Apresentação

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Apresentação

Mensagem por dwfreitas »

Desculpa galera, andei procurando um tòpico onde estivesse a apresentação de todos, mas já estou há 3 dias lendo tópicos antigos, e não encontrei. Não sei se tem essa sugestão, mas seria uma idéia um tópico apenas para apresentações. Então vamos lá. Meu nome é Daniel, moro em Niterói(nikit), tenho 35 anos e trabalho numa das plataformas da PETROBRAS. Adoro games de luta, e de RPG, e pelo que me lembro sempre fui ateu, porém descobri há pouco tempo. Com seis anos, eu não entendia como um "ser" podia ter se criado do nada pra criar as outras coisas. Apesar de eu ter uma avó mto religiosa, minha criação foi mto "liberal" minha mãe nunk me obrigou a ir em igreja de nenhum tipo, e qdo eu quis fazer catecismo, ela tabm não foi contra(fui apenas a uma reunião). Tbm graças a minha mãe, sempre tive o hábito de ler, e debater. Lembro que aos 16 lia mto superinteressante, e há 4 anos comecei a ler Scientific Américan. Hj só compro a super qdo tem uma matéria em especial que me interesse(a última que comprei, falava sobre como a medicina está qse nos deixando imortais, e a anterior, foi sobre se as farmácias de manipulação funcionavam(odiei, pois o dono da matéria em questão não chegou a conclusão nenhuma, simplesmente jogou na revista a opinião dos cientientistas e a dos manipuladores)Tentei criar formas pra explicar a existencia de deus... as duas que mais marcaram é uma na qual o ser superior esta dormindo e sonhando, e nós somos esse sonho, e a outra, é uma comparação do universo como uma celula, desse deus, e a terra seria o elétron de um dos àtomos dessa celula. Bem se existirem habitantes nos elétrons nós nunk saberemos, assim como esse "ser superior "nunca sabera da nossa existencia". Por fim vi que tudo era uma idiotice, e descobri o ateíta dentro de mim(soou meio gay). Por fim, chegeui à conclusão da minha frase, lá embaixo.
Só faltou o motivo de eu ter entrado nesse fórum.
Bem qdo eu era mais novo, eu gostava de argumentar as falhas da bíblia, e o motivo de ter algumas regras( por exemplo só prostitutas usam cabelos curtos, e daí as crentes nunk cortarem o kbelo, isso é pq não havia um atratamento eficaz para piolhos além de raspar a kbça, e a outra é sobre a carne de porco. Alguem vinculou algumas mortes a come carne de porco, e proibiu isso. Mortes essas causadas pela cisticercose.
Com o tempo conclui q esses debates eram uma monumental perda de tempo, e que não seria bom tirar uma crença de uma pessoa, pois talvez, essa crença seria tudo q essa pessoa possui. Mas de um ou dois meses pra cá, tenho ouvido mtos religiosos tentando me converter, e como fiquei vários anos dem debater, akbei ficando sem os argumentos q eu tinha. E qdo vc não tem um argumento, o kra q quer te converter faz uma kra mto irritante de "viu q estou certo e vc errado?" Se argumento na kbça dessas antas, é sinonimo de estar certo, então vamos aprender a argumentar de igaul pra igual!!! Daí eu ter me inscrito aqui. Comecei no ateu e atoa, mas aqui é bem mais dinamico.
Bem de 3 dias pra cá já devo ter lido uns 80 tópicos, e tem uns nome q já me são familiares. A Marta, poa, gentil, tranca, Fernando, lúcifer, deus.
Sem mais(não sabia como concluir, então vai isso mesmo)
Euzão, Daniel.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Apresentação

Mensagem por joaomichelazzo »

Meu nome é João Michelazzo.
Tenho 32 anos
Nasci e vivi muito tempo em São Paulo, mas hoje vivo em Ribeirão Preto.
Tenho uma software house, juntamente com um amigo. E é daí que eu tiro meu arroz com feijão.
Sou cientista da computação por formação.
Sou praticante de jiu-jitusu e adoro futebol (jogo duas vezes por semana. Sou canhoto e jogo na meia-esquerda). Torço pelo glorioso Corinthians.
Sou careca (os paralamas e a penugem acima da testa são loiras) tenho olhos verdes.
Adoro whisky e costumo bebe-lo sempre. Sou fã de cervejas também e gosto de beber as premiuns.
Sou ateu desde que comecei a questionar o porque em se comemorar a aniversario de alguem que já morreu (no caso o natal). Em casa nunca fui estimulado a crer em deus, uma vez que meu pai é ateu e minha mãe fica em cima do muro.

Deus pra mim (parafraseando o Dawkins) é um delírio.

Abraço,

João
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por Apo »

Eu sou a Apo.

Tenho certeza de que os deuses estão nas lagartixas, porque elas me entendem, me dão as respostas que eu preciso para existir. Tenho com elas um pacto que transcende a fé pura e simples dos néscios.
Como os deuses estão nelas, conceitualmente falando, sou atéia com relação a qualquer outra alegação em contrário.
Sou chocólatra assumida, gaúcha e palmeirense por osmose. Tenho olhos azuis e pele muito branca, logo...pertenço azelite deste país de tolos. Quero que o molusco se afogue na própria merda que ele vem produzindo.
Tenho 23 anos e sou prima do Johnny. :emoticon12:

Sem mais.

Beijos.
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Apresentação

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:Eu sou a Apo.

Tenho certeza de que os deuses estão nas lagartixas, porque elas me entendem, me dão as respostas que eu preciso para existir. Tenho com elas um pacto que transcende a fé pura e simples dos néscios.
Como os deuses estão nelas, conceitualmente falando, sou atéia com relação a qualquer outra alegação em contrário.
Sou chocólatra assumida, gaúcha e palmeirense por osmose. Tenho olhos azuis e pele muito branca, logo...pertenço azelite deste país de tolos. Quero que o molusco se afogue na própria merda que ele vem produzindo.
Tenho 23 anos e sou prima do Johnny. :emoticon12:

Sem mais.

Beijos.


KKKK...
23 com uma filha de dezoito?
Hmmmm...Acho que você começou a brincar de médico muito cedo hein....kkkkk
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por Apo »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:Eu sou a Apo.

Tenho certeza de que os deuses estão nas lagartixas, porque elas me entendem, me dão as respostas que eu preciso para existir. Tenho com elas um pacto que transcende a fé pura e simples dos néscios.
Como os deuses estão nelas, conceitualmente falando, sou atéia com relação a qualquer outra alegação em contrário.
Sou chocólatra assumida, gaúcha e palmeirense por osmose. Tenho olhos azuis e pele muito branca, logo...pertenço azelite deste país de tolos. Quero que o molusco se afogue na própria merda que ele vem produzindo.
Tenho 23 anos e sou prima do Johnny. :emoticon12:

Sem mais.

Beijos.


KKKK...
23 com uma filha de dezoito?
Hmmmm...Acho que você começou a brincar de médico muito cedo hein....kkkkk


hahaha! Abafa, abafa!
Imagem

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por JoaoMuller »

Apresento-me também...

Sou João....27 anos... gaúcho ..contabilista..ja futrico aqui no forum a meses e me registrei em maio passado.
Sou ateu ..minha mãe era católica não praticante e meu pai era menos ainda(hj meu pai é evangélico)
Sempre fui fascinado por estas discusões sobre religião mesmo sabendo que normalmente não chegam a lugar algum kkk..
Sou cético e nunca levei muito a sério esta história de venerar alguem ou alguma coisa,tão ilógico.
Espero aqui encontrar meu caminho de luz e paz,aleluia,amém,glória a deus pra vcs.. :emoticon12:
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

Alguns já me conhecem, outros não, portanto, me apresentarei.
O meu nome é Lúcifer e comecei a minha carreira cuidando dos cavalos de Apolo. Logo percebi uma nova divindade aprontando, criando um novo ser em um jardim especial. Pensei: "Porra! Minha chance de subir no escalão das divindades! Ele criou um homem e uma mulher. Logo percebi que ela era muito esperta pra ser enganada. Tanto que foi expulsa desse paraíso. Mas quando essa nova divindade criou outra mulher da costela do infeliz, pensei: PQP! Essa tem cara de trouxa! A tal divindade colocou uma arvore no meio do jardim e falou que não era pros dois comer dela. Eu descobri os segredos desse fruto e pensei em dar um presente pro casal de imbecis que nada faziam naquela porra de lugar. Fiz com que comessem do fruto proibido e abri os seus olhos. Graças a mim, o ser humano aprendeu a questionar e a crescer em inteligencia. Mas certos idiotas ainda acreditam nesse tal de Javé e começaram a matar em seu nome. Tanto trabalho pra fazer essa merda de gente crescer em sapiência e essa Javé vem me encher o saco espalhando várias religiões no mundo dizendo que todas são boas e que vão levar a morar com ele. Idiota.

Depois de dez mil anos de trabalho arduo, fazendo o homem crer na ciência como sua libertadora, estou tirando férias em um corpo mortal, atualmente com 40 anos, trabalhando em um hospital. Estou fazendo cursos de teatro, canto, radio e, ocasionalmente, dirijo um grupo pequeno de futuros atores. Atualmente estou usando a alcunha de Marcos.

Seja benvindo.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:Ele criou um homem e uma mulher. Logo percebi que ela era muito esperta pra ser enganada. Tanto que foi expulsa desse paraíso.

Off-topic: Lilith não foi expulsa, se mandou por conta própria porque não aguentava mais o machismo de Adão. Por causa disto, Javé criou uma Eva mais submissa.

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por dwfreitas »

Lúcifer escreveu:Alguns já me conhecem, outros não, portanto, me apresentarei.
O meu nome é Lúcifer e comecei a minha carreira cuidando dos cavalos de Apolo. Logo percebi uma nova divindade aprontando, criando um novo ser em um jardim especial. Pensei: "Porra! Minha chance de subir no escalão das divindades! Ele criou um homem e uma mulher. Logo percebi que ela era muito esperta pra ser enganada. Tanto que foi expulsa desse paraíso. Mas quando essa nova divindade criou outra mulher da costela do infeliz, pensei: PQP! Essa tem cara de trouxa! A tal divindade colocou uma arvore no meio do jardim e falou que não era pros dois comer dela. Eu descobri os segredos desse fruto e pensei em dar um presente pro casal de imbecis que nada faziam naquela porra de lugar. Fiz com que comessem do fruto proibido e abri os seus olhos. Graças a mim, o ser humano aprendeu a questionar e a crescer em inteligencia. Mas certos idiotas ainda acreditam nesse tal de Javé e começaram a matar em seu nome. Tanto trabalho pra fazer essa merda de gente crescer em sapiência e essa Javé vem me encher o saco espalhando várias religiões no mundo dizendo que todas são boas e que vão levar a morar com ele. Idiota.

Depois de dez mil anos de trabalho arduo, fazendo o homem crer na ciência como sua libertadora, estou tirando férias em um corpo mortal, atualmente com 40 anos, trabalhando em um hospital. Estou fazendo cursos de teatro, canto, radio e, ocasionalmente, dirijo um grupo pequeno de futuros atores. Atualmente estou usando a alcunha de Marcos.

Seja benvindo.


Camarada Lúcifer, é verdade que você, nesses anos todos de briguinhas de irmãos de dez anos com deus, matou só 10 pessoas? E mesmo assim por causa de uma aposta que você perdeu? Enquanto o deus todo-poderoso e MISERICORDIOSO, matou muito mais, com inundações, pragas, pestes, isso sem contar das formas diretas, por birra, porque não o temeram, não o idolatraram ou coisa que o valha?? (tenho que ler mais a abrobiblia)
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por Johnny »

Eu sou o Johnny, o mais lindo, inteligente, extrovertido e gostoso deste fórum. O resto que postarem o contrário sobre mim é puro despeito e inveja. Depois de mim vem o Lucifer, o Aranha e o Tranca. :emoticon22:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Eu sou o Johnny, o mais lindo, inteligente, extrovertido e gostoso deste fórum. O resto que postarem o contrário sobre mim é puro despeito e inveja. Depois de mim vem o Lucifer, o Aranha e o Tranca. :emoticon22:


viado, flor, fruta
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:Eu sou o Johnny, o mais lindo, inteligente, extrovertido e gostoso deste fórum. O resto que postarem o contrário sobre mim é puro despeito e inveja. Depois de mim vem o Lucifer, o Aranha e o Tranca. :emoticon22:


viado, flor, fruta


Espero que atrinca de elogios se refira ao "mais lindo, inteligente e gostoso", e não à trinca de foristas relacionados. (Bom, tirando o Aranha, é claro) :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:
Lúcifer escreveu:Ele criou um homem e uma mulher. Logo percebi que ela era muito esperta pra ser enganada. Tanto que foi expulsa desse paraíso.

Off-topic: Lilith não foi expulsa, se mandou por conta própria porque não aguentava mais o machismo de Adão. Por causa disto, Javé criou uma Eva mais submissa.


Vixi, Fernando! Voce não sabia? Deu o maior bafafá a saída da gostosa da Lilith. Realmente ela saiu sim por conta propria, mas quando voltou pra pegar as suas coisas, Jeová mandou que Adão fechasse a porta pra não deixar ela entrar. Ela berrou pra kct e ficou tão puta que choveu palavraõ adoidado! E, como tva de noitinha, muitos dos bichos ficaram quietos, afinal o problema não era deles. Só um macaquinho muito fdp gravou tudo com o celular e colocou do edentube. Mas como Jeová é o dono da rede, rapidinho tirou o video de lá, para que ninguem ficasse sabendo da revolta dela. Nem no Éden Post, o único jornal local saiu alguma noticia. Bem, acho que voce também adivinhou quem era o dono do jornal, né? Daí que veio a mania de censura das noticias que perdura até hoje. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

dwfreitas escreveu:
Lúcifer escreveu:Alguns já me conhecem, outros não, portanto, me apresentarei.
O meu nome é Lúcifer e comecei a minha carreira cuidando dos cavalos de Apolo. Logo percebi uma nova divindade aprontando, criando um novo ser em um jardim especial. Pensei: "Porra! Minha chance de subir no escalão das divindades! Ele criou um homem e uma mulher. Logo percebi que ela era muito esperta pra ser enganada. Tanto que foi expulsa desse paraíso. Mas quando essa nova divindade criou outra mulher da costela do infeliz, pensei: PQP! Essa tem cara de trouxa! A tal divindade colocou uma arvore no meio do jardim e falou que não era pros dois comer dela. Eu descobri os segredos desse fruto e pensei em dar um presente pro casal de imbecis que nada faziam naquela porra de lugar. Fiz com que comessem do fruto proibido e abri os seus olhos. Graças a mim, o ser humano aprendeu a questionar e a crescer em inteligencia. Mas certos idiotas ainda acreditam nesse tal de Javé e começaram a matar em seu nome. Tanto trabalho pra fazer essa merda de gente crescer em sapiência e essa Javé vem me encher o saco espalhando várias religiões no mundo dizendo que todas são boas e que vão levar a morar com ele. Idiota.

Depois de dez mil anos de trabalho arduo, fazendo o homem crer na ciência como sua libertadora, estou tirando férias em um corpo mortal, atualmente com 40 anos, trabalhando em um hospital. Estou fazendo cursos de teatro, canto, radio e, ocasionalmente, dirijo um grupo pequeno de futuros atores. Atualmente estou usando a alcunha de Marcos.

Seja benvindo.


Camarada Lúcifer, é verdade que você, nesses anos todos de briguinhas de irmãos de dez anos com deus, matou só 10 pessoas? E mesmo assim por causa de uma aposta que você perdeu? Enquanto o deus todo-poderoso e MISERICORDIOSO, matou muito mais, com inundações, pragas, pestes, isso sem contar das formas diretas, por birra, porque não o temeram, não o idolatraram ou coisa que o valha?? (tenho que ler mais a abrobiblia)


Voce está quase certo, maninho. Na verdade, quem desafiou o todo phoderoso foi uma categoria de anjos que ainda serviam à Javé. Eles eram designados Satãs. Sim, satã, não é um ser, mas uma designação angelical como Tronos, anjos e querubins. Eles eram o que estavam mais proximos da humanidade para vigiá-los e contar tudo ao todo poderoso phodão.

Eu, por outro lado, procuro levar a compreensão e sabedoria e iluminação à mente dos humanos. Até tentei abrir os olhos de um certo Nazareno milagreiro, ms o imbecil preferiu servir de cordeiro, fazer o que?
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Apresentação

Mensagem por Trinity Reloaded »

Tenho 22 anos.
Estudante de Letras, Português-Literaturas.
Pizza, sopa de ervilha e suco de beterraba, laranja e cenoura na veia.
Nunca cri no deus cristão, nunca cri em deus algum pra ser exata.
Adoro mitologias, sobretudo a hindu, latina e a grega.
Adoro coisas relacionadas com extraterrestres e ovnis, mas isso porque vi 4 coisas estranhas no céu quando tinha 12 anos e fiquei encasquetada com isso desde então. :emoticon28:

Tô na Terra só pra rosetar, acho. :emoticon159:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por Apo »

Trinity Reloaded escreveu:Tenho 22 anos.
Estudante de Letras, Português-Literaturas.
Pizza, sopa de ervilha e suco de beterraba, laranja e cenoura na veia.
Nunca cri no deus cristão, nunca cri em deus algum pra ser exata.
Adoro mitologias, sobretudo a hindu, latina e a grega.
Adoro coisas relacionadas com extraterrestres e ovnis, mas isso porque vi 4 coisas estranhas no céu quando tinha 12 anos e fiquei encasquetada com isso desde então. :emoticon28:

Tô na Terra só pra rosetar, acho. :emoticon159:


Sejas benvinda entre os bem aventurados! Puxa o banco e senta.
Pelo jeito de escrever deve ser cria do sul, tchê! Enganei-me? :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Apresentação

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:
Trinity Reloaded escreveu:Tenho 22 anos.
Estudante de Letras, Português-Literaturas.
Pizza, sopa de ervilha e suco de beterraba, laranja e cenoura na veia.
Nunca cri no deus cristão, nunca cri em deus algum pra ser exata.
Adoro mitologias, sobretudo a hindu, latina e a grega.
Adoro coisas relacionadas com extraterrestres e ovnis, mas isso porque vi 4 coisas estranhas no céu quando tinha 12 anos e fiquei encasquetada com isso desde então. :emoticon28:

Tô na Terra só pra rosetar, acho. :emoticon159:


Sejas benvinda entre os bem aventurados! Puxa o banco e senta.
Pelo jeito de escrever deve ser cria do sul, tchê! Enganei-me? :emoticon1:



Obrigada, Apo! :emoticon101:

Mas, olha... eu sou do Rio de Janeiro mesmo, hee hee. Interessante é que eu convivo na faculdade com um amigo sulista (do Rio Grande)! :emoticon54:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Apresentação

Mensagem por Apo »

Mas bah, me enganei por pouco! :emoticon4: Deve estar absorvendo um pouco do jeito do gauchinho, então. :emoticon1:
O termo "encasquetada" pareceu muito local daqui. hehe

Mas boa estada! :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Apresentação

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:Mas bah, me enganei por pouco! :emoticon4: Deve estar absorvendo um pouco do jeito do gauchinho, então. :emoticon1:
O termo "encasquetada" pareceu muito local daqui. hehe

Mas boa estada! :emoticon45:



Hehe, valeu, Apo, e vou tentar participar mais do fórum. :emoticon98:


Ah, e tu tinha que me ouvir falando, menina. É uma salada dialetal do caramba.

Provavelmente eu começaria dizendo um "mas rapaiz..." e terminaria com um "tá ligado?"...


:emoticon22:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

Trinity Reloaded escreveu:
Apo escreveu:Mas bah, me enganei por pouco! :emoticon4: Deve estar absorvendo um pouco do jeito do gauchinho, então. :emoticon1:
O termo "encasquetada" pareceu muito local daqui. hehe

Mas boa estada! :emoticon45:



Hehe, valeu, Apo, e vou tentar participar mais do fórum. :emoticon98:


Ah, e tu tinha que me ouvir falando, menina. É uma salada dialetal do caramba.

Provavelmente eu começaria dizendo um "mas rapaiz..." e terminaria com um "tá ligado?"...


:emoticon22:


OOBBAAA!!! MAIS UMA SÁBIA GATINHA EM NOSSO MEIO!!
SEJA BENVINDA!! :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Lúcifer »

A propósito, dwfreitas, eu não sei se voce conseguiu receber a minha resposta, pois o provedor está uma merda. Mas a resposta a sua pergunta é Inkubus sukkubus
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inkubus_Sukkubus
http://www.youtube.com/watch?v=B2D6C2IC1U0
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por dwfreitas »

Lúcifer escreveu:A propósito, dwfreitas, eu não sei se voce conseguiu receber a minha resposta, pois o provedor está uma merda. Mas a resposta a sua pergunta é Inkubus sukkubus
http://pt.wikipedia.org/wiki/Inkubus_Sukkubus
http://www.youtube.com/watch?v=B2D6C2IC1U0


Recebi sim , 3 vezes, e respondi na 1ª.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Apresentação

Mensagem por Trinity Reloaded »

Lúcifer escreveu:OOBBAAA!!! MAIS UMA SÁBIA GATINHA EM NOSSO MEIO!!
SEJA BENVINDA!! :emoticon45: :emoticon45:



MEOOOOOOOOOW, Lúcifer! Obrigada! :emoticon25:

Quanto ao sábia... hmm. Acho que vou ficar devendo, hein :emoticon33: , mas estou aqui no no ReV justamente pra aprender mais, isso sem dúvida. :emoticon45:

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por dwfreitas »

Trinity Reloaded escreveu:
Lúcifer escreveu:OOBBAAA!!! MAIS UMA SÁBIA GATINHA EM NOSSO MEIO!!
SEJA BENVINDA!! :emoticon45: :emoticon45:



MEOOOOOOOOOW, Lúcifer! Obrigada! :emoticon25:

Quanto ao sábia... hmm. Acho que vou ficar devendo, hein :emoticon33: , mas estou aqui no no ReV justamente pra aprender mais, isso sem dúvida. :emoticon45:


E ensinar tbm, pq não? Mas a idéia principal é aprender! Sempre! Moras em que lugar do Rio? Estudas em qual facul?
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Apresentação

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Mas bah, me enganei por pouco!

É...afinal qurm mora em rio é tudo peixe. (Juro por tudo quanto é sagrado que não me passou pela cabeça aquele peixe, sério!)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado