Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Porcos e macacos são igualmente sociáveis e não têm muitos escrúpulos hormonais. Também não é à toa que a maioria dos testes sobre reações dos hormônios no comportamento dos seres humanos sejam feitos em porcos. Por analogia "científica", o ES é filho de um macaco com uma porca, o ser humano é filho de Deus e Jesus pagou o pato.
Obrigada, Apo. Mas, pensando bem, eu preferiria ser filha do macaco com a porca e não dedeus. E agora?!
Apo escreveu:Porcos e macacos são igualmente sociáveis e não têm muitos escrúpulos hormonais. Também não é à toa que a maioria dos testes sobre reações dos hormônios no comportamento dos seres humanos sejam feitos em porcos. Por analogia "científica", o ES é filho de um macaco com uma porca, o ser humano é filho de Deus e Jesus pagou o pato.
Obrigada, Apo. Mas, pensando bem, eu preferiria ser filha do macaco com a porca e não dedeus. E agora?!
Mas somos! Só bobos enfiam o ES no meio da farra.
Ai, agora vc me deixou mais aliviada. Estou me sentindo bem melhor.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Pô... o que é que vocês têm contra o ES? Eu moro aqui, pôxa vida! :) É legalzinho... tem umas praias legais, tem a Chocolate Garoto, a torta capixaba... hehehe
Ahhh... é o do trio parada dura? Hummm... esse ai "naum exciste"! ;)