Weslian Roriz, candidata ao GDF, confirma presença no debate desta quinta
A candidata ao Governo do Distrito Federal pelo Partido Social Cristão (PSC), Weslian Roriz, confirmou presença no último debate no 2° turno, que acontece às 22h30 desta quinta-feira (27/10) na Rede Globo, segundo a emissora. Mesmo assim, na agenda oficial no site da candidata ainda não consta o compromisso.
Weslian não foi a nenhum debate durante todo o 2° turno das eleições. De acordo com a assessoria de imprensa da aspirante ao Buriti, as ausências fazem parte da estratégia de campanha da candidata. O concorrente ao Palácio do Buriti, Agnelo Queiroz (PT), foi a todos os encontros, que foram transformados em sabatina, e confirmou presença também no debate desta noite.
O debate terá a duração de 50 minutos e será mediado pela jornalista Cristina Serra. O programa será dividido em blocos, alguns com temas livres, outros com assuntos específicos, destinados a perguntas entre os candidatos. Caso apenas um dos concorrentes compareça, o programa se transformará em uma entrevista e será reduzido de 50 para 30 minutos.
Quem não estiver em Brasília, acompanhe pelo youtube no decorrer da semana. Diversão garantida.
Weslian Roriz confirma presença no debate desta quinta
Weslian Roriz confirma presença no debate desta quinta
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Weslian Roriz confirma presença no debate desta quinta
Daqui a pouco eu já começo a encher a cara.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi