spink escreveu:Não aprecio cigarro forte.
camel é para viado...
Desculpe-me quem fuma..
Eu fumo Camels!
Cuidado ao ficar vendo viados por todos os lados!

camel é para viado...
Desculpe-me quem fuma..
joaomichelazzo escreveu:Lúcifer escreveu:Insane_Boy escreveu:Esse tópico tem que ser atualizado para que fique de acordo com a nova norma gramatical.
Eu já ia dizer isso.
Desculpem minha ignorância. Nunca fui muito bom em gramática. Ortografia então, nem se fala.
O que aconteceu com o hífen?
Quando uso, quando não uso?
camel é para viado...
Desculpe-me quem fuma..
Luiz Carlos Querido escreveu:rapha... escreveu:Tally escreveu:Fumo Galaxy Slims, é uma delicia!
Boas lembranças desse cigarro.
Galaxy vermelho é excelente.
Saudades de Galaxy, Carlton, Charm, Hollywood, Benson & Hedges, Hilton e o 100% brasileiro Derby.
Saiu o Hollywood California....Sem imagens para postar....
Mas é preto e prata com o logo em prata e vermelho rubi....
Insane_Boy escreveu:Esse tópico tem que ser atualizado para que fique de acordo com a nova norma gramatical.
Apáte escreveu:Insane_Boy escreveu:Esse tópico tem que ser atualizado para que fique de acordo com a nova norma gramatical.
Este foi o primeiro post do ano?
Não conte comigo. Até alguém me provar que esta newspeak nada mais é que uma tentativa revolucionária de destruir a nossa tradição lingüística, continuarei doutrinando à moda antiga.
Tranca escreveu:Apáte escreveu:Insane_Boy escreveu:Esse tópico tem que ser atualizado para que fique de acordo com a nova norma gramatical.
Não conte comigo. Até alguém me provar que esta newspeak nada mais é que uma tentativa revolucionária de destruir a nossa tradição lingüística, continuarei doutrinando à moda antiga.
Concordo.
Não aderi às novas regras gramaticais, em legítima demonstração de desobediência civil à tentativa de Lula de tornar o Brasil um país composto de 100% de analfabetos.
Para os que aderiram à reforma gramatical, vai aí a regra de ouro da nova acentuação:
"Nunca mais trema em cima da linguiça".
Zen100 escreveu: Estou já com certa idade, caduco e esta réforma é inútil. O importante é fugir das ideologias, expressando sabedoria filosófica.
Apáte escreveu:Insane_Boy escreveu:Esse tópico tem que ser atualizado para que fique de acordo com a nova norma gramatical.
zencem escreveu:Edson Jr escreveu:zencem escreveu:Eu acho que o Apate arranjou pra cabeça.
Vai ter que adotar a estratégia de frases curtas e bi-revisadas,
pra fugir do assédio moral dos gazeteiros do primeiro gráu,
querendo pegar no seu pé por qualquer deslize.
Nada de períodos longos, economizando PTs.![]()
Ou então vai ter que apelar para a bandalheira e cair num internetês rádical, que é pra deixar a banda pôdre desorientada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Orlando;
Esses seus erros de acentuação foram propositais?
---gráu, rádical, pôdre---
As minhas regras vêm ainda daquele tempo de criança, com uma conotação de resistência à mudanças e modismos, como quando eu corretamente dizia: ele dizeu, eu não sabo, etc...![]()
![]()
![]()
Mas quando tenho tempo, eu puxo o editor chefe e deixo ele funcionar por mim.
Agora tú vês, como é perseguição do Apate, criar todo esse caso, com a minha inocente rebeldia.![]()
Apáte escreveu:zencem escreveu:Edson Jr escreveu:zencem escreveu:Eu acho que o Apate arranjou pra cabeça.
Vai ter que adotar a estratégia de frases curtas e bi-revisadas,
pra fugir do assédio moral dos gazeteiros do primeiro gráu,
querendo pegar no seu pé por qualquer deslize.
Nada de períodos longos, economizando PTs.![]()
Ou então vai ter que apelar para a bandalheira e cair num internetês rádical, que é pra deixar a banda pôdre desorientada.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Orlando;
Esses seus erros de acentuação foram propositais?
---gráu, rádical, pôdre---
As minhas regras vêm ainda daquele tempo de criança, com uma conotação de resistência à mudanças e modismos, como quando eu corretamente dizia: ele dizeu, eu não sabo, etc...![]()
![]()
![]()
Mas quando tenho tempo, eu puxo o editor chefe e deixo ele funcionar por mim.
Agora tú vês, como é perseguição do Apate, criar todo esse caso, com a minha inocente rebeldia.![]()
Grande Zencem!