Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Aqui teremos, provavelmente uma desgraça total. Assim como para a Presidência, estamos sem ter em quem votar. E desta forma, Tarso Genro volta à carga. Além dele, dois estrupícios: Fogaça e Yeda ( a do escândalo abafado). Fogaça é um bundão bêbado. Tá complicado.
Infelizmente nessas horas um deus qlquer seria muito util...
pra fazer qlquer coisa
Deus poderia mandar matar à pedradas políticos que fazem comícios no Sábado de descanso. Seria demais jogar um pedaço de meio-fio na cabeça de um deles.
Putz, e não é que quase percoa segunda oportunidade de lançar um tijolo? O Serra esteve lá no mercado de SP e eu também. Mas desta vez fui um dia antes. Já estou começando achar que meu destino é exterminar este FDP. Só falta agora ele aparecer em minha cidade. Daí eu passo com o carro em cima.
Mas teria que ser uma ação co-ordenda, tinha que matar os três melh...ops piores candidatos antes da eleição. Faz assim, você etropela o Serra, eu jogo o meio fio na Marina Silva. E a Dilma? Bom pelo visto vai dar briga pra ver quem da cabo dela
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.