Como evitar crentelhos aos domingos de manhã?
Como evitar crentelhos aos domingos de manhã?
Pq nunca pensei nisso antes? Serve pra outros malas também, como podem ver.!
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]
[i][size=150][color=#FFBF00]
Re: Como evitar crentelhos aos domingos de manhã?
dwfreitas escreveu:Pq nunca pensei nisso antes? Serve pra outros malas também, como podem ver.!
da pra ficar rico vendendo umas plaquinhas dessas
-
- Gênero: Masculino
EXCELENTE!!!!
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Não subestimem o phoder dedeus
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
- Apo
- Gênero: Feminino
Pronto. Onde tem religião, tem putaria.
- Deise Garcia
Eu grito da janela que sou espírita e não tenho interesse em outra religião. Fico livre rapi10.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Apo
Eu acho que sou abençoada. Nunca precisei gritar da janela. Só uma vez uns idiotas bateram na minha casa porque a portaria estava em obras e eles entraram. Abri a porta, eles disseram aquelas bobagenzinhas de sempre, eu fiz umas perguntinhas básicas que deixaram eles tão desenxavidos....deu dó.
- salgueiro
Nunca aconteceu comigo, crente não consegue ultrapassar o porteiro.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Deise Garcia
salgueiro escreveu:Nunca aconteceu comigo, crente não consegue ultrapassar o porteiro.
Não sei se você teve mais sorte ao perder o desapontamento deles. Utilizo uma atitude incomum - mas é engraçado ver a retirada deles.
- salgueiro
Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:Nunca aconteceu comigo, crente não consegue ultrapassar o porteiro.
Não sei se você teve mais sorte ao perder o desapontamento deles. Utilizo uma atitude incomum - mas é engraçado ver a retirada deles.
Já me "pegaram" na rua e não achei nada "cristão" aquele olhar de perdida pro demo que ganhei por ser espírita apesar de me livrar rapidinho da preleção.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau
- Deise Garcia
salgueiro escreveu:Deise Garcia escreveu:salgueiro escreveu:Nunca aconteceu comigo, crente não consegue ultrapassar o porteiro.
Já me "pegaram" na rua e não achei nada "cristão" aquele olhar de perdida pro demo que ganhei por ser espírita apesar de me livrar rapidinho da preleção.
A cena é que se torna divertida! Eles enfiam a viola no saco e vão embora. Cristo teria permanecido porque quando ele pregava muitos o acompanhavam.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Ontem, eu fui à banca de jornais perto da praça. No meio da praça, em vez dos bolivianos habituais tocando quena e charango, havia um grupinho gospel tocando guitarras e cantando um lixo do tipo "Aleluia! Na cruz, na cruz, Jesus morreu por nós!", num desrespeito absurdo pelos moradores da vizinhança.
O dono da banca eu sei que concorda comigo, mas seus empregados estavam estasiados: "Ah, isto toca na alma!".
E cantavam junto.
Achei melhor não fazer comentários para não ficar mal visto nem ser mal atendido no futuro.
Eles têm todo o direito de gostar seja lá do que for, mas as demonstrações de beatitude dos caras me pareceram tão babacas que eu fiquei na dúvida se eles estavam fingindo ou se suas mentes já estavam completamente lavadas de todo e qualquer bom senso e bom gosto.
O dono da banca eu sei que concorda comigo, mas seus empregados estavam estasiados: "Ah, isto toca na alma!".
E cantavam junto.
Achei melhor não fazer comentários para não ficar mal visto nem ser mal atendido no futuro.
Eles têm todo o direito de gostar seja lá do que for, mas as demonstrações de beatitude dos caras me pareceram tão babacas que eu fiquei na dúvida se eles estavam fingindo ou se suas mentes já estavam completamente lavadas de todo e qualquer bom senso e bom gosto.
- Apo
Também não sei se são os lugares por onde eu transito ( ou não transito), mas estas coisas patéticas não se vê por aqui. Acho que o gaúcho não tolera tantas liberdades de expressão imbecis. Com frio, então, somos um povo que é mais recolhido dentro de suas casas. Como crente também sente frio, prefere ficar lendo a Bíblia no sofá da sala ou cantando Gospel no próprio banheiro. Amém.
Se me vierem com aquele comentariozinho tosco sobre bairrismo, vou dizer: podem ter inveja.
Se me vierem com aquele comentariozinho tosco sobre bairrismo, vou dizer: podem ter inveja.
Apo escreveu:Também não sei se são os lugares por onde eu transito ( ou não transito), mas estas coisas patéticas não se vê por aqui. Acho que o gaúcho não tolera tantas liberdades de expressão imbecis. Com frio, então, somos um povo que é mais recolhido dentro de suas casas. Como crente também sente frio, prefere ficar lendo a Bíblia no sofá da sala ou cantando Gospel no próprio banheiro. Amém.
Eu tenho inveja
marta
- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:Também não sei se são os lugares por onde eu transito ( ou não transito), mas estas coisas patéticas não se vê por aqui. Acho que o gaúcho não tolera tantas liberdades de expressão imbecis. Com frio, então, somos um povo que é mais recolhido dentro de suas casas. Como crente também sente frio, prefere ficar lendo a Bíblia no sofá da sala ou cantando Gospel no próprio banheiro. Amém.
Eu tenho inveja
Vem pra cá! Aqui já tem igreja demais em tudo quanto é bairro. Mas eles não enchem o saco assim como vejo contarem aqui no RV. Pelo amor de santo cristo ein? Deve ser um inferno! Já chega o sino da ICAR aqui perto de casa. Tenho vontade de jogar uma bomba.
Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Também não sei se são os lugares por onde eu transito ( ou não transito), mas estas coisas patéticas não se vê por aqui. Acho que o gaúcho não tolera tantas liberdades de expressão imbecis. Com frio, então, somos um povo que é mais recolhido dentro de suas casas. Como crente também sente frio, prefere ficar lendo a Bíblia no sofá da sala ou cantando Gospel no próprio banheiro. Amém.
Eu tenho inveja
Vem pra cá! Aqui já tem igreja demais em tudo quanto é bairro. Mas eles não enchem o saco assim como vejo contarem aqui no RV. Pelo amor de santo cristo ein? Deve ser um inferno! Já chega o sino da ICAR aqui perto de casa. Tenho vontade de jogar uma bomba.
Quanto ao sino, eu não reclamo. Adoro a sonoridade do sino. Existem músicas clássicas que possuem o som do sino. Eu adoro.
marta
- Apo
marta escreveu:Apo escreveu:marta escreveu:Apo escreveu:Também não sei se são os lugares por onde eu transito ( ou não transito), mas estas coisas patéticas não se vê por aqui. Acho que o gaúcho não tolera tantas liberdades de expressão imbecis. Com frio, então, somos um povo que é mais recolhido dentro de suas casas. Como crente também sente frio, prefere ficar lendo a Bíblia no sofá da sala ou cantando Gospel no próprio banheiro. Amém.
Eu tenho inveja
Quanto ao sino, eu não reclamo. Adoro a sonoridade do sino. Existem músicas clássicas que possuem o som do sino. Eu adoro.
Como música, tudo bem. Mas sino badalando muito perto de casa, 2 vezes por dia e por um tempo maior que o necessário é chato. Tem uns padrecos lá que dão umas badaladas e param. Mas outros parece que estão batendo punheta: começa e não pára mais até se acabar nos ouvidos da vizinhança. ARGH!