Debate dos candidatos ao Governo de SP

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por joaomichelazzo »

SEXTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2010

Debate dos candidatos ao governo de SP
O debate de ontem a noite, na Bandeirantes, serviu para expor todos os problemas destes 16 anos de governo do PSDB no Estado de São Paulo.
Todos os candidatos desmascararam Geraldo Alckmin. Sobre pedágios, o tucano fugiu e não respondeu. Quando Paulo Bufalo, do PSOL, falou sobre os casos de superfaturamento das obras do metrô, Geraldo ficou nervoso, pediu direito de resposta e não obteve. Como diz aquela expressão, será que a carapuça lhe serviu? Por que Alckmin pediu direito de resposta, se seu nome não foi mencionado? Estranho.
É de um cinismo enorme o tucano falar que a educação no estado está boa. Professores apanham da polícia, ganham mal, são aprovados automaticamente sem aprender e as escolas estão em estado calamitoso.
Mercadante teve uma excelente participação. Lembrou que o PSDB só não investe em trens no estado talvez porque não exista pedágio para trens. Quem anda nos trens da CPTM vê que os trens são extremamente lentos, estão sempre lotados e em péssima qualidade. Sobre segurança, Aloizio Mercadante bem lembrou dos ataques do PCC no estado, o fato de que os policiais em SP ganham menos que em estados mais pobres e a polícia está mal equipada.
Alckmin também não explicou onde foi parar o dinheiro da privatização do Banespa. Enrolou, mas não respondeu. Mercadante mencionou a importância do Estado ter uma banco de investimentos e fomento da economia.
Não consigo entender como Geraldo Alckmin promete melhorar a educação, se seu governo pouco fez por esta área enquanto comandou o estado. O estado mal cumpre suas próprias metas para educação, então não há motivos para o eleitor acreditar que em um novo governo deste partido, atitudes serão tomadas. Espero que a população assista à todos os debates, para perceber que São Paulo não merece sofrer mais com o governo do PSDB.

http://aureliojornalismo.blogspot.com/2 ... de-sp.html

Assista aqui ao debate na íntegra:
http://www.eband.com.br
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por Jack Torrance »

Não vai ter jeito, pelo menos em SP vai ser PSDB de novo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por Jack Torrance »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Citando o blog do Feijoada. É fim de carreira mesmo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Citando o blog do Feijoada. É fim de carreira mesmo.


O Aurélio é meu amigo e acima de tudo um cara sério e honesto.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu:Não vai ter jeito, pelo menos em SP vai ser PSDB de novo.


E aí, Moisés, onde estão os argumentos? Tem alguma coisa para defender o teu macho, o Alckmin?
Será que alguém aqui tem CORAGEM de defender o Alckmin?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por zumbi filosófico »

"Fugiu e não respondeu", sobre pedágios. É o mesmo debate que eu nem assisti inteiro ontem, mas tive uma impressão bem diferente disso relatado, que alguém que talvez tenha assistido menos que eu ainda, pudesse acreditar?

Esses debates são toscos, os políticos são toscos, e são toscos os seus fiéis seguidores, detratores incondicionais do "time" opositor.
Imagem

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:Não vai ter jeito, pelo menos em SP vai ser PSDB de novo.


E aí, Moisés, onde estão os argumentos? Tem alguma coisa para defender o teu macho, o Alckmin?
Será que alguém aqui tem CORAGEM de defender o Alckmin?


PQP... Onde eu defendi o sujeito? Caralho.

Eu só disse que não tem jeito e vai ser ele mesmo o eleito. Não interessa se o sujeito é bom, ele tá com quase 50% nas pesquisas.

Não sou eu que faço boquete pra Dilma.

E é fim de carreira usar o blog do Feijoada como fonte.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Debate dos candidatos ao Governo de SP

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:Não vai ter jeito, pelo menos em SP vai ser PSDB de novo.


E aí, Moisés, onde estão os argumentos? Tem alguma coisa para defender o teu macho, o Alckmin?
Será que alguém aqui tem CORAGEM de defender o Alckmin?


PQP... Onde eu defendi o sujeito? Caralho.

Eu só disse que não tem jeito e vai ser ele mesmo o eleito. Não interessa se o sujeito é bom, ele tá com quase 50% nas pesquisas.

Não sou eu que faço boquete pra Dilma.

E é fim de carreira usar o blog do Feijoada como fonte.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado