Encontrado ossada de tetravo de Acauan

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro
Gênero: Feminino

Re: Encontrado ossada de tetravo de Acauan

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:
salgueiro escreveu:
Apo escreveu:hahahaha! Então leu muito na adolescência e ficou com sinais evidentes.

Sinto muito mas em tempo algum, sempre fiz parte da turma dos livros e não das revistas, exceção feita ao Readers Digest e aos gibis.

De onde você tirou inspiração para idéias tão românticas sobre tudo?

Romänticas é ótimo. Consenso humano e universal e eu é que tenho idéias romänticas, sei.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:Não respondeu se prefere Sangue de Boi ou um bom Cabernet Sauvignon. :emoticon13:

Não vale dizer que não bebe, tá?

Não bebo mesmo, sorry.

O que coloco é a bobagem de procurar ou querer estipular o "seu" como o "consenso humano universal". Isso não existe, não é real.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Apo escreveu:
salgueiro escreveu:
Apo escreveu:hahahaha! Então leu muito na adolescência e ficou com sinais evidentes.

Sinto muito mas em tempo algum, sempre fiz parte da turma dos livros e não das revistas, exceção feita ao Readers Digest e aos gibis.

Romänticas é ótimo. Consenso humano e universal e eu é que tenho idéias romänticas, sei.

Eu sou realista. As pessoas são diferentes e pensam diferente. O que não invalida que existam padrões aceitos como "melhor do que" e pior do que" e que costumam demonstrar que algumas coisas são perferidas à outras. Isto é consenso. Ou todo mundo prefere a mesma coisa? Você está se contradizendo, sal.

Se eu postar aqui a foto de uma criança muito feia e de uma muito bonita, aposto que haverá consenso. Ou algum caso de pirraça evidente.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Apo escreveu:Não respondeu se prefere Sangue de Boi ou um bom Cabernet Sauvignon. :emoticon13:

Não vale dizer que não bebe, tá?

Não bebo mesmo, sorry.

Eu também não. Assim como nunca fui à Mogadiscio, mas posso afirmar que Paris é melhor. Ou não?

O que coloco é a bobagem de procurar ou querer estipular o "seu" como o "consenso humano universal". Isso não existe, não é real.

Eu jamais disse que o que EU avalio como melhor ou pior é consenso! Eu disse que você nega o princípio básico de que há padrões preferidos pelo "gosto humano" estatisticamente observado. Mar azul e límpido é mais belo do que mar turvo e poluído. Ou não?
Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:
salgueiro escreveu:
Apo escreveu:
salgueiro escreveu:

Eu sou realista. As pessoas são diferentes e pensam diferente. O que não invalida que existam padrões aceitos como "melhor do que" e pior do que" e que costumam demonstrar que algumas coisas são perferidas à outras. Isto é consenso. Ou todo mundo prefere a mesma coisa? Você está se contradizendo, sal.

Se eu postar aqui a foto de uma criança muito feia e de uma muito bonita, aposto que haverá consenso. Ou algum caso de pirraça evidente.

O seu "realismo" esbarra na sua necessidade de estabelecer os "seus" padrões de melhor, in ou qualquer bobagem nessa linha. Não há consenso, as pessoas são diferentes então invalida sim. Quem quer estabelecer padrões na marra é vc.

O que vc não consegue entender é que os seus padrões são o melhor somente prá vc não abarca a maioria de nada,
por mais que vc queira subir no topo dessa pirämide imaginária.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Apo escreveu:Eu jamais disse que o que EU avalio como melhor ou pior é consenso! Eu disse que você nega o princípio básico de que há padrões preferidos pelo "gosto humano" estatisticamente observado. Mar azul e límpido é mais belo do que mar turvo e poluído. Ou não?

Então comece a ler o que escreve porque é sempre o que faz.

Tem gente que adora cidade fantasma e poeirenta, mar turvo e poluído, absinto, deserto, piercings, burca ...., tatuagens, não tomar banho ...

E Deus não é maioria, consenso universal e humano, estatisticamente falando. :emoticon16:

Apo

Mensagem por Apo »

Tem gente que adora mar turvo e burca? E tem gente que adora SP. :emoticon45: Parei aqui.
Imagem

Reid
Gênero: Masculino

Mensagem por Reid »

o problema é q tem gente que infelizmente não sabe do que gosta, porque para gostar n eh nescessario saber, n eh verdade? :emoticon5: :emoticon16:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Caraca! Como tem gente que deturpa um tópico colocando um outro assunto que não tem nada a haver.
Cada um tem um gosto. Ponto! Agora que tal voltarmos a falar a respeito do recem-descoberto tetravo do Acauan?? :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

"Yo quiero que a mi me entierren
Como a mis antepasados
En el vientre oscuro y frezco
De una vasija de barro
Cuando la vida se pierda
Tras una cortina de años
Vivirán a flor de tiempo
Amores y desengaños
Arcilla cosida y dura
Alma de ver despojado
Barro y sangre de mis hombres
Sol de mis antepasados

De ti naci y a ti te vuelvo
Arcilla, vaso de barro
Con mi muerte yasgo en ti
De tu polvo enamorado."

Johnny

Mensagem por Johnny »

Lúcifer escreveu:Caraca! Como tem gente que deturpa um tópico colocando um outro assunto que não tem nada a haver.
Cada um tem um gosto. Ponto! Agora que tal voltarmos a falar a respeito do recem-descoberto tetravo do Acauan?? :emoticon16: :emoticon16:

O Acauan anda muito sério e chato. Devem ter descoberto outros índios gay por aí. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado