Vale a pena comprar uma TV LCD ou plasma Full HD?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Vale a pena comprar uma TV LCD ou plasma Full HD?

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Eu digo que TV a cabo para todos é uma idéia absurda, tanto que nunca foi prometida por nenhum político, nem os populistas, e o cara me responde com uma porrada de questionamentos sobre diferenças de preço por região e ainda mete a Globo numa conspiração que eu nem sabia que existia.

E queria saber por quais meios de comunicação? TV Brasil que é do PT? Pela Record que é do PT?

Apáte escreveu:Eu poderia me alongar mais na resposta, mas não vou jogar seu jogo sujo. Não vou defender governo FHC nem criticar Lula, que é o que você, como mala, deseja. Eu também não posso resolver suas frustrações com tais produtos ou serviços, mas se quiser saber como lido com isso, é simples: se acho caro ou desnecessário, não consumo.

Oras, você que misturou tudo na politica. Eu apenas fiz uma constatação. E você não tem a resposta. Simples assim.

Apáte escreveu:Estávamos discutindo sobre booster, captação de sinal e televisores, e do nada o sujeito começa a criticar o governo FHC. Parece que você tem um chip que de repente se liga e toma controle da mente.

Só eu.

Apáte escreveu:É como um viciado em crise de abstinência. Os "receptores de críticas de FHC" se ligam e daí pra frente você se torna um zumbi. Não importa se estamos discutindo cerveja, futebol ou apenas fazendo fotopostagem nonsense, sempre vai ter um mala pra levar tudo na política.

Cara, foda-se FHC e Lula. Estou falando de serviços e prinmcipalmente DE CONTRATOS MAL FEITOS. Se começou, começou com alguém. Se fosse o Lula, estaria criticando o Lula. Se fosse com Sir Ney, idem.

Apáte escreveu:Ah, e eu também já fui um e-mala, talvez até mais monolítico. A diferença é que eu mal tinha comprado meu primeiro barbeador e estava me achando gente por ler opiniões políticas mais sofisticadas do que as lecionadas no nosso porco ensino médio. Você tem o dobro da minha idade, tenha um pouco de bom senso.

Defina bom senso. Se for criticar o governo atual e elogiar o anterior, esqueça, isso tem outro nome.

Então vamos lá, voltemos ao que estávamos conversando, se é que não tenha tido piti e ficado de mal.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Mas infraestrutura custa caro e empresário não gosta de gastar.

Evidente que não. Empresas privadas não são instituições de caridade.
Se o governo puder provar que TV a cabo é artigo de primeira necessidade, então se justifica ele gastar o dinheiro dos nossos impostos com os cabos.

Ainda bem que estradas são produtos supérfluos.

Quem foi que deu a concessão a empresas que prometeram cobrar pouco, e rejeitou as empresas honestas, com tarifas realistas? Quem é que não está fazendo nada para resolver o problema?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:É uma unanimidade que a telefonia melhorou depois das privatizações, pare com mimimi;

Se é uma unanimidade, então tem coisa muito errada. Mas ainda bem que isso é uma mentira.

Que melhorou é um fato. Que não ficou perfeita, também é um fato.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Sim, vale muito. Só compro Full HD. O resto está obsoleto.
Aliás, comprarei uma LG amanhã.
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

vi falarem q full HD so compensa se for acima de 40" para ver alguma diferença... n sei se eh verdade :emoticon1:

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Acontece que, abaixo da Full HD, a definição que existe no mercado não é lá grandes coisas ( 1366 x 768 ).
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:vi falarem q full HD so compensa se for acima de 40" para ver alguma diferença... n sei se eh verdade :emoticon1:

ISso é fato. Quanto maior a TV, maior o pixel ou a linha. POr isso aquela regrinha de distância mínima.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado