Pastor Silas é um gênio da obstetrícia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
joaomichelazzo
Gênero: Masculino

Pastor Silas é um gênio da obstetrícia

Mensagem por joaomichelazzo »

Imagem
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Pastor Silas é um gênio da obstetrícia

Mensagem por Fernando Silva »

Eu acho que este site é fake.
Não que eu me surpreendesse se fosse verdade.

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Fernando Silva escreveu:Eu acho que este site é fake.

http://www.igrejainternacional.com

É fake, mas é engraçado.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Reid

Mensagem por Reid »

Fernando Silva escreveu:Eu acho que este site é fake.

de verdade mesmo.. mesmo deve se achar coisa pior :emoticon22:

Marcelo Sobral

Mensagem por Marcelo Sobral »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Engravidar o bebê..kkkkkkk!!!!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

É Fake, não é possível.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mais um site assumidamente fake:

http://www.cleycianne.com

"O Globo" 24-04-10
Conheça a dieta em Cristo

A Dieta em Cristo consiste em praticamente substituir a alimentação carnal pela espiritual, se alimentando de coisas leves durante as refeições e as fortalecendo com a Palavra do Senhor!!

Quer ficar magra, linda e ungida como eu? Então siga os passos:

Café da manhã: Um copo de água e um pedaço de maçã.
E uma dose tripla do Senhor para garantir um bom dia: Salmo 19.1, Salmo 46:1, Efésios 6:14-16.

Almoço: Um copo de água e alface à vontade. Salmos 112:7 e 127.1 para fortificá-lo da vontade de comer coisas gordurosas. Romanos 12.12 para ajudar na digestão do alface.

Café da tarde: Um copo de água e um pouco de ar. Fique próximo a um lugar ventilado e abra a boca como se estivesse engolindo o ar, sentirás mais aliviado e a fome passará.
Escute um louvor para relaxar.

Jantar: Um copo de água e duas folhas de alface. A alimentação principal vem com: João 16:33, Romanos 8:37 e Lucas 11:13.

Ceia: Evite comer algo nesse horário, até mesmo água, pois é nessa hora que nosso corpo mais absorve gorduras! Abra a Bíblia e leia a Palavra que cair, se não conseguir dormir por causa da fome, repita o procedimento até não sentir mais fome, ore muito!! Essa é a Dieta em Cristo criada por mim, Cleycianne . É uma dieta difícil, mas que mandará o encosto da obesidade embora de uma vez de sua vida!! Eu e Jesus garantimos os resultados!! Glória, três vezes Glória!!”

Fernando Silva
Administrador
Contato:

"O Globo" 24/04/10
Cleycianne te ama

Estudante da Uniban, morador da periferia de São Paulo, cria blogueira evangélica que é sucesso na internet

Jefferson Lessa

Ela se define como “uma serva do Senhor no mundo da internet”. É “modelo fotográfica e cristã batizada” e resolveu criar um blog para “comentar as coisas que acontecem na internet com uma visão cristã”. Seus comentários, doa a quem doer, são sempre contundentes.

Um exemplo? Na última terça-feira, condenou implacavelmente o episódio de “Glee” com músicas de Madonna, exibido na TV americana naquele dia. Em sua visão muito peculiar, o episódio foi “um insulto ao povo de Deus” e o seriado teria conquistado o mundo “levando aos lares de milhões de adolescentes a pederastia”. Anteontem mesmo, estendeu sua ira sagrada sobre Claudia Leitte pelo simples fato de a cantora ter divulgado, via twitter, uma foto abraçada ao neo-gay Ricky Martin: “Eu esperava mais de você!”.

Estamos falando de Cleycianne Ferreira, blogueira evangélica que virou um fenômeno da internet com seus comentários ultraconservadores sobre a cultura pop, com cerca de 20 mil acessos diários. Um fenômeno que conquista cada vez mais fãs cariocas, por sinal.

O autor recebeu ameaças

Na verdade, estamos falando mesmo é de Thiago Henrique Ferreira, o homem por trás (ops!) de Cleycianne.
Aos 26 anos, o rapaz trabalha como funcionário público municipal e estuda arquitetura na Uniban (a faculdade de Geisy, daquela polêmica minissaia, lembram?).

Morador de São Mateus, na periferia profunda de São Paulo, Thiago resolveu criar o blog “de brincadeira”.

— Eu estava de férias, entediado, e não tinha dinheiro para viajar. Tinha criado um blog com notícias do futuro, mas cansei. Convivo com fanáticos religiosos e adoro ver programas evangélicos na TV, pois sou bastante curioso.
Dou muita risada com esses programas, aliás. O blog da Cleycianne foi uma diversão e ficou pronto em 20 minutos — conta Thiago. — No começo, pensei em uma crente gorda, mas achei que seria mais legal se ela fosse modelo fotográfica e linda. A loura da foto ficou perfeita.

Imagem

Na verdade, trata-se da Miss Califórnia de 2008.

Criado em julho do ano passado, o blog de Cleycianne inclui seções hilárias, como a “Dieta em Cristo”, que aconselha comer uma folha de alface e complementar a refeição com orações.
Ou a história de Wandersson, o namorado da moça, um “exgay” que chegou ao fundo do poço do sexo e das drogas. O discurso do blog, muito próximo ao que se vê por aí em programas e publicações evangélicas, fez com que muita gente acreditasse que Cleycianne (Cley, para os íntimos) existia em carne e osso.

— Resolvi exagerar, mas, ainda hoje, tem gente que acha que é verdade. Se eu fingisse que não era um fake, ficaria chato — acredita Thiago, que já sofreu ameaças por conta da brincadeira. — Não quero discriminar ninguém, mas tem gente que não entende a ideia do blog. Há duas semanas, me assustei mesmo. Um cara deixou claro que tinha meu endereço e que não ia deixar barato.

Quem entende a brincadeira, porém, adora. Como o editor do site da revista “Contigo” e blogueiro Phelipe Cruz, carioca que vive em São Paulo e há quatro anos mantém o blog Papel Pop — um dos primeiros, por sinal, a comentar o fenômeno Cleycianne.

— A Cley é convincente no que fala, e o humor é muito irônico e delicado. Muitas pessoas não conseguem detectar a piada quando ela não é muito óbvia — acredita Phelipe. — Ali tem muito exagero de moralismo misturado com religião, muita informação bíblica errada e é isso que torna tudo muito engraçado.

A concorrente é uma drag

O estudante de cinema Rafael Brito, de 23 anos, morador da Tijuca, foi apresentado a Cleycianne há uma semana. Desde então, faz propaganda da diva gospel: — Quando li o blog pela primeira vez, achei que ela existia. E já ouvi muita gente comentando os posts como se fossem verdadeiros. Adoro o blog. Sempre que mando mensagens no twitter, faço propaganda. Mas espero que ninguém leve tão a sério o que ela diz.
Aí, vêm as inevitáveis comparações com Katylene — outra blogueira fake de sucesso, uma drag queen que comenta celebridades. Katylene transcreve foneticamente a fala dos travestis e é uma criação do carioca-moradordeSão-Paulo Daniel Carvalho, de 23 anos. Atualmente, recebe um milhão de acessos por mês.

— A Katylene vive exclusivamente do blog — conta Thiago Ferreira. — Está preparando um piloto para o Multishow e tem uma festa própria. Já toquei lá, a convite de Katylene, como DJ.

O público dos dois blogs, majoritariamente gay, se divide. Enquanto o estudante carioca Victor Guedes, de 19 anos, prefere Katylene (“Leio rindo do começo ao fim e me informo através do blog”), Phelipe Cruz escolhe Cleycianne: — A única semelhança é que as duas são personagens de internet e blogueiras. Eu sou team Cleycianne porque ela está ungida! — brinca o carioca.

Para o antropólogo carioca Robson Cruz, websurfista de carteirinha, os fakes se apresentam na internet como mercadorias: — Na rede, pode-se construir totalmente um personagem do zero, sem qualquer vínculo aparente com o que somos. Sobretudo para expressar o que pensamos e sentimos que de outra forma, e por ene razões, seríamos incapazes de expressar. É a opinião que não ousa mostrar seu rosto — diz o antropólogo.

Se depender de Cleycianne, esta opinião tem rosto e corpo bem definidos. E ungidos, salve, salve!

“Mulher tem que ser recatada, submissa aos homens”

“Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto”

“Ao invés de almoçarmos, vamos nos alimentar da palavra do Senhor!”

“Fazer tatuagens em qualquer parte do corpo é coisa de Satanás”

“Jiu-jítsu é um esporte perigoso que pode levar à homossexualidade”

“Tudo que é de Satanás se espalha muito rápido”

Do site http://www.cleycianne.com

Trancado