SeteAntigos7 - Convite

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Fernando Silva »

pastorgentil escreveu:Viver de luz:.

Uma pessoa só consegue sobreviver sem comer alimentos sólidos por cerca de 40 dias. E não vive mais de três dias sem beber água.
(Conhecimento científico estabelecido)

Algumas pessoas certamente vão durar mais do que outras se não comerem, mas isto é "sobreviver" e não "viver".
E há um limite e há consequências.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

marta escreveu:

:emoticon22:

ensinam a viver sem comer por tanto tempo, mas nao provao o processo q o corpo faz para se alimentar da luz, e olha o kra deve quebrar q nem um palito :emoticon28:

se privam do prazer de comer e não intendem pq outros prazeres parecem melhores, que povo inocente :emoticon26:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:
marta escreveu:

:emoticon22:

ensinam a viver sem comer por tanto tempo, mas nao provao


Meu, se tu continuar a escrever como crente, eu nunca mais falo contigo! Que negócio é este de "provao"?
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
Reid escreveu:
marta escreveu:

:emoticon22:

ensinam a viver sem comer por tanto tempo, mas nao provao


Meu, se tu continuar a escrever como crente, eu nunca mais falo contigo! Que negócio é este de "provao"?


comi umas palavras e letras estava com fome :emoticon33:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Não comeu nada! É "provam" e não "provão"!!! :emoticon3:

Comeu o "m" e vomitou um "o"?
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:Não comeu nada! É "provam" e não "provão"!!! :emoticon3:

Comeu o "m" e vomitou um "o"?


:emoticon12: :emoticon12:

tava pensando na frase acabei escrevendo outra saiu "tudo pela metade" :emoticon26:
qto o "provao" foi do jeito q saiu mesmo :emoticon33:

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

Reid escreveu:
marta escreveu:

:emoticon22:

ensinam a viver sem comer por tanto tempo, mas nao provao o processo q o corpo faz para se alimentar da luz, e olha o kra deve quebrar q nem um palito :emoticon28:

se privam do prazer de comer e não intendem pq outros prazeres parecem melhores, que povo inocente :emoticon26:


Vc que não entendeu Reid,é a "reprogramação do DNA"(viu que chique).

Que mulher mais "fora da casa",estudos científicos sobre pessoas que vivem,viveram 300, 400 ou 500 anos,alguem ja viu algo parecido?

Acho que esta ai se alimenta de luz INCANDESCENTE por isto a cor do cabelo.

Agora,este negócio de viver de luz parece bom,veja,sexo de 6 horas e dorme apenas umas 3...."ô loco meu"..
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Poxa... fiquei decepcionado, achei que o João Paulo Michelazzo [ joaomichelazzo@gmail.com ], depois de ser tão provocado, iria chegar aqui corajosamente e anunciar uma decisão nesses termos:

Ok Amigos! Vou provar que o SeteAntigos7 é charlatão, vou recebê-lo aqui em casa com todos os seus fãs.

Usando do método cientifico vou testá-lo em suas afirmações.

A verdade no final vai vencer, ele pode ter quantos fãs for, não importa, usando da metodologia cientifica sistematizada por Karl Popper a verdade vai imperar!

Afinal somos defensores da razão e da sensatez não?

Então vou sim me arriscar a recebê-lo na minha casa, e vamos, com testemunhas e na presença de advogados, definir o desafio.

A ciência há de provar a veracidade de nossas afirmações! Ele é charlatão, e nós seremos aclamados como os Paladinos da Verdade!

Sim! Não temos motivos para temer, não há razão para preocupações.

O método cientifico que já trouxe tantos progressos, tais como vacinas, materiais novos (plásticos, nylon, aerogel, etc..), este que tem nos provido com revelações que derrubam os dogmas religiosos e supersticiosos, que está aumentando a expectativa de vida humana e a tornando muito mais agradável e cômoda.

Esta mesma ciência (metodologia de como proceder para encontrar a melhor resposta) vai, mais uma vez, revelar a realidade!

Então, como eu (João Paulo Michelazzo) não tenho motivos para temer a verdade, a realidade da situação, vou sim aceitar o desafio dele.

Não sou sofista, não sou um religioso, não sou um defensor de dogmas de qualquer espécie.

Por isso pode vir , SeteAntigos7, pode vir na minha casa, e seja bem vindo. A ciência agradece.

Aqui o endereço e meu telefone:

..................................................................................................................
..................................................................................................................


É... isso que eu esperava ler, mas em vez disso, o “Sábio” João Paulo Michelazzo [ joaomichelazzo@gmail.com ] só fez piadinhas Nonsense ["sem sentido", em inglês, é uma expressão inglesa que denota algo disparatado, sem nexo. Denota um estilo característico de humor perturbado e sem sentido].


O que só aprofundou a minha analise sobre ele:


É um moleque, sem noção, religioso fundamentalista do materialismo/ateísmo, que não está preocupado com a verdade, nem com a ciência. Mas apenas com sua ideologia insana e sem sentido [o reducionismo].

Como um sem noção, totalmente desprovido de responsabilidade e ética, se limitou a encher o fórum de “gracinhas” para quem sabe, desviar as poucas pessoas perspicazes desse fórum do fato inequívoco que ele é um mixão. Um bebe chorão que fugiu como um rato foge de um gato.

Ele se borrou todo de medo, e agora tenta mudar de assunto, dando uma de retardado.

Que triste...

Acho que a ciência honesta e lúcida não pode contar com o João Paulo Michelazzo [ joaomichelazzo@gmail.com ] para defende-la... quem poderá ajudá-la?


Eu, o humilde homem que diz que não precisa comer para ficar vivo, vou ficar aqui esperando pacientemente o surgimento de um corajoso(a) que tenha a fibra moral de levar a ciência a sério, em vez de distorcê-la, para fazer valer suas ideologias sem nexo.


Ps. Nesse ultimo seminário que fiz nos três dias passados (sexta, sábado e domingo), vieram dois advogados.

Eu comentei com eles sobre esse fórum, e de como as pessoas aqui estão me acusando injustamente, citando meu nome completo e denegrindo a minha imagem gratuitamente.

Já que é um espaço publico, que pode ser achado e lido por qualquer pessoa que pesquise o meu nome nos mecanismos de buscas da internet, perguntei se isso não se enquadraria em alguma infração da justiça e do direito.

Eles disseram que não tem certeza, precisam vir aqui e analisar a situação, assim vou indicar o link do Fórum a eles dois, e se for possível juridicamente, vou processar o João Paulo Michelazzo e outros difamadores injustos e pedir indenizações muito mais altas do que apenas 100 mil reais.

Eu espero que seja realmente possível processá-los. Assim vou arrecadar uma boa quantia de recursos, que vai então ser usada para divulgar e financiar o meu trabalho e pesquisa.

Tenho ainda muitas coisas para realizar.

Então até logo, nos vemos no tribunal, se as acusações forem sustentáveis.

Obs. Acham que estou blefando? (Risos).
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por dwfreitas »

Eu sinceramente não acredito que vcs gastaram 10 paginas e um tempo preciosicímo com esse assunto. Ele fez exatamente o que tem em um dos tópicos explicando como esses tipinhos funcionam e como evita-los. No 3º post ficou claro como funciona, muitas afirmações, e nenhuma prova, e repetição constante de afirmações absurdas. Só faltou vcs seguirem os passos de como evita-los. Pedindo provas educadamente, em 3, ou no máximo 4 posts, e caso não houvesse sucesso, ignorá-lo. Pois esses tipos querem chamar atenção, e esse foi muito bem sucedido.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

JoaoMuller
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Mai 2010, 09:15
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por JoaoMuller »

dwfreitas escreveu:Eu sinceramente não acredito que vcs gastaram 10 paginas e um tempo preciosicímo com esse assunto. Ele fez exatamente o que tem em um dos tópicos explicando como esses tipinhos funcionam e como evita-los. No 3º post ficou claro como funciona, muitas afirmações, e nenhuma prova, e repetição constante de afirmações absurdas. Só faltou vcs seguirem os passos de como evita-los. Pedindo provas educadamente, em 3, ou no máximo 4 posts, e caso não houvesse sucesso, ignorá-lo. Pois esses tipos querem chamar atenção, e esse foi muito bem sucedido.


Na verdade ja notamos isto,mais até que é divertido,as vezes revoltante,ler estas baboseiras.

Todo mundo ja notou que ele quer arrumar base pra ganhar algum dinheiro ou ainda,escrever tanta besteira pra ver se alguem,como ja aconteceu,perca a paciência solte o verbo,assim ele,esta pessoa humilde,sério e muito ocupado pode tentar convencer um advogado de que um forum onde alguem o chama de idiota pode ser levado a justiça,e ele ganhar algum com isto.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Sobre Viver de Luz e o mecanismo por trás disso, em meu site:

Uma pessoa fez uma pergunta por email que achei pertinente, eu dei uma resposta a ela e vou repeti-la aqui para quem se interessar:


Camila:


Ok, e se no caso eu consiga atingir o ápice de O Salto e já não mais precisar de comida, e precisasse andar quilômetros a fio, só com água, eu poderia? Ou mesmo fazer exercícios físicos mais pesados?


Resposta:

Sim Camila, consegue.

O Viver de Luz é como estar se alimentando normalmente, então não entendo por que as pessoas dizem coisas tais como:

- "Ah mas correr você não consegue" - ou - "a patroa vai ficar insatisfeita com seu desempenho" - ou ainda - "até uma criança pode te vencer num braço de ferro..." – Etc...

Todas essas afirmativas são equívocos, pois as pessoas pensam que o viver de luz, é simplesmente não comer... não se alimentar, então quem tá com 'fome' fica fraco, indisposto e é vencido até por crianças...

Isso é ilógico, os respiradoreanos (Pranianos) são alimentados, tanto ou mais que os que tem de comer para ficar vivo.

Só que no nosso caso, em vez de usar de intermediários, tais como peixe, legumes, carnes, cereais, etc...

Nós absorvemos o prana diretamente do ambiente.

Já quem come os diversos alimentos absorve o prana por meio dos alimentos.

Faça esse teste, se tiver disposição para tal, pese tudo o que beber e o que comer antes de ingerir, durante um dia todo, depois na hora que sair, pese todo o liquido e o sólido.

Notará que praticamente tudo que entrou apenas passou pelo corpo, e é expelido por meio da defecação e da urina.

Talvez haja uma pequena diferença no peso, mas será por que parte do liquido absorvido sai por meio do suor e da pele, em forma de gordura.

Tirando essa pequena porcentagem, fica claro esse fato, tudo que entra no corpo, apenas passa por ele e é expulsado em sua totalidade.

Os seres humanos, por serem criaturas diferenciados na natureza, podem acionar essa capacidade oculta, que animais irracionais não tem chance de fazer.

Essa capacidade se encontra no DNA humano, naquela parte que os cientistas antigamente chamavam de DNA Lixo (pois não sabiam do que se tratava, darwinistas, leia-se pseudocientistas, deram esse nome), saiba amiga que mais de 95% de toda a informação genética no nosso Genoma é "DNA Lixo", isto é, informação "inútil" (segundo os evolucionistas, materialistas/ateus).

Mas com o prosseguimento das pesquisas do Genoma Humano, estão descobrindo mais funções no “Lixo”.

Nós, ocultistas iniciados, já sabemos desde tempos imemoriais, que o ser humano é um tipo de "micro-deus" que possui capacidades ocultas que podem ser ativadas com métodos diversos.

Agora com o avanço da ciência honesta, sabemos que estas capacidades estão ali no chamado “DNA Lixo”, apenas esperando para serem ativadas.

A iniciação dos 21 dias é um dos diversos métodos para ativar algumas partes desse DNA, os 21 dias ativa a capacidade de viver sem precisar comer.

Outras técnicas, como o "Salto" aciona outras capacidades, tais como clarividência, memórias de vidas passadas, aumento do QI, etc...

Outras técnicas ainda, ativam poderes como aqueles vistos nos vídeos de John Chang, tal como dar choques, super resistência, mover os objetos com a força da mente, etc...

Para ver sobre John Chang: http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... reais.html

Leia o livro de Jasmuheen, Viver de Luz, tem em formato E-book, pesquise no Google. Veja lá sobre ela e a minha experiência no Viver de Luz.


Abraço


http://osaltociencia.blogspot.com/2009/ ... ro-de.html
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

SeteAntigos7 escreveu:Poxa... fiquei decepcionado, achei que o João Paulo Michelazzo [ joaomichelazzo@gmail.com ], depois de ser tão provocado, iria chegar aqui corajosamente e anunciar uma decisão nesses termos:

Ok Amigos! Vou provar que o SeteAntigos7 é charlatão, vou recebê-lo aqui em casa com todos os seus fãs.

Usando do método cientifico vou testá-lo em suas afirmações.

A verdade no final vai vencer, ele pode ter quantos fãs for, não importa, usando da metodologia cientifica sistematizada por Karl Popper a verdade vai imperar!

Afinal somos defensores da razão e da sensatez não?

Então vou sim me arriscar a recebê-lo na minha casa, e vamos, com testemunhas e na presença de advogados, definir o desafio.

A ciência há de provar a veracidade de nossas afirmações! Ele é charlatão, e nós seremos aclamados como os Paladinos da Verdade!

Sim! Não temos motivos para temer, não há razão para preocupações.

O método cientifico que já trouxe tantos progressos, tais como vacinas, materiais novos (plásticos, nylon, aerogel, etc..), este que tem nos provido com revelações que derrubam os dogmas religiosos e supersticiosos, que está aumentando a expectativa de vida humana e a tornando muito mais agradável e cômoda.

Esta mesma ciência (metodologia de como proceder para encontrar a melhor resposta) vai, mais uma vez, revelar a realidade!

Então, como eu (João Paulo Michelazzo) não tenho motivos para temer a verdade, a realidade da situação, vou sim aceitar o desafio dele.

Não sou sofista, não sou um religioso, não sou um defensor de dogmas de qualquer espécie.

Por isso pode vir , SeteAntigos7, pode vir na minha casa, e seja bem vindo. A ciência agradece.

Aqui o endereço e meu telefone:

..................................................................................................................
..................................................................................................................


É... isso que eu esperava ler, mas em vez disso, o “Sábio” João Paulo Michelazzo [ joaomichelazzo@gmail.com ] só fez piadinhas Nonsense ["sem sentido", em inglês, é uma expressão inglesa que denota algo disparatado, sem nexo. Denota um estilo característico de humor perturbado e sem sentido].


O que só aprofundou a minha analise sobre ele:


É um moleque, sem noção, religioso fundamentalista do materialismo/ateísmo, que não está preocupado com a verdade, nem com a ciência. Mas apenas com sua ideologia insana e sem sentido [o reducionismo].

Como um sem noção, totalmente desprovido de responsabilidade e ética, se limitou a encher o fórum de “gracinhas” para quem sabe, desviar as poucas pessoas perspicazes desse fórum do fato inequívoco que ele é um mixão. Um bebe chorão que fugiu como um rato foge de um gato.

Ele se borrou todo de medo, e agora tenta mudar de assunto, dando uma de retardado.

Que triste...

Acho que a ciência honesta e lúcida não pode contar com o João Paulo Michelazzo [ joaomichelazzo@gmail.com ] para defende-la... quem poderá ajudá-la?


Eu, o humilde homem que diz que não precisa comer para ficar vivo, vou ficar aqui esperando pacientemente o surgimento de um corajoso(a) que tenha a fibra moral de levar a ciência a sério, em vez de distorcê-la, para fazer valer suas ideologias sem nexo.


Ps. Nesse ultimo seminário que fiz nos três dias passados (sexta, sábado e domingo), vieram dois advogados.

Eu comentei com eles sobre esse fórum, e de como as pessoas aqui estão me acusando injustamente, citando meu nome completo e denegrindo a minha imagem gratuitamente.

Já que é um espaço publico, que pode ser achado e lido por qualquer pessoa que pesquise o meu nome nos mecanismos de buscas da internet, perguntei se isso não se enquadraria em alguma infração da justiça e do direito.

Eles disseram que não tem certeza, precisam vir aqui e analisar a situação, assim vou indicar o link do Fórum a eles dois, e se for possível juridicamente, vou processar o João Paulo Michelazzo e outros difamadores injustos e pedir indenizações muito mais altas do que apenas 100 mil reais.

Eu espero que seja realmente possível processá-los. Assim vou arrecadar uma boa quantia de recursos, que vai então ser usada para divulgar e financiar o meu trabalho e pesquisa.

Tenho ainda muitas coisas para realizar.

Então até logo, nos vemos no tribunal, se as acusações forem sustentáveis.

Obs. Acham que estou blefando? (Risos).


Olá Mestre, acabou o seminário mais cedo?
Não ia até quarta? Acho que não deu quórum né?
Final de copa de mundo... É duro.

Então mestre, não sei se você percebeu , mas tudo o que você consegui com isso foi virar motivo de chacota.

Quanto ao processo, fique à vontade. Há mais onfensas suas dirigidas à minha pessoa do que o contrário.

Sobre sua última pergunta, minha resposta é sim.
Tudo o que você fez até agora foi blefar.

Agora com licença que eu tenho que preparar um seminário:
"Iniciação do blábláblá para pessoas que só entendem de mimimi"

GANHEI, GANHEI, GANHEI, GANHEI.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

SeteAntigos7 escreveu:Sobre Viver de Luz e o mecanismo por trás disso, em meu site:

Uma pessoa fez uma pergunta por email que achei pertinente, eu dei uma resposta a ela e vou repeti-la aqui para quem se interessar:

Bruno, não sei se deu prá perceber até agora, mas vou lhe explicar de maneira educada e cordial. Vai que você me processa.

Ninguém até agora se interessou pelos seus métodos e teorias.
Seria pertinente que você não postasse mais seus belos textos recheados de técnicas científicas irrefutáves, neste espaço.
Para isso você tem seu blog e já postou aqui o endereço dele.
Humildemente agradecemos o favor.
Por favor mestre, poupe-nos de sua sabedoria. É muito para nós, pesudocéticos. Nunca entenderemos.
Por favor, não tente nos ajudar.

Obrigado.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por dwfreitas »

JoaoMuller escreveu:
dwfreitas escreveu:Eu sinceramente não acredito que vcs gastaram 10 paginas e um tempo preciosicímo com esse assunto. Ele fez exatamente o que tem em um dos tópicos explicando como esses tipinhos funcionam e como evita-los. No 3º post ficou claro como funciona, muitas afirmações, e nenhuma prova, e repetição constante de afirmações absurdas. Só faltou vcs seguirem os passos de como evita-los. Pedindo provas educadamente, em 3, ou no máximo 4 posts, e caso não houvesse sucesso, ignorá-lo. Pois esses tipos querem chamar atenção, e esse foi muito bem sucedido.


Na verdade ja notamos isto,mais até que é divertido,as vezes revoltante,ler estas baboseiras.

Todo mundo ja notou que ele quer arrumar base pra ganhar algum dinheiro ou ainda,escrever tanta besteira pra ver se alguem,como ja aconteceu,perca a paciência solte o verbo,assim ele,esta pessoa humilde,sério e muito ocupado pode tentar convencer um advogado de que um forum onde alguem o chama de idiota pode ser levado a justiça,e ele ganhar algum com isto.



Por incrível que pareça, eu li quase todos os posts. Me revoltei, num post, no qual o picareta posta uma conversa com o Michelazzo(?), onde ele não responde coisa com coisa, e ainda diz que quem não diz coisa com coisa é o Michelazzo. Putz Ainda bem quem já não existem manicômios, senão esse cara tava lá.
P.S.: Como dizia um techo de uma musíca do Bad Religion. "The sanity in a full-time job"(a sanidade é um trabalho de tempo integral). Esse malandro parou esse trabalho....eheh.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por SeteAntigos7 »

Eu querendo ajudar vocês? Não...

Eu fui chamado a me defender, só estou respondendo a altura da ofensa.

Eu sei que vocês não tem cura, religiosos fundamentalistas preferem explodir seus corpos em ataques terroristas, do que admitir que sua ideologia está errada.

Fazer o que? Essa é a natureza humana...



- “O materialismo/ateísmo é uma religião tão, ou mais insana, que o cristianismo e islamismo juntos” [Bruno G. Moraes]
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

indução à anorexia:

"O congresso votou, em meados de abril, uma lei que faz da incitação à anorexia um crime com pena máxima de três anos de prisão e multa de R$ 80.000,00. O foco da medida são os sites, blogs e comunidades virtuais que se difundem no país, induzindo à prática da anorexia"


Trecho de uma entrevista à Isto É:

"Para o delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva, especialista em crimes da internet, o dono de um site que incentiva a anorexia pode ser acusado e processado por lesão corporal grave e até por auxílio ao suicídio. “Fazer apologia de algo que faz mal à saúde e pode levar à morte pode ser considerado um crime”, afirma. "
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

SeteAntigos7 escreveu:Eu querendo ajudar vocês? Não...


Então poupe-nos de seu proselitismo.



- “Viver de luz é uma besteira tão, ou mais insana, que o cristianismo e islamismo juntos” [João P. A. Michelazzo]
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

dwfreitas escreveu: Por incrível que pareça, eu li quase todos os posts. Me revoltei, num post, no qual o picareta posta uma conversa com o Michelazzo(?),


O cara não responde nada.
Cinco minutos de chat com ele no Gmail e ele me bloqueou.
Bloqueia todo mundo que o questiona no canal dele no Youtube.
É uma piada.

dwfreitas escreveu: onde ele não responde coisa com coisa,

Sempre desvia do foco quando é questionado.
Em outro fórum em que ele postou suas teorias, ele foi questionado e não respondeu o que lhe perguntavam.
Aqui a mesma coisa.
Porém ele posta lá no blog dele que ganhou o desafio dos pseudoceticos, que não toparam e fugiram.
O cara é desconexo.
Tenho certeza que se ele voltara a postar algo aqui, vai me ameçar com um processo, vai dizer que eu fugi, vai postar textos que fazem apologia à anorexia e postar links pro blog nojento dele.
Espere e verá.


dwfreitas escreveu:e ainda diz que quem não diz coisa com coisa é o Michelazzo.


Postei o endereço do meu msn pra conversarmos, mas até agora ele não me adicionou.
Não aguenta meia hora de bate papo com um pseudocetico.

dwfreitas escreveu:P.S.: Como dizia um techo de uma musíca do Bad Religion. "The sanity in a full-time job"(a sanidade é um trabalho de tempo integral). Esse malandro parou esse trabalho....eheh.

Há tempos.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

O maior de todos os equívocos é chamar o ateísmo de materialismo. Eu diria, mesmo, que é ignorância.
Ateísmo é simplesmente não acreditar que existam deuses. O resto de conjecturas ou certezas com relação à sensações, sentimentos, possibilidades infinitas - não dogmatizáveis e nem doutrináveis, obviamente - é problema de cada pessoa.

Chamar ateísmo de materialismo é uma bobagem sem fim.
Editado pela última vez por Apo em 12 Jul 2010, 22:21, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Reid »

joaomichelazzo escreveu:indução à anorexia:

"O congresso votou, em meados de abril, uma lei que faz da incitação à anorexia um crime com pena máxima de três anos de prisão e multa de R$ 80.000,00. O foco da medida são os sites, blogs e comunidades virtuais que se difundem no país, induzindo à prática da anorexia"


Trecho de uma entrevista à Isto É:

"Para o delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva, especialista em crimes da internet, o dono de um site que incentiva a anorexia pode ser acusado e processado por lesão corporal grave e até por auxílio ao suicídio. “Fazer apologia de algo que faz mal à saúde e pode levar à morte pode ser considerado um crime”, afirma. "


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


explica ai como eh o processo biologicos e/ou quimicos para se consumir luz :emoticon26:

como funciona cada celula de captaçao... absorção.. e tudo mais :emoticon26:

vc e nem ninguem q afirma viver de luz pode explicar essas coisas, entao obviamente eh tudo besteira :emoticon22:

o kra descobre como viver de forma anorexica e acha q ta comendo luz???? :emoticon5:

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

joaomichelazzo escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:Eu querendo ajudar vocês? Não...


Então poupe-nos de seu proselitismo.



- “Viver de luz é uma besteira tão, ou mais insana, que o cristianismo e islamismo juntos” [João P. A. Michelazzo]




E o cristianismo separado do islamismo. tudo bem? Não é insano.? LEGAL!!!!! :emoticon45: :emoticon13:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por pastorgentil »

João P. A. Michelazzo. Que nomão. Gostei.

Belo trabalho amigo.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

pastorgentil escreveu:João P. A. Michelazzo. Que nomão. Gostei.

Belo trabalho amigo.



:emoticon26:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por Apo »

Esta aqui se alimenta de Luz. Luz de Jesus.

Imagem

Realmente deve ser saudável.
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: SeteAntigos7 - Convite

Mensagem por joaomichelazzo »

pastorgentil escreveu:João P. A. Michelazzo. Que nomão. Gostei.

Belo trabalho amigo.


?

Agradeça primeiramente ao Papa. Depois à minha mãe, por ser católica e ter a brilhante idéia de homenagea-lo. Depois ao meus avós, por me cederem os sobrenomes.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado