Johnny escreveu:De qualquer forma, quantos exemplares da Biblia foram vendidos?
Quantos foram lidos?
Johnny escreveu:De qualquer forma, quantos exemplares da Biblia foram vendidos?
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:De qualquer forma, quantos exemplares da Biblia foram vendidos?
Quantos foram lidos?
joaomichelazzo escreveu:Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:De qualquer forma, quantos exemplares da Biblia foram vendidos?
Quantos foram lidos?
Desse total de lidos, quantos foram realmente entendidos?
Jack Torrance escreveu:joaomichelazzo escreveu:Jack Torrance escreveu:joaomichelazzo escreveu:Johnny escreveu:Pelo jeito gostas de filme policial e corrupção. Tenho um para indicar, se é que não assistiu. Pryde and Glory. Muito bom.
Gosto muito de filmes policiais.
Meu Top Five:
1 - Rush - Uma viagem ao inferno
2 - Tropa de Elite
3 - Dia de Treinamento
4 - O último suspeito
5 - Narc
Dia de Treinamento é um dos meus preferidos.
Muito bom mesmo. Assisti quando saiu em vídeo.
Na locadora o cara me falou que era o "Tropa de Elite" americano mas não vi tanta semelhança.
Em outubro sai Tropa de Elite 2:
Já assistiu o seriado The Shield?
Já ouvi falar mas nunca assisti.
Passa em qual canal?
Passa na Band, acho que no sábado de noitão, madrugada. Na TV a cabo não sei.
Mas de qualquer maneira, tem episódios pra baixar e DVD pra alugar ou comprar.
A série já terminou.
É a melhor série policial que já vi. Bem realista, no estilo Dia de Treinamento. Seriado cheio de palavrões e nada politicamente correto.
Assistindo os primeiros 10 minutos do primeiro episódio da primeira temporada, já dá pra ter idéia do que tu tô falando. Baixe o primeiro episódio e o assista.
Jack Torrance escreveu:Jack Torrance escreveu:joaomichelazzo escreveu:Jack Torrance escreveu:joaomichelazzo escreveu:Johnny escreveu:Pelo jeito gostas de filme policial e corrupção. Tenho um para indicar, se é que não assistiu. Pryde and Glory. Muito bom.
Gosto muito de filmes policiais.
Meu Top Five:
1 - Rush - Uma viagem ao inferno
2 - Tropa de Elite
3 - Dia de Treinamento
4 - O último suspeito
5 - Narc
Dia de Treinamento é um dos meus preferidos.
Muito bom mesmo. Assisti quando saiu em vídeo.
Na locadora o cara me falou que era o "Tropa de Elite" americano mas não vi tanta semelhança.
Em outubro sai Tropa de Elite 2:
Já assistiu o seriado The Shield?
Já ouvi falar mas nunca assisti.
Passa em qual canal?
Passa na Band, acho que no sábado de noitão, madrugada. Na TV a cabo não sei.
Mas de qualquer maneira, tem episódios pra baixar e DVD pra alugar ou comprar.
A série já terminou.
É a melhor série policial que já vi. Bem realista, no estilo Dia de Treinamento. Seriado cheio de palavrões e nada politicamente correto.
Assistindo os primeiros 10 minutos do primeiro episódio da primeira temporada, já dá pra ter idéia do que tu tô falando. Baixe o primeiro episódio e o assista.
Não sei se o João viu, mas...
rapha... escreveu:No mundo espiritual, as pessoas andam de trem, usam netbooks
Fernando Silva escreveu:rapha... escreveu:No mundo espiritual, as pessoas andam de trem, usam netbooks
Netbooks que não existiam na época em que o suposto espírito inspirou o livro.
Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:rapha... escreveu:No mundo espiritual, as pessoas andam de trem, usam netbooks
Netbooks que não existiam na época em que o suposto espírito inspirou o livro.
A DE é toda ficcional.
Fernando Silva escreveu:Bleeaaarghhh!!!
Não posso deixar de perder.
salgueiro escreveu:joaomichelazzo escreveu:Johnny escreveu:. O filme conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após morrer e acompanha sua jornada, desde os primeiros dias, numa dimensão de dor e sofrimento, até ser levado à cidade espiritual do título.
O que não entendo é isso.
Porque achar que a vida é só dor e sofrimento.
Sim, a vida é um fardo.
Mas o que a torna interessante é que a recompensa por carregar este fardo é maravilhosa.
Sofrimento faz parte da vida, mas alegria também.
Não achamos, ao contrário, o que a doutrina ensina é exatamente como sair disso, desse círculo vicioso de dor e sofrimento que em nada vale a pena onde geramos a dor alheia e a trazemos para nós. E o que o texto diz na verdade é sobre a chegada de André Luiz ao Umbral.
Johnny escreveu:Acauan escreveu:Botanico escreveu:Vai ser gozada uma aliança entre céticos, católicos, evangélicos & Cia Bela em campanha contra esse filme. Tomara que aconteça...
Waaalll...
Gozado mesmo será o filme, se retratar fielmente as cenas do livro que descrevem os espíritos evoluídos disparando dardos eletromagnéticos (ou seja lá que fosse aquilo) nas almas penadas do umbral prá defender sua cidadela celeste (ou seja lá onde fosse aquilo), dentre outras tantas passagens de comicidade involuntária.
Sei lá o que o Xavier bebia antes de escrever estes livros, mas se botasse no mercado desbancava a cachaça.
Independente de crerem ou não Acauan, vale a pena como entretenimento. Quanto a alguma coisa desbancar a cachaça, isto já existe mas é ilícito.
Anna escreveu:salgueiro escreveu:joaomichelazzo escreveu:Johnny escreveu:. O filme conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após morrer e acompanha sua jornada, desde os primeiros dias, numa dimensão de dor e sofrimento, até ser levado à cidade espiritual do título.
O que não entendo é isso.
Porque achar que a vida é só dor e sofrimento.
Sim, a vida é um fardo.
Mas o que a torna interessante é que a recompensa por carregar este fardo é maravilhosa.
Sofrimento faz parte da vida, mas alegria também.
Não achamos, ao contrário, o que a doutrina ensina é exatamente como sair disso, desse círculo vicioso de dor e sofrimento que em nada vale a pena onde geramos a dor alheia e a trazemos para nós. E o que o texto diz na verdade é sobre a chegada de André Luiz ao Umbral.
Pelo amor, pra mim ensina tão bem que quando nos livramos dessa baboseira nossas vidas melhoram quase 100%. A mim ensina um monte de asneiras que impendem de enxergar as maravilhas do mundo, por ficar presos a fantasias non sense.
Anna escreveu:Pelo amor, pra mim ensina tão bem que quando nos livramos dessa baboseira nossas vidas melhoram quase 100%. A mim ensina um monte de asneiras que impendem de enxergar as maravilhas do mundo, por ficar presos a fantasias non sense.
João escreveu:Porque eu haveria de passar minha vida toda me preocupando com a morte?
Anna escreveu:Abaixo um email encaminhando para mim essa manhã. Preciso dizer mais alguma coisa ou está claro???
Depois ainda não entendem pq dizemos que religião É É É Veneno!
Tenha santa paciência e quanta cara de pau viu!
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Data: 30 de agosto de 2010 09:59
Assunto: Nosso Lar - O Filme.
Para:
IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS ESPÍRITAS.
IMPORTANTE DE FATO!
Amigos, a pessoa que enviou o e-mail abaixo é assessora do produtor do filme NOSSO LAR (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa - relativas ao campo da espiritualidade - se puder repassar este ao seus amigos espíritas você estará fazendo um grande bem.
Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes instrumentos – mas sim, e principalmente um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pela maravilhosa informação do texto abaixo.
Divulgar a informação abaixo é um grande bem que todos nós poderemos fazer.
Fraterno abraço,
Alkíndar de Oliveira
Assunto: Nosso Lar - O Filme
Caros amigos,
O filme Nosso Lar está pronto.E ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto em nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h e agora o filme!
Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...
E AGORA PRECISAMOS DE VOCÊS!
Pois a bilheteria do final de semana de estreía do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...
É chegada a hora! Vamos ajudar?
Fraterno abraço,
Danielle
salgueiro escreveu:Anna escreveu:Pelo amor, pra mim ensina tão bem que quando nos livramos dessa baboseira nossas vidas melhoram quase 100%. A mim ensina um monte de asneiras que impendem de enxergar as maravilhas do mundo, por ficar presos a fantasias non sense.
Sei lá Anna, nunca desprezo a capacidade humana de transformar algo bom em ruim mas nunca encarei o saber como algo mau sempre achei que é o conhecimento a melhor das ferramentas possibilitano inclusive perceber melhor as maravilhas do mundo. Foi o acessar do conheceminto espiritual que trouxe um enorme up as bases que eu já possuía.
joaomichelazzo escreveu:Anna escreveu:Abaixo um email encaminhando para mim essa manhã. Preciso dizer mais alguma coisa ou está claro???
Depois ainda não entendem pq dizemos que religião É É É Veneno!
Tenha santa paciência e quanta cara de pau viu!
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Data: 30 de agosto de 2010 09:59
Assunto: Nosso Lar - O Filme.
Para:
IMPORTANTE INFORMAÇÃO AOS ESPÍRITAS.
IMPORTANTE DE FATO!
Amigos, a pessoa que enviou o e-mail abaixo é assessora do produtor do filme NOSSO LAR (Luiz Augusto Queiroz). Pelas informações que ela nos passa - relativas ao campo da espiritualidade - se puder repassar este ao seus amigos espíritas você estará fazendo um grande bem.
Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados – que foram importantes instrumentos – mas sim, e principalmente um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pela maravilhosa informação do texto abaixo.
Divulgar a informação abaixo é um grande bem que todos nós poderemos fazer.
Fraterno abraço,
Alkíndar de Oliveira
Assunto: Nosso Lar - O Filme
Caros amigos,
O filme Nosso Lar está pronto.E ficou lindo! Uma super produção brasileira, ótimo elenco, música de tocar o coração e efeitos especiais como jamais visto em nosso cinema nacional... a gente percebe as mãos do Alto direcionando os acontecimentos: o filme do Chico, a novela das 18h e agora o filme!
Em reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme , a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...
E AGORA PRECISAMOS DE VOCÊS!
Pois a bilheteria do final de semana de estreía do filme determinará quanto tempo ele ficará em cartaz e aguçará os olhos dos distribuidores internacionais. Para que esse filme cumpra com o seu papel torna-se necessário que cada um de nós colabore, indo ao cinema, divulgando o filme para amigos, levando amigos...
É chegada a hora! Vamos ajudar?
Fraterno abraço,
Danielle
Pergunta:
terão espíritos pipoqueiros encarnados no dono da bombniere do cinema, para que saco de pipoca baixe de R$12,00 pra R$1,20?
Tomara que ninguém vá assisti-lo.
a Espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar : cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...
Johnny escreveu:Eu sugiro que vocês vão. Quem sabe os espíritos não gerem materia lá dentro e vocês contestem dizendo que foi gerado pelo vácuo quântico.