Desafio: Blasfêmia!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Desafio: Blasfêmia!

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Porcos e macacos são igualmente sociáveis e não têm muitos escrúpulos hormonais. Também não é à toa que a maioria dos testes sobre reações dos hormônios no comportamento dos seres humanos sejam feitos em porcos.
Por analogia "científica", o ES é filho de um macaco com uma porca, o ser humano é filho de Deus e Jesus pagou o pato. :emoticon22:

Obrigada, Apo. Mas, pensando bem, eu preferiria ser filha do macaco com a porca e não dedeus. E agora?! :emoticon39:

Mas somos! Só bobos enfiam o ES no meio da farra.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
marta escreveu:
Apo escreveu:Porcos e macacos são igualmente sociáveis e não têm muitos escrúpulos hormonais. Também não é à toa que a maioria dos testes sobre reações dos hormônios no comportamento dos seres humanos sejam feitos em porcos.
Por analogia "científica", o ES é filho de um macaco com uma porca, o ser humano é filho de Deus e Jesus pagou o pato. :emoticon22:

Obrigada, Apo. Mas, pensando bem, eu preferiria ser filha do macaco com a porca e não dedeus. E agora?! :emoticon39:

Mas somos! Só bobos enfiam o ES no meio da farra.

Ai, agora vc me deixou mais aliviada. Estou me sentindo bem melhor.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

fpissarra

Mensagem por fpissarra »

Pô... o que é que vocês têm contra o ES? Eu moro aqui, pôxa vida! :)
É legalzinho... tem umas praias legais, tem a Chocolate Garoto, a torta capixaba... hehehe

Ahhh... é o do trio parada dura? Hummm... esse ai "naum exciste"! ;)

Trancado