau na icar do que com as vítimas propriamente ditas. Isto é o que chamo hipocrisia. Abordagem tipo poça de lama com informações tiradas do banco de dados dos chutes estatísticos.


NEGATIVO. Quem está metendo o pau, são os podres, e nas crianças o que é o pior. Eu estou cagando para os votos de castigade da padraiada. Se eles quiserem ter relações sexuais com adultos, de forma consensual, é problema apenas dos envolvidos. Mas com criança é diferente. Criança é um ser inocente que não tem nem idéia do que está acontecendo. Não tem discernimento se aquilo é certo, se é errado, se é normal, principalmente porque os podres pedem pra guardar esse segredinho de gezuiz. Isso é uma verdadeira afronta.

E ANOTA AÍ, GALERA:

HOJE NO CONEXÃO REPORTER, ÀS 22H15 NO SBT MAIS UMA REPORTAGEM SOBRE PODRES PEDÓFILOS.
NÃO PERCAM
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Marta escreveu: Deva ser por isso que vc trata o assunto de forma tão ligth como se as crianças tivessem comido hóstia vencida


É bem isto.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Moninha escreveu:
O que discuto não é isto, é claro que a igreja encobriu caos e mais casos, onde neguei isto? Mas covenhamos, muitas abordagens estão mais preocupadas em meter o pau na icar do que com as vítimas propriamente ditas. Isto é o que chamo hipocrisia. Abordagem tipo poça de lama com informações tiradas do banco de dados dos chutes estatísticos.


Quantos casos, estatísticamente provados, será que seria preciso para provar a cumplicidade e missão da IPAR - Igreja Pedófila Assassina Romana? :emoticon27:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Well...eu também não faço questão da visita do Elemento Operante 16. Nem depois de morto e consumido.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Usuário deletado escreveu:A omissão da Igreja Católica em punir e denunciar os responsáveis por esses crimes é de fato abjeta, mas isto não nos permite fazer generalizações e insultar todo e qualquer celibatário, imputando-lhes o rótulo de pedófilo, isso é crime. Nenhuma linha aqui foi postada provando que a incidência de casos de pedofilia é maior entre os padres católicos do que em qualquer outro grupo humano, pelo simples fato disto ser inverídico.

A instituição ICAR foi omissa e condescendente com o crime, por conta disso merece o nosso total repúdio, mas os seus membros de boa-fé não podem ser ofendidos por conta disso, coisa que vários ateuzinhos adoram fazer, depois reclamam de serem vítimas de generalizações. Contudo, deixo claro que tal atitude só é tomada por uma ou outra figura deste foro, felizmente há muita lucidez e razoabilidade por parte de foristas como o Acauan e a Salgueiro.


Eu tenho todo o direito de fazer generalizações. Sabe por que? Como já respondi pra comadre da Sal neste mesmo tópico, uma vez que a IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA RONAMA utiliza de todos os instrumentos, legais ou não, que estão ao seu alcance para acobertar os casos, é possível generalizar sim senhor. Você sabe quem é pedófilo e quem não é? Você deixaria o SEU FILHO sob a proteção do vigário da sua paróquia? Quem garante que esse que está aí não é um daqueles que foram pulando de bunda em bunda, sob os auspícios da IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA ROMANA? Isso não é chilique de ateuzinho, não. O mundo inteiro está ligado e esse horror vai ter fim.
Eu só não poderia generalizar, se a IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA ROMANA tivesse punido exemplarmente, desde a primeira denúncia. Entregue o animal à justiça e o tivesse expulsado da instituição assim como os petralhas expulsam seus traidores.
O modus operandi da IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA ROMANA nos dá o direito a todas as generalizações e todas as ofensas e ainda é pouco
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Calar-se e ficar cheio de pruridos com a corja que se esconde atrás das batinas por séculos e séculos, é tudo o que a ICAR quer. Não me calo de jeito algum.
Não posso chegar na cara de um padre e chamá-lo de pedófilo. Mas posso acusar a Instituição dele do que eu quiser com base nos fatos tornados públicos e já reconhecidos ( muito porca e cinicamente, mas reconhecidos) pela própria ICAR.
Também posso me negar a falar com gente de batina, posso me manter, e a qualquer criança sob minha responsabilidade, longe desta turma, posso fazer críticas generalizantes, posso fazer o que quiser, sim! Chega de se ajoelhar para esta cambada!
E é o seguinte: diga-me com quem andas. Se me verem andando com um bando de drogados ou bandidos, não posso me ofender com o que vão falar de mim. Com que argumentos? Deus? Cada um faz as suas escolhas. Assuma, portanto. Ponto final.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Não posso chegar na cara de um padre e chamá-lo de pedófilo. Mas posso acusar a Instituição dele do que eu quiser com base nos fatos tornados públicos e já reconhecidos ( muito porca e cinicamente, mas reconhecidos) pela própria ICAR.
. Ponto final.

Você pode não chamá-lo de pedófilo, mas de cúmplice, com toda certeza, sem medo de ser feliz pou processada.
O motivo é muito simples. Vamos esquecer por um momento a IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA ROMANA e vamos fazer um pouso no mundo dos pecadores.
Eu estou procurando um emprego, mando um currículo e sou chamada.
Começo a trabalhar.
Depois de alguns meses, descubro que a empresa na qual estou trabalhando comercializa produtos pedófilos. É DVD prá la, fotos, pra cá, produção de filmes, etc.
Eu cuido da contabilidade, não tenho nada a ver com o ramo da empresa.
Ao descobrir tal fato, o que faço? Peço demissão e denuncio a empresa ou continuo fazendo o meu trabalho como se nada tivesse acontecendo?
Optei por continuar a fazer o meu trabalho, a conselho do Johnny, porque afinal, eu não tenho outra opção e preciso viver e se o meu sindicato promover uma greve, eu tô dentro.
Um dia, sem mais sem menos, chega a polícia federal e invade a empresa, prende todo mundo, e leva todo mundo em cana.
Na delegacia eu vou me defender. Vou dizer que não tenho nada com isso. Estava fazendo o meu trabalho.
O delegado me pergunta se eu sabia o ramo de atividade da empresa. Eu digo que sim, mas eu não podia fazer nada.
Será que eu saio livre? Será que não serei arrolada como cúmplice, uma vez que eu tinha pleno conhecimento de que ali se praticava um crime e me calei?
Também posso juar ao delegado que eu não sabia mesmo. E ele me diz, mas a sua empresa já saiu em todos os jornais e todas as TVs do mundo com reportagens sobre o que eles fazem lá, como a senhora diz que não sabia? A senhora não lê jornais, não assiste TV?

Voltando à IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA ROMANA. Se eu, Marta, sou freira, deixaria a instituição pois me recusaria a compactuar com esse procedimento da instituição.
Quanto ao fato de generalizar, quem deu todos os motivos para generalizações foi a própria IPAR - IGREJA PEDÓFILA ASSASSINA ROMANA. Se eles tivessem punido, exemplarmente, o primeiro caso, lá atrás:
1- Seria uma instituição confiável e fiel aos seus dogmas e valores morais
2- Daria segurança aos fiéis, pois todos saberiam que se houvesse um outro caso, seria igualmente punido.
3- Não serviria de abrigo seguro a pervertidos sexuais que, seguramente, procuram os seminários para praticar seus crimes com proteção e tranquilidade.
Uma vez que eles se omitem, escondem, camuflam, compram testemunhas de forma ilegal como se viu naquela singela reportagem do SBT (o advogado do podre comprando o DVD da vítima) como a sociedade pode ter certeza que aquele determinado podre que atua na sua paróquia não é um daqueles que pula de cu em cu, sob a proteção do manto sagrado das "autoridades eclesiásticas" como disse a comadre da Sal?
Se essa tal de moninha é essa que vcs dizem que é dotada de bom senso, alguém deve estar usando a senha dela. Porque dizer que os casos deveriam ser resolvidos CIVILMENTE E ECLESIÁSTICAMENTE, LONGE DAS CAMÊRAS DE TV, fala sério!
Diante dos milhares de "casos isolados" que emergiram no mundo inteiro, não se pode confiar em ninguém, nem em podres, nem em bispo, nem em cardeal, nem no sumo patife, enfim, em ninguém, nem no faxineiro da sacristia. Logo, entrar em igreja, caso seja necessário, é melhor entrar sempre acompanhada de uma ou duas testemunha, ou segurança particular.
Veja o caso do Lugo, o presidente do Paraguai que teve mais filhos do que os ciotadismos das favelas. O cara virou motivo de piada, mas criminoso ele não é, uma vez que teve casos com mulheres adultas e que quiseram se relacionar com ele. Até aí, tudo certo. O problema é só da igreja com os valores delas e não da sociedade.
Editado pela última vez por marta em 09 Abr 2010, 11:41, em um total de 1 vez.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Se essa tal de moninha é essa que vcs dizem que é dotada de bom senso


Vocês, nada. A Sal disse que disse que a moninha sempre teve muita "lucidez". Ao que eu respondi que deve ser a lucidez espírita. :emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
Se essa tal de moninha é essa que vcs dizem que é dotada de bom senso


Vocês, nada. A Sal disse que disse que a moninha sempre teve muita "lucidez". Ao que eu respondi que deve ser a lucidez espírita. :emoticon26:


É provável. As crianças abusadas devem ter abusados dos podres nas outras encarnações e estão pagando o karma. Bem feito pra elas :emoticon15:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:
Se essa tal de moninha é essa que vcs dizem que é dotada de bom senso


Vocês, nada. A Sal disse que disse que a moninha sempre teve muita "lucidez". Ao que eu respondi que deve ser a lucidez espírita. :emoticon26:


É provável. As crianças abusadas devem ter abusados dos podres nas outras encarnações e estão pagando o karma. Bem feito pra elas :emoticon15:


É por aí. Mas não sei qual o pó da moninha. Só imagino. Ela jura que não é católica. Mas o comportamento é estranho. Ou são problemas cognitivos. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por marta »

Nigt, ninguém disse aqui QUE TODO PODRE É PEDÓFILO. Eu sei que muitos não são. Mas TODO PODRE É CONIVENTE COM A PEDOLIFIA, uma vez que permanece dentro de uma instituição que aceita; aceita porque acoberta; e se acoberta incentiva. Quem é contra e tem vergonha na cara deveria pular fora, se não pula é porque, de um jeito ou de outro, também concorda. Vai negar?
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inglaterra não quer visita do Elemento 16

Mensagem por Apo »

Usuário deletado escreveu:
marta escreveu:Nigt, ninguém disse aqui QUE TODO PODRE É PEDÓFILO. Eu sei que muitos não são. Mas TODO PODRE É CONIVENTE COM A PEDOLIFIA, uma vez que permanece dentro de uma instituição que aceita; aceita porque acoberta; e se acoberta incentiva. Quem é contra e tem vergonha na cara deveria pular fora, se não pula é porque, de um jeito ou de outro, também concorda. Vai negar?


As coisas não são tão simples, sei que muitos padres repudiam com veemência esses crimes, contudo largar o celibato é complicado, é abdicar de uma vida inteira.


Abdicar de quê? Não é obrigado a largar. Só deixem de molestar as crianças.
Imagem

Trancado