O Sacrificio de Jesus
O Sacrificio de Jesus
Ola pessoal,
O que Jesus fez de tao importante assim que ate agora nao consigo entender?
O que ele sacrificou?
O SACRIFICIO DE JESUS
O que ele sacrificou na verdade?
Veja bem, se voce me disser que se eu for espancado, e chicoteado ate a morte, e isso fara com que acabe a fome no mundo. EU TOPO, sem problema algum daria minha vida para acabar com a fome mundial.
Agora veja bem.
Se voce me disser que eu serei chicoteado, espancado ate a morte mas depois de tres dias eu irei ressucitar e viver denovo e ainda mais as pessoas irao me considerar um deus e irao me adorar por mais de 2 mil anos, NOSSA ai sim eu topo mesmo, serei um deus adorado por muito tempo.
Onde esta o sacrificio nisso tudo? O que ele sacrificou por nos?
Isso foi uma gloria e nao um sacrificio.
Pelo menos quando Elvis morreu ele continuou morto.
Entao nao teve nenhum sacrificio ai, qualquer um nesse planeta que faria o mesmo que ele fez, ja que depois de 3 dias iria viver denovo e ainda mais adorado e chamado de deus.
Onde esta o sacrifio? que sacrificio foi esse? nao vi nenhum sacrificio ate agora.
O maximo foi ter passado um pouco de dor quando estava sendo chicoteado, mas e dai? depois de 3 dias ele viveu e as pessoas ainda o adoram depois de 2 mil anos.
Qualquer um nesse mundo faria o que ele fez.
ISSO E FATO
Qualquer um que deseja fama e gloria faria isso sem nenhum problema.
QUEM AQUI DO FORUM TOPARIA FAZER O QUE JESUS FEZ ?
ser morto mas depois de tres dias viver denovo e ser considerado um deus e adorado?
FAMA E GLORIA POR MAIS DE 2 MIL ANOS
E NAO ESQUECAM DE QUE JESUS AINDA VIVE, VOCE VIVERIA POR MUITO TEMPO SENDO ADORADO IDOLATRADO EM TODO O MUNDO
O que Jesus fez de tao importante assim que ate agora nao consigo entender?
O que ele sacrificou?
O SACRIFICIO DE JESUS
O que ele sacrificou na verdade?
Veja bem, se voce me disser que se eu for espancado, e chicoteado ate a morte, e isso fara com que acabe a fome no mundo. EU TOPO, sem problema algum daria minha vida para acabar com a fome mundial.
Agora veja bem.
Se voce me disser que eu serei chicoteado, espancado ate a morte mas depois de tres dias eu irei ressucitar e viver denovo e ainda mais as pessoas irao me considerar um deus e irao me adorar por mais de 2 mil anos, NOSSA ai sim eu topo mesmo, serei um deus adorado por muito tempo.
Onde esta o sacrificio nisso tudo? O que ele sacrificou por nos?
Isso foi uma gloria e nao um sacrificio.
Entao nao teve nenhum sacrificio ai, qualquer um nesse planeta que faria o mesmo que ele fez, ja que depois de 3 dias iria viver denovo e ainda mais adorado e chamado de deus.
Onde esta o sacrifio? que sacrificio foi esse? nao vi nenhum sacrificio ate agora.
O maximo foi ter passado um pouco de dor quando estava sendo chicoteado, mas e dai? depois de 3 dias ele viveu e as pessoas ainda o adoram depois de 2 mil anos.
ISSO E FATO
QUEM AQUI DO FORUM TOPARIA FAZER O QUE JESUS FEZ ?
ser morto mas depois de tres dias viver denovo e ser considerado um deus e adorado?
E NAO ESQUECAM DE QUE JESUS AINDA VIVE, VOCE VIVERIA POR MUITO TEMPO SENDO ADORADO IDOLATRADO EM TODO O MUNDO
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: O Sacrificio de Jesus
Jesus morreu para nos salvar:
viewtopic.php?f=1&t=16950
viewtopic.php?f=1&t=16950
- pastorgentil
- Contato:
sergionho escreveu:Ola pessoal,
Ola serginhoo, a paz irmão.
sergionho escreveu:O que Jesus fez de tao importante assim que ate agora nao consigo entender?
Caro amigo, vejo que vc está um pouco confuso mentalmente parecendo o intermitente.

Primeiro : Jesus deu a sua vida por nós, entendeu?
sergionho escreveu:O que ele sacrificou?
Segundo: Ele deu a sua vida por nó tá, entendeu?
sergionho escreveu:O que ele sacrificou na verdade?
Terceiro: Ele deu a sua vida por nós tá. Amém?
sergionho escreveu:Veja bem, se voce me disser que se eu for espancado, e chicoteado ate a morte, e isso fara com que acabe a fome no mundo. EU TOPO, sem problema algum daria minha vida para acabar com a fome mundial.
Essa atitude sua não está ajudando. Entenda que jesus não fês isso para erradicar a fome não. Em Mateus cap 1 vers. 20 diz o motivo dele ter vindo dar a sua vida por nós, pela
quarta e última vez: não foi pra nos fazer pessoas prosperas, não foi pra nos curar... foi pra nos salvar. Estamos entendidos?
sergionho escreveu:Se voce me disser que eu serei chicoteado, espancado ate a morte mas depois de tres dias eu irei ressucitar e viver denovo e ainda mais as pessoas irao me considerar um deus e irao me adorar por mais de 2 mil anos, NOSSA ai sim eu topo mesmo, serei um deus adorado por muito tempo.
é , mas vc não fês isso então isso não vai acontecer. Jesus morreu e ressussitou para nos salvar certo? Não falo mais isso, cansei.

sergionho escreveu:Onde esta o sacrificio nisso tudo? O que ele sacrificou por nos?
C tá de brincadeira; Serginhoo. Ele sacrificou a sua propria vida meu amado.
sergionho escreveu:Isso foi uma gloria e nao um sacrificio.
Mas ninguem Serginhoo, ninguém fez isso até hoje por ninguém. E Jesus não fez pela gloria mas foi pra te salvar. Amém?
sergionho escreveu:Onde esta o sacrifio? que sacrificio foi esse? nao vi nenhum sacrificio ate agora.
e vc disse que até vc faria isso certo? Ninguem faria isso. Não precisamos morrer por ninguém mas viver com grandes sonhos e propósitos.
sergionho escreveu:ISSO E FATO
Mas Jesus não fez isso pela gloria mas sim por vc. Amém? Isso é fato até que se prove ao contrario.

sergionho escreveu:QUEM AQUI DO FORUM TOPARIA FAZER O QUE JESUS FEZ ?
Eu não toparia. Mas por mais 2 mil anos a mais vai se ouvir provalvelmente sobre Jesus . Nós vamos morrer e pouco se falará de nós. Ficaremos na memória dos nossos irmãos e amigos por pouco tempo. Mas valeu nossa existência. fomos felizes, fomos amados e amamos.
sergionho escreveu:E NAO ESQUECAM DE QUE JESUS AINDA VIVE, VOCE VIVERIA POR MUITO TEMPO SENDO ADORADO IDOLATRADO EM TODO O MUNDO
Deixaremos um legado Serginhoo. Que seja eterno enquanto dure.
Elvis não morreu.
Editado pela última vez por pastorgentil em 03 Jun 2010, 19:27, em um total de 1 vez.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
pastorgentil escreveu:Deixaremos um legado Serginhoo. Que seja eterno enquanto dure.
Elvis não morreu.
jesus n ta com nda, morreu e ressucitou, ja elvis nunca morreu

- pastorgentil
- Contato:
Reid escreveu:pastorgentil escreveu:Deixaremos um legado Serginhoo. Que seja eterno enquanto dure.
Elvis não morreu.
jesus n ta com nda, morreu e ressucitou, ja elvis nunca morreu
Meu Deus.

Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
pastorgentil escreveu:Primeiro : Jesus deu a sua vida por nós, entendeu?
Como ele deu a vida por nos se ele nao ficou morto, morreu mas depois ressucitou, sera que ele se arrependeu de dar a vida por nos e por isso voltou atraz ? rsrsrsrsrssrsr
pastorgentil escreveu:Jesus morreu e ressussitou para nos salvar certo?
Para nos salvar de que ? dele mesmo ? pois e Jizuis e deus e a mesma coisa entao ele "morreu" para nos salvar dele mesmo? de sua propria ira? que babaca, nao era melhor esquecer tudo ao invez de ter que vir aqui sair andando por ai muitos kilometros pregando a palavra, ser espancado, chicoteado e morrer so para nos salvar de nossos pecados? nao era mais facil esquecer nossos pecados e ficar por isso mesmo? sera que ele nao tinha uma ideia melhor nao?
Veja quando alguem me ofende eu simplismente relevo, deixo pra la e esquece, nao preciso morrer para perdoar a pessoa por ela ter me ofendido, por que deus nao poderia fazer como eu?
E tao mais simples e nem doi. hehehehehe
Aqui segue um texto legal no site ateus do brasil
— “Deus enviou seu único filho para morrer por nós. Quer um deus melhor do que este?”
Imaginem a situação: um rei condenou um bando de criminosos à morte, mas fica com pena e mata o próprio filho em lugar deles, libertando-os a seguir.
Não consigo ver a lógica em um rei sacrificar um inocente (seu próprio filho, ainda por cima) para que ele possa se permitir perdoar criminosos que ele mesmo condenou. Por que ele não os perdoa sem matar um inocente se ele tem esse poder?
Não consigo entender de que modo a morte de um inocente cancela a culpa de um criminoso. O que uma coisa tem a ver com a outra? Um crime anula o outro? O criminoso não continua criminoso? Se foi o próprio criminoso que matou o inocente, o novo crime não deveria se somar ao anterior e piorar ainda mais sua situação?
No caso específico da Bíblia, não consigo entender como alguém que foi condenado por roubar uma fruta é perdoado depois que mata o filho do dono da fruta.
Até faz sentido uma situação em que um pai tenha que escolher entre a morte do próprio filho e a morte de várias pessoas. Talvez ele ache que muitas vidas têm mais valor que uma única vida, mas, se esse pai tem o poder incondicional de salvar o grupo de pessoas, por que ele só o faz se essas pessoas matarem seu filho antes? Onde está a lógica?
Acho que isto é um belo exemplo de lavagem cerebral. Depois de crescer ouvindo que “Deus, em seu amor, enviou seu único filho para morrer pelo perdão de nossos pecados”, as pessoas param de raciocinar e aceitam o absurdo.
Claro que o absurdo é maior ainda quando se considera que quem cometeu o tal pecado não fomos nós e sim ancestrais remotíssimos e lendários, e que não temos nada a ver com eles, mas os crentes também aceitam sem discutir que já nascemos culpados de alguma coisa tão grave que foi necessário o sacrifício de um deus para que pudéssemos ser perdoados.
É incrível como o conceito de apaziguar os deuses através de sacrifícios humanos ou de animais, tão comum entre povos bárbaros, sobrevive em pleno século XXI. É incrível que alguém acredite em que um deus faria um sacrifício para apaziguar a si mesmo, para nos salvar dele mesmo, ainda por cima o sacrifício de uma parte dele próprio.
- pastorgentil
- Contato:
sergionho escreveu:Como ele deu a vida por nos se ele nao ficou morto, morreu mas depois ressucitou, sera que ele se arrependeu de dar a vida por nos e por isso voltou atraz ?
Serginhoo, o mistério está nisso. Ele morreu mas venceu a morte.
A morte que tanto se tem medo. A vida é muito boa por isso ninguem quer. Queremos ter vida eterna mas vida eterna das boas e não da ruim entendeu?
sergionho escreveu:Para nos salvar de que ? dele mesmo ? pois e Jizuis e deus e a mesma coisa entao ele "morreu" para nos salvar dele mesmo? de sua propria ira? que babaca, nao era melhor esquecer tudo ao invez de ter que vir aqui sair andando por ai muitos kilometros pregando a palavra, ser espancado, chicoteado e morrer so para nos salvar de nossos pecados? nao era mais facil esquecer nossos pecados e ficar por isso mesmo? sera que ele nao tinha uma ideia melhor nao?
A bíblia diz que sem derramamento de sangue não há perdão. Por isso de uma vez por todas jesus morreu e agora não é necessário mais fazer sacrificios. nem um sacrificio, Não precisa se sacrificar pensando tanto na morte dele, basta vc crer. não me faça tantas perguntas de forma que sou obrigado a fazer proselitismo, isso é muito chato.
sergionho escreveu:Veja quando alguem me ofende eu simplismente relevo, deixo pra la e esquece, nao preciso morrer para perdoar a pessoa por ela ter me ofendido, por que deus nao poderia fazer como eu?
E tao mais simples e nem doi.
Acontece que Deus na sua infinita misericórdia achou que precisava te salvar e não é dele é de vc mesmo. Desculpe eu ter que te falar isso... mas eu preciso desabafar com alguem e vai ser em vc.

sergionho escreveu:Aqui segue um texto legal no site ateus do brasil.
achei uns ateus legais e não preciso ir pra nem um outro lugar. C sabe porque a APO acha que eu sou um bogus... o que é um Boguns? É um tipo de índio gay? ou será que é um espirito mal?
Ela vive dizendo ." eu heim? que bogus." ou "isso é um bogus".
O que é um bogus e porque ela , só ela acha que eu sou um bogus. O Judas também acha isso mas para eu me defender preciso saber o que é um, se sabe o quê.
Sei que vc não gosta que te mande beijo então um abraço
Ps:,. se vc ficar me perguntando vou acabar ficando sem respostas no final do post e entaõ vai devagar

(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
pastorgentil escreveu:O que é um bogus e porque ela , só ela acha que eu sou um bogus. O Judas também acha isso mas para eu me defender preciso saber o que é um, se sabe o quê.
:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bogus

se n entender ainda eh so postar

- pastorgentil
- Contato:
Reid escreveu:pastorgentil escreveu:O que é um bogus e porque ela , só ela acha que eu sou um bogus. O Judas também acha isso mas para eu me defender preciso saber o que é um, se sabe o quê.
:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bogus
![]()
se n entender ainda eh so postar
Hei! brigado Reid... achei que era uma expressão só RV por isso não procurei no deus Google, tem muita porcaria

Que deus te abençoe

(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- pastorgentil
- Contato:
Bogus pode se referir a:
Bogus (filme), um filme de 1996 estrelado por Whoopi Goldberg
Bogus Bacia do resort de montanha em Idaho
Mr. Bogus, uma animação de 1992
Tá . Mas o que tem a ver comigo? Ainda não entendi.
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- Lúcifer
- Contato:
pastorgentil escreveu:Bogus pode se referir a:
Aff, detesto quando uma pessoa que não é detestável é sacaneado.
Bogus em nossa lingua e alguem que foi expulso e cria uma nova conta com um novo personagem (nick) com uma nova personalidade, só pra nos encher o saco. Amém??

- pastorgentil
- Contato:
Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:Bogus pode se referir a:
Bogus em nossa lingua e alguem que foi expulso e cria uma nova conta com um novo personagem (nick) com uma nova personalidade, só pra nos encher o saco. Amém??![]()

Brigado mas já cansei de postar aqui que eu não sou bogus. ou seja nunca estive aqui pelo menos nesta encarnação. não que eu acredite em reencarnação...

http://gentilpereira.blogspot.com/2010/ ... istao.html
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)
- Lúcifer
- Contato:
pastorgentil escreveu:Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:Bogus pode se referir a:
Bogus em nossa lingua e alguem que foi expulso e cria uma nova conta com um novo personagem (nick) com uma nova personalidade, só pra nos encher o saco. Amém??![]()
![]()
Brigado mas já cansei de postar aqui que eu não sou bogus. ou seja nunca estive aqui pelo menos nesta encarnação. não que eu acredite em reencarnação...![]()
http://gentilpereira.blogspot.com/2010/ ... istao.html
Fica frio. Se voce fosse um bogus legitimo, já teriam descoberto voce a 50 posts atras. A não ser que voce seja muito bom nisso.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
pastorgentil escreveu:sergionho escreveu:Como ele deu a vida por nos se ele nao ficou morto, morreu mas depois ressucitou, sera que ele se arrependeu de dar a vida por nos e por isso voltou atraz ?
Acho ridícula essa mania de as religiões inventarem mistérios que devem ser aceitos pela fé.
O meu palpite é que os crentes levam mais a sério aquilo que não conseguem entender.
Deve ser por isto que a linguagem da "briba" é tão enrolada: para parecer mais respeitável.
Se usasse uma linguagem mais simples e mais direta, todos perceberiam as babaquices que ela diz.
pastorgentil escreveu:A bíblia diz que sem derramamento de sangue não há perdão.
Sim, a Bíblia é ridícula.
pastorgentil escreveu:sergionho escreveu:Veja quando alguem me ofende eu simplismente relevo, deixo pra la e esquece, nao preciso morrer para perdoar a pessoa por ela ter me ofendido, por que deus nao poderia fazer como eu?
Acontece que Deus na sua infinita misericórdia achou que precisava te salvar e não é dele é de vc mesmo. Desculpe eu ter que te falar isso... mas eu preciso desabafar com alguem e vai ser em vc.![]()
Ainda não explicou por que ele não poderia ter feito isto de um jeito menos primitivo.
Ah, esqueci... É mistério...
pastorgentil escreveu:C sabe porque a APO acha que eu sou um bogus... o que é um Boguns? É um tipo de índio gay? ou será que é um espirito mal?
O que é um bogus e porque ela , só ela acha que eu sou um bogus. O Judas também acha isso mas para eu me defender preciso saber o que é um, se sabe o quê.
Você diz algumas coisas tão sem noção que às vezes parece algum antigo forista expulso que voltou só para sacanear.
- pastorgentil
- Contato:
Fernando Silva escreveu:pastorgentil escreveu:sergionho escreveu:Como ele deu a vida por nos se ele nao ficou morto, morreu mas depois ressucitou, sera que ele se arrependeu de dar a vida por nos e por isso voltou atraz ?
Acho ridícula essa mania de as religiões inventarem mistérios que devem ser aceitos pela fé.
O meu palpite é que os crentes levam mais a sério aquilo que não conseguem entender.
Deve ser por isto que a linguagem da "briba" é tão enrolada: para parecer mais respeitável.
Se usasse uma linguagem mais simples e mais direta, todos perceberiam as babaquices que ela diz.pastorgentil escreveu:A bíblia diz que sem derramamento de sangue não há perdão.
Sim, a Bíblia é ridícula.pastorgentil escreveu:sergionho escreveu:Veja quando alguem me ofende eu simplismente relevo, deixo pra la e esquece, nao preciso morrer para perdoar a pessoa por ela ter me ofendido, por que deus nao poderia fazer como eu?
Acontece que Deus na sua infinita misericórdia achou que precisava te salvar e não é dele é de vc mesmo. Desculpe eu ter que te falar isso... mas eu preciso desabafar com alguem e vai ser em vc.![]()
Ainda não explicou por que ele não poderia ter feito isto de um jeito menos primitivo.
Ah, esqueci... É mistério...pastorgentil escreveu:C sabe porque a APO acha que eu sou um bogus... o que é um Boguns? É um tipo de índio gay? ou será que é um espirito mal?
Você diz algumas coisas tão sem noção que às vezes parece algum antigo forista expulso que voltou só para sacanear.
Desculpe. Essa não é minha intenção. Os crentes tem essa cabeça meia avuada. Então cometemos os mesmos erros parecidos. Mas eu, Gentil Pereira tenho tentando ser um pouco diferente , mas não é fácil
Um beijo.
(assinatura provisória)
(assinatura provisória)