Assumindo o controle....
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: Assumindo o controle....
Eu confundi. Me desculpem.Ato falho.
Já agora vamos assumir o controle total. Vamos andar por esse mundo fora e dizer, "hoje vou-me apaixonar pela Clementina... e amanhã vou me casar com ela"; Hoje vou tomar de assalto a padaria e fazer o meu pão; hoje vou cultivar tudo aquilo que como.... etc, e etc.
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Assumindo o controle....
Mr.Hammond escreveu:Eu confundi. Me desculpem.Ato falho.
desculpa o caralho!

- Aurelio Moraes
- Contato:
Vai se fuder seu rosado retardado! 

- Mr. Crowley
- Contato:
- Aurelio Moraes
- Contato:
Vai chupar, bochechinhas maquiadas! 

Fabricio Fleck escreveu:Mr.Hammond escreveu:
Poxa, daria para fazer uma ótima piada com essa foto...mas passo a bola para o Gilghamesh
Não vejo porque fazer piada desta foto.
Só não estou entendendo qual a razão do Aurélio ter cortado um pedaço dela, que mostra que na verdade ele estava sentado no colo do piloto, dizendo: "Tio, deixa eu pegar no manche".

videomaker escreveu:É verdade. E textos de auto-ajuda são muito chatos e inúteis.
Os textos que posto não são de auto ajuda, são apenas ilustração de temas que coloco. Minha pergunta era sobre o controle da própria vida que cada um tem....o texto era só ilustração.
Salve ! Salve ! a prepotencia dos ateus ( alguns claro . )
Esta prepotencia é que não deixa alguns não entenderem o que foi proposto....Todo ateu teria de ser prepotente?...é uma casca de proteção?...tem ateus legais, assim como crentes, que agem de forma construtiva, afinal somos todos humanos e não os donos da verdade.

Gilghamesh escreveu:Pessoas que necessitam frequentemente recorrer a textos de auto-ajuda, não possuem controle sobre a sua própria vida e muito menos capacidade para faze-lo!![]()
Vc entendeu a proposta do tópico?...o texto era só ilustração.
Baseado em que vc generaliza esta afirmação?...Sem base vc generaliza atingindo a todas pessoas que de uma forma ou outra não pensam como vc, e esta generalização não é nem uma verdade nem uma realidade.Eu conheço uma pessoa que escreve esse tipo de livro, e ela me disse que só escreve esse tipo de lixo, porque sempre tem um otário querendo aprender a receita do sucesso, acredita que realmente existe tal coisa!![]()
Bela pessoa esta, que engana aos outros e a si mesmo....será que ela mora em Brasilia?

Claro que não existe receita para o sucesso....o texto não visava fornecer uma receita....era só ilustração do tópico.

- Fabricio Fleck
- Contato:
Tranca-Ruas escreveu:Fabricio Fleck escreveu:Mr.Hammond escreveu:
Poxa, daria para fazer uma ótima piada com essa foto...mas passo a bola para o Gilghamesh
Não vejo porque fazer piada desta foto.
Só não estou entendendo qual a razão do Aurélio ter cortado um pedaço dela, que mostra que na verdade ele estava sentado no colo do piloto, dizendo: "Tio, deixa eu pegar no manche".
Maldade

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Migs escreveu:Já agora vamos assumir o controle total. Vamos andar por esse mundo fora e dizer, "hoje vou-me apaixonar pela Clementina... e amanhã vou me casar com ela"; Hoje vou tomar de assalto a padaria e fazer o meu pão; hoje vou cultivar tudo aquilo que como.... etc, e etc.
" 'Faze o que tu queres' há de ser toda a lei" - Alleister Crowley
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Rina escreveu:Os textos que posto não são de auto ajuda, são apenas ilustração de temas que coloco. Minha pergunta era sobre o controle da própria vida que cada um tem....o texto era só ilustração.
Se o tema é este, então eu acho que não temos controle total sobre nossa vida. Acho mesmo que a maior parte de nossos atos é apenas reação automática ao que nos acontece, ainda que nos pareça dispormos de livre arbítrio.
Nosso subconsciente decide e nosso consciente fica com a impressão de que agiu de caso pensado, de que a decisão foi dele.
Fernando Silva escreveu:Rina escreveu:Os textos que posto não são de auto ajuda, são apenas ilustração de temas que coloco. Minha pergunta era sobre o controle da própria vida que cada um tem....o texto era só ilustração.
Se o tema é este, então eu acho que não temos controle total sobre nossa vida. Acho mesmo que a maior parte de nossos atos é apenas reação automática ao que nos acontece, ainda que nos pareça dispormos de livre arbítrio.
Nosso subconsciente decide e nosso consciente fica com a impressão de que agiu de caso pensado, de que a decisão foi dele.
Primeira resposta que foi:
1) educada 2) descente 3) inteligente 4) e sobre o tema.
Valeu Fernando Silva!!!...ainda bem que tem gente assim neste fórum..