Você acaba de dar R$ 25 milhões para a causa palestina

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Você acaba de dar R$ 25 milhões para a causa palestina

Mensagem por Apo »

Lula sanciona lei que destina R$ 25 milhões à reconstrução da Faixa de Gaza
Publicada em 20/07/2010 às 20h29m
Luiza Damé

BRASÍLIA - Durante audiência com o membro do comitê central do Fatah e ex-ministro de Relações Exteriores da Autoridade Nacional Palestina, Nabil Shaath, nesta terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que destina R$ 25 milhões para a reconstrução da Faixa de Gaza. Shaath entregou a Lula uma carta do presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, pedindo que o governo brasileiro integre o processo de paz no Oriente Médio.

- Essa carta pede apoio para a Autoridade Palestina num momento especialmente crítico das negociações, se se deve ou não passar para uma negociação direta, persistem preocupações com relação a assentamentos, a aceitação das fronteiras de 1967 - disse o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, que participou do encontro. - Eles têm muito interesse que o Brasil continue envolvido nas discussões da paz no Oriente Médio.

Na segunda-feira, o negociador palestino disse que sua proposta é repetir no Oriente Médio a pressão internacional que derrubou o apartheid na África do Sul . Shaath defendeu que seis países participem de um novo esforço: Brasil, Egito, China, Índia, Turquia e África do Sul.

Amorim deverá ir ao Oriente Médio na próxima semana. Segundo o chanceler, os recursos brasileiros irão para um fundo internacional destinado à reconstrução de Gaza. O projeto foi mandado ao Congresso há cerca de um ano e meio e aprovado neste mês.

- Gaza é um centro de preocupação mundial, o bloqueio é uma situação muito grave - disse Amorim.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/ ... 197383.asp

E O INTERESSE DO BRASIL QUAL É? :emoticon26:
Imagem

Botanico

Re: Você acaba de dar R$ 25 milhões para a causa palestina

Mensagem por Botanico »

Do Brasil, nenhum. Do Mulla: marcar pontos com os Salins e Mustafás e ver se eles votam no Cara para ser Secretário da ONU assim que não estiver mais mandando em Brasília...

marta

Mensagem por marta »

Enquanto isso, mais de 50% da população lorotanesa vive com esgoto a céu aberto.

Um dos maiores problemas causados pela falta de saneamento básico é o de saúde pública. A falta desses serviços, principalmente em regiões carentes, é a causa de inúmeras doenças, como a cólera, leptospirose, meningite, diarréia, pólio, febre tifóide, entre outras. São algumas dezenas de doenças causadas pela falta de saneamento básico que destroem a saúde das pessoas e, conseqüentemente, suas famílias, causando grandes prejuízos para toda a sociedade.

:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo

Mensagem por Apo »

Estava vendo uns dados do IBGE estes dias. SE NÃO ME ENGANO...no norte/nordeste mais de 70% da população ainda vive sem saneamento básico. E acho que são muito felizes com isto, pois votam em quem votam.
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Estava vendo uns dados do IBGE estes dias. SE NÃO ME ENGANO...no norte/nordeste mais de 70% da população ainda vive sem saneamento básico. E acho que são muito felizes com isto, pois votam em quem votam.

É fato. No entanto eles não votam no corruPT porque estão felizes, mas sim porque estão habituados a COMER MERDA. Só por isso.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Estava vendo uns dados do IBGE estes dias. SE NÃO ME ENGANO...no norte/nordeste mais de 70% da população ainda vive sem saneamento básico. E acho que são muito felizes com isto, pois votam em quem votam.

É fato. No entanto eles não votam no corruPT porque estão felizes, mas sim porque estão habituados a COMER MERDA. Só por isso.

Acho que eles negociam com o PT: aceitamos ver e cheirar merda a céu aberto em troco de umas esmolas pra comprar umas coisinhas extras. Preferências são uma coisa muito pessoal.
O pior sobra pra quem não tem escolha e não recebe nada. Só pedrada.
Editado pela última vez por Apo em 21 Jul 2010, 23:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Fenrir
Gênero: Masculino

Mensagem por Fenrir »

Estes 25 milhões a menos nos cofres publicos devem ser café pequeno comparado ao que rola nos bastidores,
em Brasília, nas câmaras de vereadores, nos órgãos públicos, etc, etc e etc.

Acho que dizer "político ladrão" neste país é, em quase todos os casos, incorrer em pleonasmo!

Tenho nojo de gente, de embora seja capaz de conseguir dinheiro por seus próprios méritos,
rouba para sustentar seu consumismo.
São parasitas, os áscaris lumbricoides dos cofres públicos.
Pena não ter um zentel que dê cabo deles
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Trancado