Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Lu, tu anda muito dispersivo. Emo é outro assunto. Estamos falando dos Família Re-start. Os coloridinhos, não os preto com branco e vermelhuxo de quadradinho.
Da tudo na mesma. São tudo um bando de viadinhos doidos pra levarem uns porretes federais.
Apo escreveu:Pelo que posso observar porrraí , os Emos sequer olham na cara dos Restart. Tem nooooojoooo. E eu tenho pena de ambos.
Restart é afinal o quê?
Emos que caíram no baú de roupas usadas da tia maluca e descobriram um admirável mundo novo C-O-L-O-R-I-D-O, ALÉM DO ARCO-ÍRIS?
Os Emos estão velhos. A Família Restart são os mais mais novinhos e os Emos que ficaram velhos e mais ridiculos ainda.
Apo, EMO e ridículo é redundância...
Eu disse MAIS RIDÍCULOS AINDA. Estes dias vi um ex-emo mais bicha impossível, com cabelo retalhado azul e verde, maaaaaaagro puro osso, de oclinhos escuro e aro branco, o resto a roupa nem vou descrever porque era um jardim de mau gosto supremo. Coitado, bem perdido na vida.
Certa vez meu avô me contou que um dia tomou um porre e de tão bêbado acabou enrabando uma arara.
Esse tipo aí deve ser a cria dele...
hahahahahaha.... Seu pai é Peter Griffin?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)