Mortos da Semana

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

TUMA
O POLVO PAUL
NESTOR KIRCHER

A fila anda...
Editado pela última vez por Apo em 27 Out 2010, 13:34, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Caramba :emoticon27: , é praga dos comunistas contra empresários da iniciativa privada.
Nem tendo largado os estudos e doando milhões para a caridade, perdoaram o cara!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Milionário morre ao cair de penhasco com patinete fabricado por sua empresa

Morreu hoje o milionário britânico dono da empresa Segway foi encontrado morto no fundo de um penhasco com uma das duas rodas do patinete motorizado fabricado por sua companhia ao lado de seu corpo, segundo informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.

Jimi Heselden, de 62 anos, que comprou a empresa norte-americana Segway e era presidente do Hesco Bastion, foi encontrado morto em um rio perto de Leeds, no norte da Inglaterra, no domingo.

A morte --descrita pela mídia como um "acidente bizarro" com o equipamento elétrico criado pela empresa, não está sendo tratada como suspeito.

Um patinete fabricado pela Segway foi encontrado perto do corpo do milionário. "É com grande tristeza que temos de informar que Jimi Heselden morreu em um trágico acidente perto de sua residência, em West Yorkshire", disse a companhia, em um comunicado.

Inventado por Dean Kamen, o patinete motorizado Segway ficou famoso quando o ex-presidente norte-americano George W. Bush pegou um deles para dar uma volta, mas acabou pulando fora em seguida, após não ter conseguido manter o controle.

Imagem
Imagem

Heselden, um ex-mineiro que largou a escola aos 15 anos de idade, tornou-se um próspero homem de negócios, doando milhões de libras para a caridade. Neste mês, ele doou 10 milhões de libras (cerca de R$ 27 milhões) para um projeto comunitário de auxílio a regiões pobres.

De acordo com relatos da imprensa, Heselden era um dos homens mais ricos do Reino Unido, com uma fortuna de cerca de 166 milhões de libras (R$ 448 milhões).

http://morreuhoje.blogspot.com/2010/09/ ... hasco.html
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Johnny »

APO, noticia com um mes de atraso? Liga na Folha de SP que eles passam até resultados de licitação com antecedência de até 6 meses.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Ué, e perdeu a graça só porque tem 1 mês de atraso? O homem fabricava a coisa e morreu andando nela! Sensacional!
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Mortos da Semana

Mensagem por marta »

Parece que, FINALMENTE, o satanás terminou a obra de ampliação do inferno. Ufa!!!
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Tony Curtis entrou ali de gaiato, já eliminei ele hahahaha!
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Mortos da Semana

Mensagem por marta »

Johnny escreveu:APO, noticia com um mes de atraso? Liga na Folha de SP que eles passam até resultados de licitação com antecedência de até 6 meses.


Esse PSDB não toma jeito mesmo. ô partidinho corrupto. Estou IN.DI.GUI.NA.DA!!! DE.SO.LÊ!!!
Não sei o que seria do braziu, não fosse a decência e a ética do partido de plantão.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Johnny escreveu:APO, noticia com um mes de atraso? Liga na Folha de SP que eles passam até resultados de licitação com antecedência de até 6 meses.


Esse PSDB não toma jeito mesmo. ô partidinho corrupto. Estou IN.DI.GUI.NA.DA!!! DE.SO.LÊ!!!
Não sei o que seria do braziu, não fosse a decência e a ética do partido de plantão.


POI.SÉ!

Johnny...

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Johnny »

Espantalho e respostas típicas de fanáticos PSDBistas. Sò tem como refúgio o tal do manifesto que supostamente controlaria a midia, já desfeito por até o PSDB estar maracutando isso debaixo dos panos.

Bem, pelo menos eu terei minha consciência tranquila não votando em ninguém. Mas se me encherem o saco, saio daqui, pago dois pedágios e voto na Dilma, prometo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Mortos da Semana

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:Espantalho e respostas típicas de fanáticos PSDBistas. Sò tem como refúgio o tal do manifesto que supostamente controlaria a midia, já desfeito por até o PSDB estar maracutando isso debaixo dos panos.

Bem, pelo menos eu terei minha consciência tranquila não votando em ninguém. Mas se me encherem o saco, saio daqui, pago dois pedágios e voto na Dilma, prometo.


hahaha
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Espantalho e respostas típicas de fanáticos PSDBistas. Sò tem como refúgio o tal do manifesto que supostamente controlaria a midia, já desfeito por até o PSDB estar maracutando isso debaixo dos panos.

Bem, pelo menos eu terei minha consciência tranquila não votando em ninguém. Mas se me encherem o saco, saio daqui, pago dois pedágios e voto na Dilma, prometo.


Não me refugio em coisa alguma. Até porque não adianta. Também não sou fanática por PSBD algum, longe disto!

E mesmo que você não vote na Dilma, com toda a sua paixão desmedida por ela e pela corja assassina, se a Dilma ganhar, vou continuar culpando você! Prometo.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:Espantalho e respostas típicas de fanáticos PSDBistas. Sò tem como refúgio o tal do manifesto que supostamente controlaria a midia, já desfeito por até o PSDB estar maracutando isso debaixo dos panos.

Bem, pelo menos eu terei minha consciência tranquila não votando em ninguém. Mas se me encherem o saco, saio daqui, pago dois pedágios e voto na Dilma, prometo.


Não me refugio em coisa alguma. Até porque não adianta. Também não sou fanática por PSBD algum, longe disto!

E mesmo que você não vote na Dilma, com toda a sua paixão desmedida por ela e pela corja assassina, se a Dilma ganhar, vou continuar culpando você! Prometo.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Se ganhar. Mas se ganhar e as coisas melhorarem, você pede desculpas. O contrário para mim. Fechado? :emoticon3:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu:Espantalho e respostas típicas de fanáticos PSDBistas. Sò tem como refúgio o tal do manifesto que supostamente controlaria a midia, já desfeito por até o PSDB estar maracutando isso debaixo dos panos.

Bem, pelo menos eu terei minha consciência tranquila não votando em ninguém. Mas se me encherem o saco, saio daqui, pago dois pedágios e voto na Dilma, prometo.


Não me refugio em coisa alguma. Até porque não adianta. Também não sou fanática por PSBD algum, longe disto!

E mesmo que você não vote na Dilma, com toda a sua paixão desmedida por ela e pela corja assassina, se a Dilma ganhar, vou continuar culpando você! Prometo.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:


Se ganhar. Mas se ganhar e as coisas melhorarem, você pede desculpas. O contrário para mim. Fechado? :emoticon3:


Fechado coisa nenhuma! :emoticon3:
Dilma e a corja ganham e as coisas melhoram, cara pálida???? Melhorar é isto que vocês dizem que foi o Lula que fez ( até as falcatruas e a putaria do governo dele), mais a melhora relativa por conta das cópias que ele diz que são criações dele e mais o contexto mundial ( no qual ele se deitou e rolou)? E também as amizades e finaciamentos à bandidagem nacional e internacional? E a criação e o inchaço da máquina estatal? E a entrega de coisas públicas à privatização ( escondido e às claras, só que negam), e mais os vexames do Itamaraty? E mais planos de censurar a mídia ( para nos proteger, claro)? O Lula se metendo cada vez mais na vida da Petrobrás também será melhorar?
Que o SUS continue a ser o submundo, que as escolas públicas sejam cada vez mais depósitos de crianças ( mas que vez por outra apareçam por lá para receber um prato de comida de qualidade duvidosa , quando as merendas não forem superfaturadas e desviadas dentro das secretarias e ministérios), que a hipocrisia em torno de promessas não cumpridas sejam cinicamente justificadas , que o Estado seja dominado por gente que troca de camiseta de acordo apenas com o interesse em se adonar do poder? Que aceite-se a mentalidade de analfabetos e vagabundos podem chegar onde quiserem e sentar a bunda gorda lá porque um povo ignorante/safado aceita vender até os filhos em troca de...qualquer coisa que os libere de suas responsabilidades reais como cidadãos? Que questões como terra e propriedade privada sejam tratados como questão de honra e ódio? Que se alimente tal cultura criminosa e discriminatória como se fossem uma benesse social justa? E cotas? Até quando negros e mulheres ( como a Dilma bandida, que de mulher decente nada tem) serão tratados como alienígenas que merecem tomar o poder porque nasceram menos afortunados?
Tem muito mais, mas vou parar por aqui.

Você está propondo um trato em cima de premissas que satisfazem à sua visão, mas não à minha.
Meus critérios de melhorar são bem diferentes do seu. Logo, é bem provável que você seja cada vez mais culpado.
Editado pela última vez por Apo em 27 Out 2010, 17:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Ao entardecer do Domingo, provalmente ao amanhecer da Segunda Feira, haverá mais uma morte neste país. E teremos que aguentar a laia dos coveiros de plantão dar risadas na nossa cara.

Chamem as carpideiras.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mortos da Semana

Mensagem por Apo »

Luto.
Imagem

Trancado