imagina se fosse no saara

pastorgentil escreveu:Deus , quero orar aqui com sinceridade; como tenho me envergonhado desse evangelho e cristianismo, que me deixaram crer que era a verdade. É a minha mais pura verdade, no entanto estão pisando e jogando na lama.
Esses homens devassos, mais vis que o mundo. Fazem de tí escárnio. Cospem em teu rosto. Isso que guardo no meu mais profundo consciente é o teu existir e ninguém tem o direito de arruinar o que construistes com tanto amor.
Dê um basta meu Deus. ILumina a mente desses desgraçados para que vejam a tua graça. Não é possível que eles continuem impunes matando, roubando, estuprando e mentindo. Abusando de gente ignorante em pro de sí mesmos.
Esses que se denominam apostolos, pastores, bispos e presbíteros. Deus, tenha misericórdia de mim, que eu veja a suas desgraças. Amém.
Lúcifer escreveu:E aliás...o chip (como diz a Apo) está tão enraizada na mente desses coitados, que mesmo que, esses pastores, missionários e etc, fossem pegos com a boca na botija, em meio do morumbi lotado, na frente de todo mundo, com todas as provas que voce possa imaginar, esses trouxas ainda iriam ver seus líderes como mártires e não como os calhordas que são. Infelizmente.
Fernando Silva escreveu:Os crentes não vão à igreja por causa dos pastores e sim por causa da mercadoria que eles conseguem lá: conforto psicológico e esperança para o futuro. E cura de seus achaques, em alguns casos.
pastorgentil escreveu:no entanto Deus não quer isso. Ele , Deus ( acredito que seja assim )quer muito mais d nós.Um relacionamento sem interesses. Penso dessa maneira. Esse é meu parecer.
Lúcifer escreveu:pastorgentil escreveu:Deus , quero orar aqui com sinceridade; como tenho me envergonhado desse evangelho e cristianismo, que me deixaram crer que era a verdade. É a minha mais pura verdade, no entanto estão pisando e jogando na lama.
Esses homens devassos, mais vis que o mundo. Fazem de tí escárnio. Cospem em teu rosto. Isso que guardo no meu mais profundo consciente é o teu existir e ninguém tem o direito de arruinar o que construistes com tanto amor.
Dê um basta meu Deus. ILumina a mente desses desgraçados para que vejam a tua graça. Não é possível que eles continuem impunes matando, roubando, estuprando e mentindo. Abusando de gente ignorante em pro de sí mesmos.
Esses que se denominam apostolos, pastores, bispos e presbíteros. Deus, tenha misericórdia de mim, que eu veja a suas desgraças. Amém.
Amém, pastor. Ms eu acho isso meio dificil de acontecer.
Por um estranho motivo, parece que deus proteje essa raça desgraçada.
E, mesmo que acontecesse, os crentes trouxas não falariam: "Bem feito! É isso o que eles mereceram por todas as coisas erradas!" e sim, diriam: "Coitados deles, mas pelo menos estão junto do Senhor. Deus os escolheu para ficarem com Ele nesse dia!"
E aliás...o chip (como diz a Apo) está tão enraizada na mente desses coitados, que mesmo que, esses pastores, missionários e etc, fossem pegos com a boca na botija, em meio do morumbi lotado, na frente de todo mundo, com todas as provas que voce possa imaginar, esses trouxas ainda iriam ver seus líderes como mártires e não como os calhordas que são. Infelizmente.
pastorgentil escreveu:Choro, e ninguém haverá de conter minhas lágrimas.
Meu povo se entrega
a quem quer que seja que lhes prometa melhoras.
Minhas lágrimas
molham meu rosto sem esperança de cessar.
Choro porque há homens que se aproveitam de outros ingênuos
e não paro de chorar.
Minhas lágrimas caem como uma criança
triste que perdeu a mãe.
Choro as verdades que eu acreditei,
confiei em homens que me envergonharam,
briguei comigo e agora só me restam incertezas.
minhas lágrimas
são de vergonha desses que só dizem, mas não são brasileiros.
Choro, quem haverá de conter minhas lágrimas?
Meus Deus, dai-nos um basta.
Que venha em mim a força, o dom das palavras.
( Gentil Pereira )
carlosprofeta0000001 escreveu:Eu quero crer que seja o começo do fim de cada um deles.
Fernando Silva escreveu:carlosprofeta0000001 escreveu:Eu quero crer que seja o começo do fim de cada um deles.
Duvido muito. Os fiéis não estão nem aí para esses "pequenos detalhes".
Além disto, se eles saírem de moda, outros tomam o lugar. Mudam as moscas, mas a merda permanece a mesma.