Discípulos da BANDIDA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Discípulos da BANDIDA

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:E o amor é lindo!

Imagem

Ela nem é chegada num macho. Só faz beicinho em nome da causa revolucionária!
Imagem

Edson Jr
Gênero: Masculino

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Quem já viveu uma ditadura militar inteirinha sabe que os sinais são bem outros. Olhai e vigiai é apenas bom senso, como canja de galinha. :emoticon4:

Você acha que estamos caminhando para uma espécie e fascismo?! O desenrolar dos acontecimentos está muito sinistro...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Olha só esse vídeo:

"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Quem já viveu uma ditadura militar inteirinha sabe que os sinais são bem outros. Olhai e vigiai é apenas bom senso, como canja de galinha. :emoticon4:

Você acha que estamos caminhando para uma espécie e fascismo?! O desenrolar dos acontecimentos está muito sinistro...

Só Satanás dirá. Mas pode ser uma mistura bem ruinzinha de algumas coisas.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:Olha só esse vídeo:

Já vi este video umas 4 vezes. Acho que é uma montagem, mas o áudio ( embora de péssima qualidade) parece real.

Todavia, acho mais assustador ainda é Lula de beijos com Mahmoud Ahmadinejad.
Será que a Dilma também vai viajar muito a "trabalho" para aqueles lados do mundo?
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Tem vídeo disso?!

Vou ver no youtube...

Apo

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:Tem vídeo disso?!

Vou ver no youtube...

Não, Edson. :emoticon12: Mas Lula fazer tantos salamaleques a um tipo como aquele, é como se fosse beijo libinoso, não acha?
Imagem

Edson Jr

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:
Edson Jr escreveu:Tem vídeo disso?!

Vou ver no youtube...

Não, Edson. :emoticon12: Mas Lula fazer tantos salamaleques a um tipo como aquele, é como se fosse beijo libinoso, não acha?

Esse carinha de nome esquisito que estou vendo aqui no Youtube têm sérios problemas psicológicos...só pode...

Apo

Mensagem por Apo »

Imagine, é só um amigo de Lula, chefe de Estado teocrático e psicopata fundamentalista. Nada mais.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu: A dúvida que me molesta é: até onde esta gente conseguirá ir? O que será que passa na mente doentia deles? Os pobres apenas, querem se enganar com falcatruas que os nutram com um pouco de esmola, assim como o funcionário pública de baixa esfera fica feliz com um pedaço de carne de segunda garantido.....

- Porque você não vai para as ruas nos conscientizar? - Nos mostrar como são pobres nossas almas? - Nos apontar o caminho da iluminação que só privilegiados da alta roda como você conhecem?

Beijos Tântricos,

Adianta? Capaz de me atirarem numa vala. E ainda achar que foi resgate histórico.

- Ela Acreditou!!!!!!!!! :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27:

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu: A dúvida que me molesta é: até onde esta gente conseguirá ir? O que será que passa na mente doentia deles? Os pobres apenas, querem se enganar com falcatruas que os nutram com um pouco de esmola, assim como o funcionário pública de baixa esfera fica feliz com um pedaço de carne de segunda garantido.....

- Porque você não vai para as ruas nos conscientizar? - Nos mostrar como são pobres nossas almas? - Nos apontar o caminho da iluminação que só privilegiados da alta roda como você conhecem?

Beijos Tântricos,

Adianta? Capaz de me atirarem numa vala. E ainda achar que foi resgate histórico.

- Ela Acreditou!!!!!!!!! :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27: :emoticon27:

Beijos,

E não era? Mesmo?
Imagem

tortilla

Mensagem por tortilla »

Edson Jr escreveu:Lula, Sérgio Cabral e a arrogância

Veja o vídeo:

E tem gente que apoia essa dupla aqui. Corjinha miserável, por que não morre? :emoticon8:

Apo

Mensagem por Apo »

tortilla escreveu:

Veja o vídeo:

E tem gente que apoia essa dupla aqui. Corjinha miserável, por que não morre? :emoticon8:

1. Porque sempre ganham alguma coisa em troca, e isto faz deles uma corja esperta e sem escrúpulos. E sem culpas.
2. Porque são iguais à corja na essência.
Imagem

tortilla

Mensagem por tortilla »

Apo escreveu:
tortilla escreveu:

Veja o vídeo:

1. Porque sempre ganham alguma coisa em troca, e isto faz deles uma corja esperta e sem escrúpulos. E sem culpas.
2. Porque são iguais à corja na essência.

Pior que hoje vendo meu orkut, numa comunidade que eu participo tá cheio de gente fã do Lula que vai votar na Dilma:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=3535687&tid=5519387602256960303&na=2&nst=24

Tudo por causa desse vídeo:

Mesmo estampada a verdade, poucos enxergam. :emoticon29:

Apo

Mensagem por Apo »

É justamente por causa da verdade que eles simpatizam. :emoticon2:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Será que a Dilma também vai viajar muito a "trabalho" para aqueles lados do mundo?

De repente matam ela por lá na base da pedrada. É só soltar um factóide como:
"Dilma diz que Islã não prega a paz" ou qualquer coisa mais elaborada.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Anna

Mensagem por Anna »

Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:Neste instante, nos rincões petistas da Internet os militantes riem entre eles, ridicularizando o caso e - como de hábito - amaldiçoando antecipadamente a imprensa livre que ousar destacar a cena.

O que não ocorre a nenhum destes sociopatas é uma pergunta bem simples: como reagiriam se a vítima fosse Dilma Rousseff?

Estariam zombando dos males que pode fazer um rolo de fita ou convocando suas tropas do MST, sindicatos e uniões estudantis para reagir ao terrível atentado contra a heroína deles?

A democracia brasileira vive seu momento mais terrível desde 1964.

Se o pior vier, que das lutas, na tempestade, dá que ouçamos a voz da Liberdade.

Imagino um período muito sombrio para nós.

Está muitíssimo esquisito tudo o que acontece na política do nosso país.

Demais. Estou passada. :emoticon27:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Trancado