Deus faz um macaco sem aba no nariz!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Deus faz um macaco sem aba no nariz!

Mensagem por Apo »

Deus nem sempre é coerente com as intempéries e a força gravitacional que cria e as criaturas que põe a viver naquele ambiente. Pobre macaquinho ( que deve ter sido criado recentemente :emoticon16: ) tem que esconder os rosto quando chove, ou entra água direto no nariz. Sacanagem!

27/10/2010 - 16h26

Nova espécie de macaco espirra em dias chuvosos

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A descoberta de uma nova espécie animal é um acontecimento por si só. Mas o mais novo membro do grupo chama a atenção pela peculiar anatomia: o nariz voltado para cima faz com que ele espirre em dias de chuva.

A descoberta, feita por uma equipe internacional de primatólogos, será noticiada pela "American Journal of Primatology".

Caçadores que viram o animal antes do início das expedições de busca disseram que ele tinha lábios proeminentes e narinas voltadas para o alto.

O pesquisador Thomas Geissmann descreve o primata como tendo corpo negro e pelos brancos nas áreas da orelha, queixo e órgãos sexuais. Já o comprimento do rabo supera o próprio corpo do bicho: é 140% maior.

O novo achado agora reconhecida pela ciência recebeu o nome de Rhinopithecus strykeri, uma homenagem a Jon Stryker, presidente e fundador da Fundação Arcus, que apoia o projeto. O animal já era conhecido em Mianmar e era chamado pelo nome de "nwoah mey", ou o mesmo que "macaco com rosto voltado para cima".

Segundo a população local, os animais são fáceis de encontrar em dias de chuva, já que provoca espirros. Por causa da característica peculiar, eles costumam sentar com suas cabeças entre as pernas para evitar que a água entre diretamente para as narinas.

Espécies de macacos com nariz chato são encontradas também na China e no Vietnã, e todos estão classificados como em extinção.

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/82 ... osos.shtml
Imagem

Rapidfire
Gênero: Masculino

Re: Deus faz um macaco sem aba no nariz!

Mensagem por Rapidfire »

Interessantíssimo. Mais uma bola fora do designer "inteligente".

Imagem

Imagem
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Apo

Mensagem por Apo »

Não postei a foto porque ela é uma criação humana digitalizada de como seria o macaquinho. Parece que viram mas estavam sem câmera...rsrsrsr
Imagem

Rapidfire

Mensagem por Rapidfire »

Pois é, a única outra imagem é uma pintura.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Apo

Mensagem por Apo »

Como pode terem estudado tantos detalhes e não tem foto? Coisa estranha...
Imagem

JoaoMuller

Mensagem por JoaoMuller »

Coitado do bicho,ta morto né?Olha o dedo da "mão" esquerda do bicho! :emoticon12:

Será este o bichano?

Imagem
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Apo

Mensagem por Apo »

Meu deus, que monstro! Será que tá morto ou tão agarrando ele à força? :emoticon28:
Imagem

JoaoMuller

Mensagem por JoaoMuller »

Apo escreveu:Meu deus, que monstro! Será que tá morto ou tão agarrando ele à força? :emoticon28:

Coisa linda de deus este bicho.

Não sei Apo,morto,sedado ou é de estimação e adora tirar fotos.
"Conhecereis a verdade e ela vos fará livres!" Obrigado "bíbria"!

Apo

Mensagem por Apo »

Tadinho...mas é feio e tá com cara de sofrido.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Gente, ele não parece ter olhos. Ou olhos sem expressão alguma. Parece mais um escalpo, sei lá.
Na verdade eu acho que estão segurando ele assim porque ele tá morto e vazio por dentro. Vazio, literalmente.
Imagem

Trancado