pastorgentil escreveu:marta escreveu:pastorgentil escreveu:Fernando Silva escreveu: Quem garante que a Bíblia é confiável? Ninguém.
A bíblia é confiavel desde que vc confie nela.
Então não é.
Pra vc não é, então tá bom
marta escreveu: A blablablíblia é tão confiável quanto aquele carro seu que quebrou na estrada. Era confiável até que se quebrou.[/color]
Esquece aquele carro. Tô tentando esquecer ele ate hoje mas minha mulher não deixa. Vivi jogando na minha cara.Diizendo "- eu falei, eu falei que o carro não ia muito longe, vc precisa me ouvir mais vezes..." C tá imaginando ela falando? É bem assim.
Tenho minhas reticências em relação a alguns textos bíblicos. Mas o que está em discussão é o fato( dizem ) que Pedro foi posto como sucessor e o papado foi estabelecido como sucessor de Pedro.E estou tentando provar que não é bem assim, Entendeu? Então vamos ao texto bíblico que fala que Pedro foi posto como sucessor.! "Pedro, teu nome é pedro e sobre essa pedra colocarei a minha igreja" Efésios 2:20 edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular;
1 Pedro 2:7 Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas, para os descrentes, A pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular. Jesus Cristo
Colossenses 1:18 Ele é a cabeça do corpo, da igreja. Ele é o princípio, o primogênito de entre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia,Jesus Cristo
Será qua ICAR não interpretou errado o que Jesus disse? Quando Jesus fala isso ele fala da citação de Pedro
" tu é o Cristo o filho de Deus vivo " Sobre essa declaração a Igreja seria constituída. Por isso falo que usurparam. Constantino foi usurpador daquilo que era dos cristãos. Ladrão enganador [/quote]
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)