Perguntas que você não gsotaria de ver no Yahoo Respostas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Perguntas que você não gsotaria de ver no Yahoo Respostas

Mensagem por Johnny »

Onde eu baixo um processador dual core?
May 5th, 2009 — gênios

um migo meu me falo ki aumentava a velcidade do pc já procurei no baixaki mas nam tm nada!!! alguem pode me ajuda?

:emoticon5:

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?

October 30th, 2008 — Criativos

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
:emoticon38:

Cabelos que se encontram na bunda?

October 30th, 2008 — Criativos, Ema ema ema cada um com seus problemas

Porque sera que quando vamos tomar banho encontramos cabelo na abertura da bunda? E isso incomoda e as vezes sao muitos fios de cabelos juntos?sera que alguem poderia me explicar esse fato?
:emoticon44:

Pessoal uma pergunta sencera?

October 27th, 2008 — Em que mundo você vive?

o nosso corpo humano e constituido mais por agua, é verdade que quando uma pessoa sofre alguma queimadura, ou leva um choque eletrico muito violento,ou se a pessoa foi vitima de algum raio, e verdade que essa pessoa encolhe, uma pessoa de 2 metros de altura acaba ficando com 50 cm,ele encolhe de qual cidade a pessoa fica pequenina como uma pessoa que se encolheu?

:emoticon8:

Alguém conhece essa música…?

May 5th, 2009 — Em que mundo você vive?

Eu escrevi um pedacinho do refrão:

uiton de histórol for niiiiw,
anawisen diis geeeeeel,
anawisen dis geeel

não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português.

é um cantor,a voz dele é parecida com a do vocalista do simple plam,mas não é ele.

porfavor me ajudem , qual é o nome dessa música? e quem a canta?
:emoticon22:

http://www.perolasdoyahoorespostas.com.br/
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Re: Perguntas que você não gsotaria de ver no Yahoo Resposta

Mensagem por Johnny »

Este tópico foi uma idiotice. Podem falar. Eu concordo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

joaomichelazzo

Mensagem por joaomichelazzo »

Johnny escreveu:Este tópico foi uma idiotice. Podem falar. Eu concordo.

Que é isso Johnny. Comparado com aquele sobre os Gigantes, esse me pareceu bom.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

Rumino ao pregar Jesus na cruz acertou todas as marteladas no prego ou acertou algumas na mão de Jesus?
Jesus achava que Rumino errava as marteladas de sacanagem???

Mas alguns estudiosos do evangelho dizem que na verdade existiam cinco pregos, e Jesus , ao ver sobrar um prego, fechou as pernas e disse : aqui não. É por isso que ele tem as pernas cruzadas na cruz.
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Trancado