Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A óstia é o corpo de Jesus sem sangue, por isto é tão insossa. Por que separaram uma coisa da outra? Meio perverso isto, não? Deve ser porque a padraiada queria um motivo pra encher a cara de vinho.
Esta gente vive Deus, se alimenta de Jesus e dá nisto: tripa constipada. Mas orando e pagando o dízimo, Jesus liberta. A merda.
E o pior de tudo: o cérebro constipado.
Mas a DIARRÉIA mesmo (pra deixar esse tópico ainda mais escatológico, hehehe) sai é da boca daqueles malditos ali, que orquestram esse teatrinho fedido da "fé".
leiam com atençao aquilo q é impossivel para vc jesus fax o possivel aconteçer!!!
olá queridas mulheres!!! estou aki para dizer...... q JESUS veio para aquilo q se torna impossivél para as pessoas ele fax ser o possivél pq ele é o q sara ,o q muda e oq fax aconteçer aquilo q éimpossivel. entao irmaos confia somente no senhor tenhum 19 anos e tento engravidar a 2 anos e ele me prometeu ainda esse ano 2010 e eu creio q ele cumprirar o q me prometeu,e tenhum cisto também só basta vc crer!! aleluia !!1 nois mulheres temos q ser sofredora pois sem sofrimento naum há vitoria!! como eu creio q eu vou receber a minha ,creio q vcs mulheres vao também!! um beijo!!! fikem com jesus Escrito por: daianny | 24/09 13:12
Apo escreveu:Comentário de uma crente num site médico:
leiam com atençao aquilo q é impossivel para vc jesus fax o possivel aconteçer!!!
olá queridas mulheres!!! estou aki para dizer...... q JESUS veio para aquilo q se torna impossivél para as pessoas ele fax ser o possivél pq ele é o q sara ,o q muda e oq fax aconteçer aquilo q éimpossivel. entao irmaos confia somente no senhor tenhum 19 anos e tento engravidar a 2 anos e ele me prometeu ainda esse ano 2010 e eu creio q ele cumprirar o q me prometeu,e tenhum cisto também só basta vc crer!! aleluia !!1 nois mulheres temos q ser sofredora pois sem sofrimento naum há vitoria!! como eu creio q eu vou receber a minha ,creio q vcs mulheres vao também!! um beijo!!! fikem com jesus Escrito por: daianny | 24/09 13:12
Apo escreveu:Comentário de uma crente num site médico:
Pois é , eu lí e comecei a rir. Depois fiquei pensando, por quê obrigar uma pessoa dessas a votar? Deixa eles lá dentro da igreja no dia da eleição, curando diarréia, unha encravada sei lá...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.