Sex, 27 Ago, 12h26
A operadora de telecomunicações TIM lançou um serviço para acesso à internet por meio de aparelhos celulares pré-pagos. A partir do próximo domingo, os usuários dos planos Infinity Pré e Controle da TIM, que totalizam atualmente uma base de 31 milhões de linhas, poderão usar a internet pagando apenas pelo primeiro acesso do dia, ao custo de R$ 0,50, sem restrições de conteúdo ou aplicativos.
PUBLICIDADE
O preço é promocional e deve vigorar pelo menos até novembro. Para facilitar a navegação por meio do celular, a companhia desenvolveu um site para os usuários baixarem serviços de mensagens instantâneas e aplicativos que sincronizam até cinco contas de e-mails. "Queremos trazer os usuários da lan house para o celular", explica o diretor de marketing da TIM, Rogerio Takayanagi.
Cerca de 70% da base de usuários de pré-pagos têm aparelhos com navegador para internet. Para ampliar esse universo e melhorar a navegabilidade, a empresa está subsidiando o preço de celulares das marcas Nokia, Samsung e LG, e fechou parceria com empresas de cartão de crédito para vender aparelhos em até 12 vezes. Segundo Takayanagi, os usuários poderão adquirir celulares com boa conexão por parcelas de R$ 30. Ele diz que até 2011, os preços dos aparelhos poderão chegar à faixa dos R$ 200.
Depois de priorizar a expansão da rede de voz no ano passado, a aposta da TIM para o segundo semestre são os serviços de dados. Os investimentos em infraestrutura devem somar R$ 2,5 bilhões este ano, focados na expansão da rede 3G. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
TIM lança Internet para celular pré-pago
TIM lança Internet para celular pré-pago
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: TIM lança Internet para celular pré-pago
Mais uma quadrilha à solta.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Johnny escreveu:Mais uma quadrilha à solta.

que operadora recomendão?
atualmente tenho chip da BrasilTelecom, mas estava pensando em pegar outro...

pelo que ja vi por ai, a vivo parece uma boa operadora... a tim parece ter algumas coisas interessantes tbm...
qual opinião de vocês?

Reid escreveu:Johnny escreveu:Mais uma quadrilha à solta.
![]()
atualmente tenho chip da BrasilTelecom, mas estava pensando em pegar outro...![]()
pelo que ja vi por ai, a vivo parece uma boa operadora... a tim parece ter algumas coisas interessantes tbm...
qual opinião de vocês?
Reid, não sei se já falei mas volto a repetir: Pesquise, teste, pesquise, teste e só depois assine alguma coisa O site Reclame aqui é um bom ponto de partida. Google também, mas o reclame aqui tem as queixas, as réplicas dos fabricantes e fornecedores e dos clientes. Daí você filtra (retira o emocional, avalia o "normal") e escolhe.

Johnny escreveu:Reid escreveu:Johnny escreveu:Mais uma quadrilha à solta.
![]()
atualmente tenho chip da BrasilTelecom, mas estava pensando em pegar outro...![]()
qual opinião de vocês?
Reid, não sei se já falei mas volto a repetir: Pesquise, teste, pesquise, teste e só depois assine alguma coisa O site Reclame aqui é um bom ponto de partida. Google também, mas o reclame aqui tem as queixas, as réplicas dos fabricantes e fornecedores e dos clientes. Daí você filtra (retira o emocional, avalia o "normal") e escolhe.